Sozinha- parte 2

207 27 10
                                    

Cheryl BLossom POV

 assim que entramos no quarto eu a levo para a cama, ela parece tao fragil, odeio que isso tenha sido culpa minha, ela nao merece ficar assim, eu sou uma tremenda idiota.

-por que não falava direito comigo e ficou longe- sua voz trêmula me arranca dos meus pensamentos e dá lugar a um coração se despedaçando ao escutar- eu sei que eu só reagi com raiva mas, eu senti sua falta, você nem me abraçava  pra dormir Cheryl.

toda essa sensação de culpa me faz ficar enjoada, eu a aperto mais no abraço sem conseguir soltar, o quanto eu machuquei a mulher que eu mais amo no mundo, o quanto eu sou uma bruta.

-tee… eu  nao tenho justificativa nenhuma- suspiro, agora as lagrimas tambem caem pelo meu rosto- os investidores n a empresa desviaram uma quantia enorme de dinheir e eu tive que recuperar tudo sozinha e ainda lidar com o processo e a policia, foi uma semana corrida e eu voltei extremamente cansada pra casa, eu sou uma idiota, eu nao vou deixar isso acontecer nunca mais meu amor, eu prometo.

ela levanta o rosto devagar, seu nariz e bochechas vermelhos assim como seus olhos partem meu coração ainda mais

-Promete de dedinho?- meu sorriso triste e automática, ela consegue ser adorável o tempo todo, mesmo depois de uma situação assim

-prometo de dedinho- entrelaçou nossos dedos e beijou o topo de sua cabeça, eu estou  me sentindo muito mal por ter feito ela ficar tão triste, eu às vezes esqueço que Toni nao so e minha namorada mas ela ainda é minha melhor amiga.

-Tee-tee, olha pra mim- ela se vira em minha direção- fala o que você quer fazer, nós vamos fazer agora, vai, me diz qualquer coisa- logo seu sorriso tímido aparece e ela parece um pouco pensativa.

-podemos tomar banho juntas e pedir sushi e ficar juntinhas e podemos ir na feirinha de diversões amanhã?- ela pede envergonhada e eu nao resisto e morder sua bochecha corada e depois deixar um beijo no mesmo lugar, ela reclama mas me abraça apertado em seguida

- podemos sim meu bebe lindo- eu a abracei de volta e nós vamos para o banheiro tomar um devido banho.

ela entra na minha frente já tirando a calça e a blusa, ficando apenas de calcinha, eu já estou com minha roupa social então eu tiro o blazer, a calça junto com a calcinha e fico apenas com a blusa social vermelha e o sutiã.

abraço por trás admirando seu corpo pelo espelho e ela fica corada com minha proximidade.

me inclino e beijo seu pescoço e ela solta uma risadinha fofa e se vira pra mim me abraçando e finalmente beijando meus lábios.

eu não notei o quanto eu estava sentindo falta dessa boca na minha.

Nós terminamos de tirar nossas roupas e fomos para o chuveiro, praticamente dei banho nela, tocava em seu corpo em vários lugares para deixá-la nervosa mas não fiz nada além disso, queria cuidar dela.

Terminamos o banho debaixo de reclamações de Toni que afirmava que queria morar embaixo da água quente do chuveiro, eu naturalmente disse não e fiquei com uma criancinha chateada por alguns minutos.

Não fizemos questão de roupas, apenas nos enrolamos nos roupões e fomos para a sala pedir a comida, isso ajudou a virar o humor dela rapidamente que ficou toda animada comandando o pedido que ficou enorme.

Depois de pedir eu levei um colchão de casal para a sala e arrumei tudo para passarmos a noite ali confortavelmente, vários travesseiros, cobertores fofinhos e seus bichinhos de pelúcia e claro.

depois de tudo pronto ela me pediu pra sentar no meu colo e enfiou o rosto por dentro do meu roupão abocanhando meu seio, não tive outra escolha (que eu não escolheria se tivesse) a não ser abraçar aquela bolinha linda e relaxar junto com ela

-baby, você vai dormir assim e nao vai comer- falo assim que vejo ela com os olhos quase fechados- levanta meu amor

seu rosto chateado por eu tê-la chamado é extremamente fofo mas eu devo resistir a deixar ela continuar ou até eu mesma pegar no sono.

bem nessa hora a comida chega e eu pego tudo com o entregador na porta que fica descaradamente encarando meu corpo com o roupão, quando estou prestes a falar alguma coisa toni aparece atrás de mim e apenas lança um olhar ameaçador para o homem que se assusta e logo vai embora.

assim que nos sentamos eu pergunto

-achei que ia matar ele apenas com o olhar- dou uma risada leve

-eu mataria ele de verdade se ele nao fosse embora, patético- ela fica fofa com raiva

-vem, minha protetora, vamos comer- e a puxo pra perto

Como ela nem se mexeu eu pego o primeiro sushi e como, logo em seguida pego outro e a ofereço, ela apenas abre a boca e eu dou-a pra ela.

Resumindo, Toni me fez dar tudo na boca pra ela, e eu como uma boa namorada rendida não neguei, muito mimada.

quando terminamos, desligo as luzes e nos deitamos para assistir um filme qualquer, quando ela de repente fala

Obrigada por tudo, desculpe toda essa reação exagerada, eu fiquei com raiva e com medo, eu te amo muito, eu nunca vou embora, eu prometo.

e se deitou em cima de mim mais uma vez, não ousei responder nada, apenas a observei por um tempo e a apertei mais contra mim.

Eu a amo com todo o meu coração, prometo pra mim mesma que nunca mais vou machucar seu coração.

    _________________________________________________________________________________

Ta ai o cap  gente, espero que gostem, beijinhos!!!!!!!!

Little one - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora