•POV Antoinette Topaz•
Isso. É. Loucura.
Puta que pariu, eu não acredito que a minha melhor amiga me viu desse jeito, e ainda por cima ela gostou e é uma MOMMY??!!
Ok Toni, não surta.
Mas como não??? Eu tô literalmente de chupeta no colo dela enquanto ela pede uma pizza para nós duas.
Me remexo desconfortável, e tento levantar, mas seu braço firme em minha cintura me impede.
Cheryl é mais alta e mais forte do que eu então é praticamente impossível levantar dali.Ela finaliza o pedido e me olha, eu me sinto queimar sob seu olhar, querendo ou não aqueles olhos castanhos me intimidam a muitos anos, que droga Cheryl...
-Quer conversar?- ela pergunta baixo me olhando
-N-não sei o que dizer...
-Toni, pode me falar qualquer coisa, sou sua melhor amiga acima de tudo, não quer falar sobre isso?
-Cher, e-eu tô muito envergonhada não era pra ninguém saber sobre isso... é tão patético.
-Wow, wow, wow, pode parar aí, isso não é patético de jeito nenhum, e se for então eu também sou patética- ela suspira- Tee, você me conhece, sabe que eu não te julgaria, muito menos por algo que eu... também gosto- ela fala essa última parte e fica vermelha.
Ver Cheryl com vergonha é uma verdadeira raridade então minha cara de idiota está bem perceptível.
-Eu já te falei, mas eu sou uma Mommy e... nada melhor pra mim do que ter uma Baby que é minha melhor amiga- Espera. O QUE?!- Se você quiser isso é claro, eu posso cuidar de você e... podemos testar coisas novas ente nós...?
Meu rosto arde de vergonha, me sinto tão vulnerável assim perto dela que apenas a olho sem dizer nenhuma palavra.
-Desculpe... talvez tenha sido uma má ideia, preciptada demais, desculpa To‐
-Não! Não, cuida de mim, por favor...
•POV Cheryl Blossom•
Como raios eu vou resistir a essa garota com esses olhinhos pidões e essa voz baixinha me pedindo para cuidar dela?
Ajo por impulso mais uma vez naquela noite e a puxo mais pra perto e colo nossos lábios, um gritinho abafado de surpresa sai dela mas logo ela relaxa sobre o meu corpo, tão adorável que custo a me concentrar no beijo, mas continuo até o ar faltar e separar o beijo com alguns selinhos.
Olho para ela e seus olhos ainda estão fechados, quando ela me olha seus olhos tem um tom de castanho clarinho e ela dá um sorriso que me derrete completamente, ela é perfeita.Nosso momento é interrompido pela campanhia anunciando que a pizza chegou.
Tiro Toni do meu colo e a coloco sentada no tapete felpudo da sala, saio em direção à porta e em alguns momentos volto com a caixa de pizza que coloco na mesa de centro que tenho na sala, sento no tapete ao seu lado e a puxo de volta para o meu colo.-Vou ficar no seu colo o tempo todo agora?- ela fala em um tom brincalhão
-Se depender de mim, sim, de vários jeitos- devolvo aproveitando para provocá-la, o que dá certo pois sinto sua pele arrepiada, sorrio com isso.
Começamos a comer e conversar sobre nossas vidas cotidianas, quando terminamos eu apenas me calo e começo a admirar ela e sua beleza, sua empolgação falando sobre tudo é lindo, ela é linda, desvio o olhar de seu rosto e admiro também seu corpo, é escultural, suas curvas são perfeitas, ela é perfeita.
-Cher, já estou com vergonha...- ela me desperta de meus devaneios e eu a olho.
-Desculpe Tee... eu só... não consegui resistir- confesso sinceramente
-Tudo bem- ela sobe em meu colo e me olha profundamente, seguro em sua cintura e avanço em seus lábios com um beijo urgente e quente, ela é tão delicada que eu só quero beijá-la mais e mais.
Suas mãos vão para a minha nuca onde ela as enrrosca no meu cabelo dando leves puxões me fazendo arfar.
Mordo seu lábio e é vez dela de suspirar.-Toni, se não pararmos agora eu não sei se posso me controlar- digo isso com o resto de sanidade que encontro em mim.
-Não se controle Cher...- ela diz sussurrando
-Baby...- respiro fundo, ainda quero conversar com ela antes de fazer qualquer coisa, não quero machucá-la- vamos com calma ok?
Abraço sua cintura colando seu corpo no meu enquanto ela abraça meu pescoço escondendo o rosto ali e respirando fundo.
Se antes eu sentia que precisava proteger e cuidar dela, agora eu sinto o dobro dessa vontade, ter ela em minhas mãos dessa maneira me incendeia por dentro ao mesmo tempo que me faz relaxar.
Dou um beijo no topo da sua cabeça antes de olhá-la.
-Vá tomar um banho e dormir, sabe que temos um dia cheio amanhã.
-Eu sei- ela diz levemente irritada
-Vai Tee, deixa de reclamação- eu digo sorrindo e beijando sua bochecha
-Tudo bem...- ela se levanta e vai para o quarto.
Também me levanto e vou colocar os pratos na cozinha, quando volto para a sala vejo a chupeta dela em cima da mesinha, sorrio e a pego, levando para seu quarto, quando chego lá ela ainda está no banho, e eu simplesmente não resisto.
Olho dentro da grande caixa e vejo suas roupas mais infantis, alguns brinquedos e acessórios como uma mamadeira, que eu pego imediatamente.Olho para a cama bagunçada e nego com a cabeça.
"Deus, que neném bagunceira"
Recolho o livro de colorir e os lápis de cor e coloco na gaveta vazia da cômoda ao lado da cama, tiro o edredom felpudo e o enrrolo até descobrir a cama e ajeito seu ursinho de pelúcia perto do travesseiro, deixo a chupeta em cima do mesmo, separo também uma das roupas que vi, é um moletom marrom e um short apertado branco com meias brancas e saio do quarto com a mamadeira em mãos para a cozinha, quero fazer uma pequena surpresa para ela.
Preparo um chocolate quente e coloco na mamadeira, rapidamente voltando para o quarto batendo na porta recebendo um "Entra" baixinho e tímido, quando entro e vejo ela debaixo das cobertas mexendo no celular abraçando seu ursinho com o outro braço e segurando a chupeta na mesma mão, ela é adorável.Mostro a mamadeira cheia e seu rosto fica corado mas posso ver que ela está feliz, ela deixa o celular de lado e estende a mão pedindo, eu apenas sorrio e sento ao seu lado na cama, lhe entrego e começo a fazer cafuné em seus lindos cabelos.
Ela toma todo o conteúdo e está praticamente pegando no sono no final, eu tiro da boca dela e dou um beijo em sua testa, ajeito a chupeta e os cobertores e saio do quarto sorrindo como a verdadeira idiota que eu sou.
Vou para o meu quarto e tomo um banho rápido, logo me deitando e pensando no dia louco que tive.
Passado algum tempo eu pego no sono pensando na linda garota que dorme tranquilamente no quarto ao lado.———————————————
Esse é o capítulo de hoje gente, espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar na história e salvar para não perder nenhuma atualização.
Amo vcs, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little one - Choni
FanfictionCheryl e Toni melhores amigas desde crianças, cresceram juntas e sabem tudo uma da outra. Ou quase tudo. Uma surpresa aguarda as duas de uma forma inesperada e adorável. "Por favor, não conta pra ninguém sobre isso..."