Surprise mommy!

355 32 1
                                    

•Cheryl Blossom•

Estaciono meu carro na vaga privativa no prédio principal da enorme empresa.
A Blossom enterprise é facilmente uma das maiores empresas do país, várias filiais espalhadas até mesmo na Europa.

E eu oficialmente hoje serei dona disso tudo.
Tecnicamente eu já era, mas meu pai vai finalmente oficializar e passar a empresa para mim.

Estou nervosa? Talvez um pouquinho mas eu sei que tenho que manter a fachada de chefe respeitada e agir com naturalidade.

Entro no enorme edifício e me encaminho para o elevador apertando no último andar e passando meu cartão para liberar a entrada.

O último andar é o meu escritório, o da minha secretária e das áreas mais importantes disso tudo.

-Bom dia chefinha- ouço a voz irritante atrás de mim

-Kevin, eu juro que se me chamar assim de novo eu vou te bater tanto que você vai se transformar em um Hétero.

Kevin é um dos meus melhores amigos que alguns anos atrás eu tive a brilhante ideia de colocar para trabalhar no Marketing da empresa.

-Homofóbica

-Ah claro, uma Lésbica homofóbica, quem diria

-Então che-fi-nha- ele fala pausada me irritando enquanto entra no meu escritório junto a mim- tenho uma fofoca fortíssima pra te contar

-Kev, não são nem 8 da manhã e você já quer me encher com fofocas?- eu olho desacreditada pra cara daquele gay que eu chamo de amigo

-É claro, ainda mais se tratando do Fangs Delícia Fogarty

-Ai credo, não quero ouvir suas aventuras sexuais com ele- faço cara de nojo e desvio de um lápis sendo jogado em minha direção- eu ainda sou sua chefe e posso te demitir sabia?

Logo ele corre e se joga em meus braços implorando

-Olha a brincadeira Bombshell, você não faria isso

-Tenta pra você ver- eu ralho o tirando de cima de mim

-enfim, vou á um encontro com ele hoje e preciso de folga pra amanhã.

Só podia ser, sabia que aí tinha coisa.

-Pra que você precisa de folga? Vai fazer o que??

-Quer mesmo saber?- ele pergunta movendo as sobrancelhas pra cima e pra baixo em um tom sugestivo

-Quer saber? Pega a sua folga e enfia no-

-Epa!!! Já entendi, obrigado, te amo.

Quando ele está prestes a sair, ouço uma batida na porta.

-Entre- falo um pouco mais alto e logo minha secretária entra.

Heather é seu nome, uma mulher loira de estarura média, ótima profissional mas não perde a chance de tentar me provocar.

-Bom dia senhorita Blossom, trouxe os contratos pendentes e sua programação de reuniões pra semana- ela diz e coloca os papéis na minha frente fazendo questão de se inclinar ao meu lado e fazer aquela saia subir até um limite preocupante.

-Heather, onde você compra suas roupas?- Kevin pergunta, lá vem- por que eu acho que elas estão um pouco pequenas demais, não acha melhor aumentar o tamanho?

Ela rapidamente se ajeita e sai da sala com um ar ofendido.

-Puta- Kevin fala assim que ela sai

-Kevin!!

Little one - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora