•POV Antoinette Topaz•
-Anda logo Cheryl, porra!- grito impaciente, segurando uma das caixas saindo do meu, agora não mais meu, antigo apartamento.
-Para de grosseiria, eu nem demorei tanto assim- ela vêm ao meu lado acomodando as últimas caixas no banco de trás e porta malas de seu carro.
-Eu sei Cher, é só que... eu tô nervosa- olho para a minha melhor amiga que me olha curiosa- é que você tá cedendo um lugar da sua casa pra mim, tem certeza que não estou incomodando?
- Quantas vezes eu vou ter que repetir que quero que vá pra lá? Somos melhores amigas a quantos milhões de anos mesmo?- ela pergunta ironicamente e me faz rir
-Só estou nervosa ok?- tento respirar fundo, não adianta muito.
Sinto suas mãos me puxando de encontro ao seu corpo, me apertando contra o mesmo, ato que me faz relaxar e tentar respirar normalmente.
-Tee... você sabe que eu te quero lá comigo, sei da sua situação e quero te ajudar- suspiro, entro no carro e ela me acompanha dirigindo até sua casa.
Chegamos lá e ela descarrega o carro junto a mim, como meu apartamento era pequeno eu não tinha tantas coisas.
Subimos as escadas para deixar tudo no meu novo quarto, até que dou falta de uma caixa específica e quase dou um surto por dentro, desço as escadas e encontro Cheryl com ela na mão, rapidamente sem pensar pego a caixa de suas mãos e a seguro firme, ela me olha confusa e curiosa.-Por que esse exagero todo? Em dona Marie?- ela pergunta com uma sobrancelha levantada mencionando meu segundo nome.
-N-não é nada, apenas alguns... objetos pessoais, nada demais.
-Eu nem quero saber- ela levanta as mãos em rendição e entra na minha frente dentro da casa, a sigo e ela para me olhando- vou sair pro trabalho e volto daqui à algumas horas, a casa é sua então fique a vontade, até mais tarde Tee- ela me abraça rapidamente me dando um beijo na bochecha e saindo.
Subo as escadas e entro no meu quarto fechando a porta, abro a caixa onde vejo todos os meus amados acessórios e roupas, é uma caixa grande então tenho bastante coisa ali.
Pego uma das roupas que é minha favorita, um short estampado de patinhas e um moletom maior do que eu que contém a imagem de um ursinho, assim como meias brancas e felpudas, pego meu urso de pelúcia também daquela caixa e o deixo em cima da cama.Alcanço alguns lápis de cor e um livro de colorir, e também os coloco na cama, vou atrás de minha bolsa e tiro de lá uma chupeta branca decorada e a coloco na boca, me deito na cama e começo a pintar os desenhos.
Ser Age dreamer e Player escondido não é fácil na maioria das vezes mas tenho algumas horas antes da Cher chegar então vou aproveitar pois sei que não terei essa chance tão cedo de novo, então, passo a tarde colorindo e assistindo a desenhos no meu celular.
-Tee...- ouço sua voz um pouco baixa abafada pela porta me acordando de um sono tranquilo, mas que assim que lembro como estou me faz entrar em pânico.
-Toni você est-...- ela trava na porta me olhando em pé no meio do quarto vestida daquele jeito e retirando a chupeta da boca.
Acordo do pânico e a empurro pra fora fechando a porta em seguida e começo a chorar de vergonha por ela ter me visto daquele jeito.
-Toni! Toni, se acalma, abre a porta por favor- eu a ignoro e continuo soluçando sentido as lágrimas pelo meu rosto- Tee... abre por favor- sua voz suaviza me fazendo tremer- Minha pequena... abra a porta por favor- sua voz sai suave me fazendo corar pelo apelido.
Levanto e abro a porta cuidadosamente e vou me sentar na cama sem a olhar nos olhos, sinto meu rosto ardendo de vergonha e minha respiração falhando.
-Toni, olha pra mim, não precisa ter vergonha- não consigo a encarar então ela levanta meu rosto e me faz olhar em seus olhos castanhos- desde quando?
-O que?- pergunto confusa
-Desde quando você é uma baby?- ela pergunta sorrindo e também envergonhada
-Desde os meus 16 anos talvez? Como sabe sobre isso? Digo, esse tipo de coisa?
-E-eu...
•POV Cheryl Blossom•
Assim que entro naquele quarto e vejo Toni vestida daquele jeito e completamente envergonhada meu instinto simplesmente toma conta, o problema é que ela não sabe desse meu lado, assim como eu não sabia dela.
Não é surpresa para ninguém que eu sou superprotetora e carinhosa com meus amigos, especialmente com Toni que é minha melhor amiga.
Mas ninguém nunca soube o por quê, eu já conheço esse mundo há um bom tempo e tive algumas oportunidades de praticar, mas nada fixo.
-E-eu...- me sentia encurralada por sua pergunta, mas seus olhinhos curiosos e envergonhados me olhando são um ponto fraco- eu sou uma Mommy, Tee.
-O que?! Como?
-Assim como você é uma baby, conheci esse mundo e me interessei.
Após um momento de silêncio, ela se remeche desconfortável e me olha de canto ficando corada. Vejo a chupeta em sua mão e pego sem permissão.
-Cher, me devolve isso...- sem dizer nada, a puxo para o meu colo e coloco a chupeta em sua boca.
-Não tenha vergonha pequena, não vou te fazer mal- tento a tranquilizar e aparentemente funciona, pois ela começa a sugar a chupeta e deitar com a cabeça em meu peito.
Eu tenho um crush em Toni desde o ensino médio, mas nunca tive coragem de admitir, tinha medo pela nossa amizade, mas agora vê-la assim tão adorável e inocente me faz agir puramente por instinto a protegendo.
Agarro sua cintura, rodeando os dois braços nela e afundando meu nariz em seus cabelos, sentindo sua pele se arrepiar.
-Tee?- chamo recebendo um "hm?", abafado e trêmulo- você está com fome?
Ela afirma com a cabeça e posso ver suas bochechas vermelhas ainda envergonhada.
-Vem, vamos descer para comer e podemos conversar sobre isso, tá bom?
-Tá bom- ela repete com a voz baixa.
Deus essa garota vai me matar
————————————
Bom gente esse foi o primeiro capítulo e eu espero que estejam gostando até agora.
A fic será sobre age play e dreaming.
Lembrando que todas as práticas do bdsm são consensuais e praticadas por adultos.
Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar.Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little one - Choni
FanficCheryl e Toni melhores amigas desde crianças, cresceram juntas e sabem tudo uma da outra. Ou quase tudo. Uma surpresa aguarda as duas de uma forma inesperada e adorável. "Por favor, não conta pra ninguém sobre isso..."