Eu não quero deixar você esperando
É por isso que você me culpa
Você acabou de me dar seus segredos
Michelle Morrone - Feel It⚜️
Eu não fui?
Como assim eu não fui? Ele realmente pensa que eu não fui!
Que a mulher que o expôs na frente de todos os convidados e depois praticamente se pegou com ele as escondidas, de repente, foi agraciada com uma benção dos deuses, dos astros, da união das forças cósmicas.
Eu deveria estar furiosa com isso, mas a minha vontade era de comemorar.
Um sorriso incontrolável surgiu, mais forte do que eu, mais forte do que tudo o que já fui capaz de suportar um dia, tanto quanto o que me fez retribuir aquele beijo, sem que eu ao menos pensasse duas vezes.
Cohen olhou para minha boca, encarando aquilo como um desaforo, um ultraje a tudo o que ele acabou de me dizer. Eu não gargalhava, não emitia um som sequer, mas não pude evitar de sorrir e ele estava perto demais para não perceber.
— Está sorrindo?! — Mordi meu próprio lábio como se pudesse desfazer o que fiz.
Se eu não vou ser demitida pelo fato de Cohen não saber que era eu, eu certamente vou ser por ter feito pouco caso da sua indignação.
— Desculpe, eu... eu acabei de... eu rio quando estou nervosa. E o senhor está me deixando nervosa. — Gaguejei.
Eu malditamente, gaguejei!
Não sei se foi delírio ou um vislumbre distante, mas pude jurar que vi a sombra de um sorriso em Cohen também. Como se houvesse alguma nota de diversão.
— E a senhorita, Anya, mentiu pra mim!
Ponderei sobre dizer que eu estava sim no evento, Joe poderia comprovar isso, mas mentir me livraria de qualquer possível suspeita. Eu seria a pessoa menos provável na culpa, se eu nem tivesse pisado os pés naquela festa. Se eu dissesse que estava, Cohen me faria perguntas. Com quem eu estava, que roupa eu usava, como e por que não nos vimos...
Então de uma forma ou de outra eu precisaria mentir.
E uma mentira é melhor que muitas, daqui alguns dias ele se esqueceria de tudo isso e tudo o que eu precisaria fazer é me redimir.
— Desculpe. — Pedi por tê-lo chamado de Senhor.
Nunca estive tão confusa.
Voltar a ser Anya não estava sendo nada fácil, fingir que a linha de profissionalismo entre Cohen e eu nunca foi ultrapassada, menos ainda.
Uma coisa me passou em branco, apenas uma. Enquanto minha alegria ultrapassava a confusão, não me atentei ao que Cohen acabou de dizer.
E se era na sua presença que eu estava interessado, deveria ter pedido pessoalmente...
Por que a minha presença lhe interessava tanto? Bom, eu não estava lá para descobrir.
— Não é o suficiente, preciso de respostas. — Uma mentira bem elaborada, eu entendi.
— Como no ano passado, eu passei o dia inteiro estudando sobre o lançamento. Eu sei tudo o que aconteceu. — Um vinco surgiu entre suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceUma releitura de Cinderella. No mundo corporativo, Cohen Archer domina o setor de tecnologia. CEO de uma das maiores empresas de desenvolvimento do país, ele divide hanking na coluna de solteiros bilionários mais cobiçados de Seattle.Todos sabem do...