Sozinha- parte 1

181 26 7
                                    

Antoinette Topaz POV



-mommy eu…

-agora não amor, eu  to ocupada- ela diz sem tirar os olhos do computador.

Já fazem dois dias que ela está assim, ela mal tem tempo para mim, pensei que isso ia passar mas quando o final de semana chegasse mas… ela simplesmente trabalha até tarde e vai dormir.

saio do escritório cabisbaixa e vou até meu quarto e me tranco lá, me dirijo ao banheiro para tomar um banho rápido, que acaba se tornando mais prolongado porque começo a pensar, será que ela cansou de mim, será que ela se cansou daquele lado meu, será que ela nao me ama mais e está usando do trabalho como desculpa para me deixar sozinha?

não posso evitar  as lagrimas se formando no meu rosto, desligo o chuveiro e vou para o closet enrolada em uma toalha que me lembro de ser fofinha mas que agora parece cheia de espinhos contra a minha pele, pego uma calça de moletom preta e uma blusa branca folgada, me visto rapidamente e logo estou debaixo do edredom quente da cama, tento afastar todos os pensamentos ruins mas eles são insistentes, não posso deixar de pensar que ela pode ter se cansado da minha presenca, de eu estar sem trabalhar ainda e ela pode pensar que eu estou tentando me aproveitar do dinheiro dela.

decido ir até a cozinha etc\ao menos comer algo, assim que passo pela sala eu vejo um bilhete na mesa-

       tive que ir na empresa, te vejo no jantar 

                                                             -Cheryl

sem amor, sem tempo, sem vontade, e tudo que vejo naquele bilhete que ela deixou, eu me sinto tão sozinha, tão deixada de lado.

 a raiva me toma e eu decido simplesmente ir sem rumo embora, arrumou uma mala pequena com algumas roupas e itens pessoais, faço um bilhete também e pretendo deixar ele no mesmo lugar que ela deixou o dela-

                                                   "se nao me queria aqui ou deixou

                                                   de me amar em algum momento

                                                   não precisava me ignorar, vou embora

                                                para longe, nao pretendo voltar- Antoinette"

Claro que a grande maior parte desse bilhete era mentira, mas minha ira era maior do que meu raciocínio lógico.

Vou para a sala e colocou o bilhete no lugar, assim que estou prestes a sair pela porta ela é aberta pela ruiva que me olha com um rosto contorcido em uma feição de dúvida. eu apenas a empurrou levemente do meu caminho e saio.

-Tee-tee?!- não respondo- TONI1- ignoro-a- ANTOINETTE!!!

Estanco no lugar e não me movo, as lagrimas voltando à tona e todos os sentimentos ruins, sinto sua mão tocando meu ombro mas eu a tiro de lá rapidamente, ela deve me odiar.

-toni, o que está acontecendo, onde você tá indo, o que aconteceu?- ela pergunta e eu me viro rapidamente a encarando

-Você realmente tem coragem de me perguntar isso?  eu to sendo completamente ignorada por você nessa casa a três dias, qual é o seu problema Cheryl?!!! se você não me ama mais… apenas diga e eu vou sumir…- eu me viro novamente e vou em direção a rua.

sinto ela me puxando e me abraçando  apertado, eu tento me soltar mas ela é mais forte, logo eu desisto e me rendo aos teus braços me rodeando.

-por que você não me ama mais…?- minha voz sai fraca em sinal de derrota e ela me aperta mais, posso ouvir seu coração batendo descompassado e sua respiração está acelerada.

-eu…- ela pausa e ouco ela fungar o nariz- eu nao fazia ideia tee-tee… eu me preocupei tanto com o trabalho esses ultimos dias que nao tive tempo para te dar atencao nos ultimos dias, eu sou uma idiota, mas nunca por um segundo sequer duvide que eu te amo, eu te amo e te quero aqui comigo, me perdoe Tee-Tee, por favor.

Sua voz trêmula me faz refletir que a minha raiva me fez fazer coisas sem pensar, eu apenas reagi… eu não queria fazê-la chorar.

-Desculpa…- é a única coisa patética que eu consigo verbalizar antes de cair em um choro carregado de soluços que atrapalham a minha respiração.

 Cheryl me guia de volta para dentro e nos leva ao nosso quarto deixando minha mala em qualquer lugar que eu não fiz questão de notar. minha vista está embaçada pelas lágrimas.

-Vai ficar tudo bem, eu prometo- decido que vou acreditar nisso cegamente.


_________________________________________________

O CAP TÁ CURTO EU SEI, mas ainda hoje ou amanhã vem a parte dois fiquem ligados

beijinhos

Little one - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora