Nightmares and cuddles

407 33 1
                                    

POV Cheryl Blossom•

Acordo, no que eu acho ser o meio da noite, com alguém me chamado baixinho e envergonhada.
Passo as mãos pelos olhos e assim que foco a minha visão vejo uma Toni chorosa e tremendo.
Me levanto em um pulo e logo a puxo para o meu colo.

-Baby, o que aconteceu?- minha preocupação exala pelo meu tom de voz apesar da sonolência.

-E-eu tive um pesadelo...- ela fala e começa a fungar algumas vezes, tentando controlar o choro.

Ao ouvir aquilo sinto meu coração se quebrar, ela é tão frágil.
Não é a primeira vez que vejo Toni chorando por um pesadelo, nem a primeira vez que a seguro no meu colo tentando tranquiliza-la, mas agora tudo parece tão intenso, tão diferente.

-Tee... calma, tá tudo bem, eu tô aqui. Nada de mal vai te acontecer enquanto eu estiver aqui- dou um beijo suave em sua cabeça e a aperto contra o meu corpo, eu só preciso protegê-la, não posso deixar de sentir que agora mais do que nunca ela é o meu bem mais precioso e sua segurança é minha prioridade.

-Eu... sonhei com aquele dia.- Deus, como eu gostaria de não saber do que ela está falando.

—Flashback on—

Não consigo distinguir nada ao meu redor, vejo as luzes brancas em meu rosto enquanto sinto que estou sendo movida com grande facilidade por um corredor extenso e totalmente branco.

Passo por uma porta e ouço pessoas chorando e alguém gritando o meu nome, mas quem?

A última coisa que posso ver é um homem completamente vestido com luvas e máscara colocando algum tipo de aparelho em cima da minha boca, me fazendo apagar em instantes.

Uma semana depois estou sentada na cama de hospital com uma perna fraturada, costelas doloridas, braço engessado e alguns cortes pelo corpo.

O acidente foi grave, um carro desgovernado bateu contra o nosso e nos jogou de um barranco, quando o carro finalmente parou de capotar e foi achado nas margens do SweetWater River, eu estava viva por pouco.

Mas não o meu irmã gêmeo, que sofreu a pancada do lado dele e teve um traumatismo craniano grave, já havia morrido na hora da batida.

Saio dos meus pensamentos por causa de uma Toni que entra afobada no quarto junto dos meus outros melhores amigos, todos com feições tristes e abaladas, tentando fingir que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava.

Toni sobe na maca e se senta ao meu lado segurando a minha mão, aquele simples toque me desmorona e eu não sei por quanto tempo eu choro em seu ombro.

Aos 17 anos eu perdi meu irmão gêmeo e quase perdi a vida também.

—Flashback off —

Afago seus cabelos na tentativa de fazê-la parar de chorar.

Já fazem 6 anos desde o acidente, Toni sempre me conta o terror de saber do falecimento de Jason e de me ver ensanguentada na maca do hospital quase sem vida, da semana que passei desacordada e dos outros meses a seguir.

Ela tem pesadelos com aquelas imagens desde então, assim como eu tenho do acidente.

-Baby... shhh... eu tô aqui, eu estou bem- faço ela me olhar e ela apenas se joga em meus braços me abraçando apertado.

-Eu não sei o que faria se tivesse perdido você naquele dia... eu não aguentaria Cher...

-Mas não perdeu minha pequena, eu estou aqui e não planejo ir a lugar algum, nunca.- sinto seus braços afrouxando o aperto.

Little one - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora