Doing It all
Doing it all for love
All for us- Labirinth - Zendaya⚜️
Comemorações como as de ontem à noite sempre me custaram um pouco caro, por mais singelas que fossem, como somente os dois copos de cerveja e uma dose de Vodka que ingeri, as horas de sono eram cobradas, e por isso eu me encontrava bocejando sem parar enquanto esperava pelo meu café no dia que antecede o evento de lançamento da Archer, quando em contrapartida, todos ao meu redor ou em um raio de visão e conversação audível, só falavam nessa festa.
Meu espírito astral, ânimo, empolgação e disposição, estavam na direção oposta a todos que passavam por mim, e a diferença só não era escandalosa, pois eu não passava de um ponto inerte no canto do balcão daquela cafeteria, esperando Joe preparar os dois cafés.
— Está tudo bem? — Joe pergunta — Você parece meio... esgotada.
— Um pouco cansada. Holly, acabou me arrastando para um bar e hoje estou pagando penitência.
— Ressaca?
— Por sorte não, apenas cansaço... — pondero pensativa — Um pouco mais mental do que físico — Pontuei.
— Nada que um bom café não resolva.
— Acho que hoje eu prefiro um chá de sumiço.
Joe riu, balançando a cabeça negativamente.
— Tenta o café. — Sugeriu com uma piscadela, seguido de um fino sorriso, todavia, esse mesmo sorriso sumiu quando ele tentou passar meu crachá como comanda. — Que estranho, não está aceitando. — Disse Joe, tentando passar uma segunda vez.
— Não? — Perguntei me escorando no balcão para ver a tela do computador. Pela segunda vez apareceu "Crachá não identificado". — Só o que me faltava! — Resmunguei colocando minha bolsa sobre o balcão para procurar minha carteira.
— Relaxa. — Falou colocando sua mão sobre a minha, impedindo-me de continuar procurando o dinheiro. — Mas, acho bom você questionar isso, parece até que você foi demitida.
Minha ficha caiu quando ele me lembrou do acontecido.
— Ah droga… eu fui. Quer dizer, mais ou menos... Cohen me desligou da agência, não sou mais terceirizada, trabalho diretamente para Archer. — Joe sorriu como se eu tivesse dito algo engraçado.
— Não me diga que agora você precisa ir ao evento.Bufei com a lembrança daquele sorrisinho presunçoso que ficou gravado na minha memória, com único objetivo de me lembrar o quanto sou idiota.
— Não tem graça. Eu tinha planos, até comprei um pijama novo.
— Não estou surpreso.
— Não? Pois Holly diz que eu só tenho um pijama.
— Estou falando do Cohen. — Disse rabiscando na luva de copo antes de encaixá-lo em um deles. — Ele não desiste.
Recebo os copos térmicos no suporte de papelão, sentindo pela primeira vez meu rosto corar por não ter conseguido fugir ou fingir que não tinha percebido.
Reprimi um sorriso assim como ele, que me fitava com seus olhos esverdeados. Joe nunca foi invasivo, e o fato dele nunca ter desistido de esperar uma ligação minha, chegava a ser fofo. — Para não dizer romântico.
Estive pensando nisso enquanto subia pelo elevador, encarando aquela escrita rabiscada na luva de copo que outra vez, estava no de Cohen.
É como se ele soubesse que eu tiro o café dele, ou seja, ele sabe que eu ignoro propositalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceUma releitura de Cinderella. No mundo corporativo, Cohen Archer domina o setor de tecnologia. CEO de uma das maiores empresas de desenvolvimento do país, ele divide hanking na coluna de solteiros bilionários mais cobiçados de Seattle.Todos sabem do...