Veronica?!

296 28 4
                                    

•Antoinette Topaz•

-Baby... pode sair, eu quero que conheça duas pessoas muito importantes.

Rapidamente me desfaço da chupeta em minhas mãos e saio temerosa de trás da porta, quando vejo Verônica, que... está com uma chupeta e roupas parecidas com as minhas?!

-Verônica?!- genial Toni, não tinha mais nada a acrescentar?

Cheryl vem ao meu lado e puxa meu rosto para um beijo caloroso, por um momento me distraio e esqueço que tem dois pares de olhos nos observando e o jeito que Verônica está.

Me afasto sutilmente e me escondo atrás de Cheryl, segurando em sua roupa como um bebê assustado, e observo nossas duas melhores amigas nos encarando de mãos dadas, Betty e Verônica.

-Toni, pode sair, eu e Verônica sabemos de tudo, não precisa ter vergonha- Betty diz mas ainda estou travada no mesmo lugar.

Percebendo isso, Cheryl se vira para mim e se abaixa um pouco colocando um dos braço rodeando minha cintura e o outro abaixo da minha bunda, me levantando do chão e me fazendo rodear minhas pernas em sua cintura e meus braço em seu pescoço.

Ela se vira comigo no colo para Betty e Verônica que parecia querer explodir de tanta ansiedade.

-Gente, eu vou conversar com ela, se quiserem podem ir para os fundos, já sabem onde ficam tudo que vamos precisar.

-Pode deixar Cher, vem Ronnie- Betty fala e estende a mão para Verônica que aceita prontamente e elas saem.

Eu escondo meu rosto na curva do pescoço dela e a aperto mais contra mim.

-Hey, o que foi? Fala pra mim baby...- ela vai comigo caminhando na direção da sala que eu arrumei para nós duas, e isso faz eu me encolher ainda em seu colo- Tee-tee, fala comigo baby, me fala o que aconteceu, eu já estou preocupa–

Ela para de falar assim que vê tudo arrumado, sinto seu coração acelerar e ela aperta meu corpo, toda essa proximidade me deixa um pouco corada mas eu só aceito seu corpo colado no meu.

-Baby, você fez isso tudo pra mim...?- ela pergunta, eu respondo balançando minha cabeça ainda na mesma posição- eu amei meu bebê, eu amei tudo!

-Baby quelia ficá coum mommy, agadecê a mommy por cuidá di mim.- minhas palavras trazem um enorme sorriso ao seu rosto

-Você é realmente um sonho Toni- puxo seu rosto e a beijo profundamente, parando apenas quando nos falta ar- quer falar sobre nossas mais novas companhias?

•Cheryl Blossom•

Depois de uma breve conversa e alguns beijos, nós levamos toda a arrumação de Toni para o fundo da casa onde possuo um extenso jardim com um espaço de uma lareira ao ar livre linda.

Verônica e Betty estavam aconchegadas uma na outra se beijando procurando quando chegamos, era uma cena fofa, mas como bela amiga que eu sou, eu tinha que atrapalhar.

-Parou casal, minha baby não precisa ficar vendo isso.

-Cala a boca Cheryl- Betty reclama lançando um marshmallow em minha direção, Toni acaba entrando na brincadeira e o pega com a boca, arrancando gargalhadas de todas.

-Woah! Comu voxe feiz issu?- Verônica pergunta pra Toni que sorri e dá de ombros.

Betty levanta para pegar os chocolates quentes e Toni rouba seu lugar ao lado de Verônica e as duas se aconchegam uma na outra fofamente.

-Betty, eu vou morder nossas bebês, olha como elas são adoráveis.

-Elas são mesmo- ela sorri e me entrega duas xicaras, logo em seguida indo sentar ao lado de Verônica e lhe entregando seu chocolate

Faço o mesmo e sento ao lado de Toni enquanto aproveitamos a companhia uma da outra.

Estar aqui com elas me dá muita alegria, será uma nova fase de descobertas, para mim e para Toni, e ter nossas amigas por perto assim é algo impagável.

Após um tempo, estava quase cochilando até ouvir um espirro e ver Toni coçando os olhos vermelhos, seu nariz da mesma cor. Ah não.

-Vamos entrar gente, tá muito frio, e ela não tá com uma carinha muito boa- Betty concorda e leva Ronnie, que agora está dormindo, para o quarto de hóspedes, enquanto eu levo Toni para dentro e a sento so sofá por um minuto.

Pego um termômetro e meço sua temperatura, está normal, ainda bem pois não me perdoaria por deixar Toni doente.

Levo ela para o quarto e nos dirigimos ao banheiro, tiro toda a minha roupa sendo observada por seu olhar tentando se concentrar em cada parte minha.
Logo em seguida tiro a dela e prendo seus cabelos, suas bochechas coradas só me fazem querer mais ela, mas não agora, preciso cuidar para que não fique doente.

Nos guio para o chuveiro e ligo a água quente, e a coloco com as costas na água para se esquentar, ela automaticamente me abraça e guia sua boca para o meu seio, que eu não a nego, faço carinho em suas costas e seu rosto.

-Baby, vamos tomar banho, você pode mamar quando a gente deitar- digo passando as unhas levemente por suas costas, ela concorda e se endireita.

Ensaboo todo o seu corpo com cuidado e sinto sua pele arrepiada, ela é adorável.

Termino o banho rapidamente e logo estamos deitadas e ela pega no sono rapidamente, sem nem pegar a chupeta.

-Eu te amo Tee-tee, Boa noite- fecho os olhos e deixo o sono tomar conta

————————————————

Ok, primeiro, mil perdões pela demora, vou atualizar agora a fic constantemente e voltar com eclipse também, a minha pausa foi necessária mas não permanente.

Obrigada pessoal, não se esqueçam de votar, bjs!♡







Little one - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora