Agora nada pode tirar você de mim
Já estivemos nessa estrada antes
Mas isso acabou agora,
Você me mantém voltando para mais
Baby, você é tudo que eu quero
Heaven, Julia Michaels⚜️
Uma onda de calor eletrizante estava aprisionada em meu ventre. A garota do meu lado ainda olhava para trás, enquanto o carro se afastava do hotel.
—"Por que estava fugindo?" — Perguntei, quando ela finalmente retirou sua máscara de e a deixou pendurada no seu pescoço. O cabelo cacheado preso no alto da cabeça, e a aparência simples da penetra evidenciava seu medo por estar onde não deveria.
— "Eu não podia ser pega. Vi o que você fez, fiz leitura labial. Você acabou com eles. É por isso que está fugindo também?". — Também perguntou em língua de sinais.
— "Eu também não podia ser pega. Trabalho para ele. Só falei aquelas coisas porque fiquei com raiva".
—"Você não parece ter muito o que perder".—"Mas eu tenho! E você apareceu na hora certa".
—"Não posso dizer o mesmo. Invadi a festa para tentar falar com o Cohen, e talvez teria conseguido se ele não tivesse ido atrás de você depois do discurso". — Ela sorriu sem graça. Me desculpei em um meio sorriso, interessada pela coragem da garota.
—"O que você queria com o Cohen?"
—"Fui convidada pela escola, mas cancelaram a participação dos alunos, quem me ajudou a entrar foi um amigo que o pai trabalha na Archer. Eu acredito que Cohen nem saiba disso, tinha esperanças em conseguir participar como convidada, mas como você mesma disse, esse projeto está longe de ser acessível."
Lembro rapidamente de quando Cohen recebeu uma assistente social na sua sala, em uma reunião sobre o projeto envolvendo os alunos das escolas conveniadas.
—"Eu trabalho diretamente para o Cohen, posso fazer você falar com ele, mas... Em hipótese alguma ele pode saber que sou eu".
—"Moça, eu não sei quem você é". — Disse rindo. Concordei assentindo e prossegui, verbalizando para o motorista o caminho que ela tinha me explicado.
Anotei meu número em seu celular e garanti que ela poderia me mandar mensagem para que eu pudesse ajudá-la como forma de retribuição, e pela vontade de fazer por ela, o mesmo que eu gostaria de estar fazendo pelo meu irmão.
Não diria a ela que eu sou tão próxima de Cohen. Se os dois iriam conversar, tudo o que ele supostamente podia saber, é que a mulher que fugiu com ela essa noite, foi quem a ajudou.
—"Obrigado pela carona". — Agradeceu quando o carro parou de frente para um prédio simples, em um bairro afastado da cidade.
—"Não tem de quê". — Ela acenou, correndo para dentro do prédio como se não pudesse ser vista, então me lembrei que eu sequer perguntei seu nome.
Pensei na garota o caminho todo de volta para casa. Me peguei sorrindo pela noite mais insana da minha vida, e só quando adentrei meu apartamento é que a dura realidade me atingiu.
Eu havia me esquecido do Joe.
Eu havia exposto Cohen, confrontado e contestado seu discurso de lançamento.
E por último, mas não menos importante, eu me entreguei deliberadamente a ele. Provei do seu beijo, senti seu sabor e permiti que ele me tocasse.
Não, eu não tinha cumprido minha promessa de terminar essa noite nua em uma cama, e agradeci o fato de a Holly não estar em casa para me perguntar o porquê de ter voltado cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceUma releitura de Cinderella. No mundo corporativo, Cohen Archer domina o setor de tecnologia. CEO de uma das maiores empresas de desenvolvimento do país, ele divide hanking na coluna de solteiros bilionários mais cobiçados de Seattle.Todos sabem do...