Os segredos que você esconde, nos controlam e isso não é justo
(eu te conheço, baby)
eu te conheço!
I know you - Skylar Gray⚜️
A lua já despontava no céu escuro, enquanto uma garoa fina caía.
Eu estava de frente para a enorme porta giratória do paredão de vidro fumê que compunham a fachada da Archer, protegida no canto da extensão de lona preta que cobria o manobrista dos carros, mas ainda assim fui golpeada por uma rajada de vento que trouxe a garoa quase vaporizada e embaçou meus óculos. Eu não os uso com frequência, apenas em dias como esse em que sentia minhas vistas cansadas. Quando o limpei e coloquei novamente, percebi que a luz não era da lua, e sim do poste.
Ri sozinha me dando conta disso, não percebendo que bem ao meu lado passou Cohen Archer, direto para o seu carro que o manobrista estava estacionando. Quando ele finalmente pegou suas chaves, prestes a entrar no carro, seus olhos me encontraram, e pude jurar que ele diria alguma coisa se uma buzina familiar não tivesse me assustado. Era Holly, seu carro estava há alguns metros de distância e uma corridinha foi necessária para chegar até ela e entrar com pressa no seu automóvel preto.
— O ateliê está uma loucura! — Se explicou, me pegando em frente ao prédio da empresa. Era caminho para ela vir me buscar no fim do seu expediente e assim irmos juntas para a faculdade. — Desculpa pelo atraso, trouxe sua janta.
Apontou para o embrulho de um restaurante mexicano, e pelo cheiro eu presumia que fosse taco.
— Tudo bem, acabei de descer, pelo mesmo motivo. Meu trabalho dobrou igual ao ano passado agora que estamos na semana do evento. — Murmurei saboreando a primeira mordida. Quando me dei conta, Holly me olhava de escanteio reprimindo um sorrisinho. — O que foi?
— O que foi que eu tenho uma novidade, e não vou aguentar você terminar de comer para contar, então segura esse taco na boca, porque sua melhor amiga recebeu uma oferta de produção da Stella Valêncio.
Não cuspir tudo foi quase uma missão, e a surpresa boa me fez esquecer como engolia.
— Holly! — grunhi de boca cheia. — Isso é incrível!
E eu sabia o quanto minha amiga estava esperando por essa oportunidade.
— Eu sei! — Concordou com um gritinho estridente.
Se não estivéssemos as duas presas por cintos de segurança, uma com a atenção na estrada e a outra em não morrer engasgada, estaríamos agora gritando, pulando e comemorando.
— Como aconteceu? — Inquiri após engolir com dificuldade.
— Bem, ela passou no ateliê mais cedo, e acabou encontrando um modelo em que estou trabalhando. Ela quer vê-lo pronto em alguns dias, disse que tinha uma proposta e se seu feeling não falhar, aquele modelo seria perfeito.
— Proposta?
— Sim, e pasme, tem a ver com o baile de máscaras preto e cinza da Archer — disse, ganhando totalmente minha atenção. — Basicamente, ela quer consignar o modelo a uma pessoa oculta, visando enaltecer somente o vestido e o poder da figura de uma mulher sexy dentro dele. O conceito de baile de máscaras era, na verdade, o que ela estava esperando para a temporada depois que a Archer divulgou o tema. Modelos que fazem uma mulher se sentir desejada e ser dentro dele, quem ela quiser, como se sua identidade não importasse. E é nesse momento que eu conto que preciso da sua ajuda.
Prestei atenção enquanto devorava um taco que seria então minha última refeição do dia.
— Quer que eu consiga alguém que aceite o consignado pra você? — Perguntei de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceUma releitura de Cinderella. No mundo corporativo, Cohen Archer domina o setor de tecnologia. CEO de uma das maiores empresas de desenvolvimento do país, ele divide hanking na coluna de solteiros bilionários mais cobiçados de Seattle.Todos sabem do...