Cheryl Blossom POV
-sabe cher eu tava pensando- estava concentrada na tela do meu computador dentro do meu escritório, aquele prédio era enorme mas tinha que se resumir praticamente só ao meu escritório e algumas salas de reunião- e se a toni trabalhasse aqui com você?
Olho para betty em descrença e 3 segundos depois olho para a tela novamente.
- o que?? Aposto que gostaria de ter ela aqui o tempo todo- ela diz em tom sugestivo
-olha betty, eu realmente gostaria, mas vc conhece ela e sabe o quanto aquela criaturinha tão pequena pode ser cabeça dura e orgulhosa, era assim na escola, era assim antes de começarmos a namorar, sempre vai ser assim- suspiro e termino de digitar o documento e o envio.
-Você já tentou conversar com ela sobre isso?
-nunca realmente conversei, mas toquei no assunto certa vez e ela recusou sem nem dar tempo de eu raciocinar uma contraproposta- digo lembrando da última vez que tivemos essa conversa
Se tem uma coisa que toni consegue ser é teimosa, ela com certeza ainda deve se sentir culpada por não ter conseguido um emprego e preocupada com a faculdade.
Aquela garota é extremamente talentosa mas não enxerga isso nela mesma, ainda vou dar um jeito de mostrar isso a ela.
-Chefinha, trouxe uns currículos que deixaram aqui- sou tirada dos meus pensamentos pela minha secretária, na verdade ela era a secretaria do meu pai antes de passar a empresa para o meu nome.
Heather.
Se veste de forma vulgar (talvez não vulgar, mas definitivamente inapropriada para o local de trabalho), fala arrastando a voz aguda numa falha tentativa de se tornar sensual, a única coisa que consegue é me dar enxaquecas gritantes se passar muitos minutos tagarelando sobre coisas fúteis que não tem nada a ver com o trabalho.E pra completar dá em cima de mim em todas as oportunidades que acha.
-quantas vezes eu já te disse para não me chamar assim heather?
-uhhh, nenhuma?- ela faz uma cara falsa de pensativa e logo me lança um sorriso largo demais em minha direção
-posso ajudar em mais alguma coisa?- pergunto seca o que faz betty arquear as sobrancelhas em surpresa pelo meu tom incomum
-não nada- heather responde ainda inclinada na mesa com o decote praticamente na minha cara
-ótimo, então saia agora- digo com grosseiria.
Meu tom não deixa ela nada feliz, faz cara de ofendida e sai da sala ainda rebolando e fazendo barulho com seus saltos exageradamente altos e chamativos.
-caramba ruivinha, não sabia que você poderia ser assim- betty diz ainda surpresa com minha explosão parcial com minha secretária agora a pouco- deixou a garota sem palavras
-eu não aguento mais esse desrespeito nessa empresa, por isso peguei esses currículos, vou mandá-la embora e contratar outra pessoa mais competente- digo analisando os currículos na minha frente, era uma pilha de tamanho razoável, mal sabe ela que praticamente me deu agora sua carta de demissão em mãos.
-por que não tenta falar com Toni sobre isso dessa vez, se ela não aceitar você não pede mais
-tudo bem- suspiro derrotada- vou falar com ela quando chegar em casa
Antoinette Topaz POV
Eu estou literalmente a ponto de jogar esse computador na parede.
A busca por um emprego não para nenhum dia, isso me frustra, não quero ficar sendo um peso pra Cheryl.
Afinal não é pq eu sou namorada que eu vou me aproveitar dela.Me concentro mais uma vez no papel rabiscado na minha frente.
Definitivamente esse trabalho sobre realismo na faculdade foi o pior até agora.
O desenho do prédio antigo está inacabado e apenas um esboço simples, não tem nenhuma das coisas que o profess pediu, sombras, linhas retas, nada...
-oi neném- tomo um susto com a voz repentina soando no meu ouvido, estava tão concentrada que não a ouvi chegar- desculpa amor
-Cher, se quiser me matar da próxima vez é só me dar uma facada, mas quase me matou de susto agora- eu digo em um fôlego só com a mão no peito sentindo meu coração palpitar ainda do susto.
-Desculpa bebê- ela diz tentando não rir muito- enfim, como você está?
-não muito bem, preocupada, faculdade... trabalho...- digo cabisbaixa e abaixo o olhar
Ela me puxa para perto e me abraça, eu logo retribuo o abraço e relaxo sentindo aquele cheiro delicioso que só ela tem, amo esse cheiro.
Afundo mais meu rosto em seu pescoço, minhas mãos empurram seu blazer pra fora do seu corpo, me afasto um pouquinho para ela terminar de tirá-lo e logo eu volto a abraçar sua cintura.
-Que foi meu amor?- ela pergunta com um riso suave que me arrepia da cabeça aos pés- tá com saudades da mommy?
-uhum, muita- eu digo já me sentindo quente
-vem, vamos matar a saudade- ela me pega no colo e me leva em direção a sala
_____________________________
Pt 2 vem ai😉
Mil perdões pela demora, provavelmente no max até quarta vocês vão ter mais um capítulo e as coisas vão esquentar um pouquinho
Qual a opinião de vcs na Cheryl ser intersexual? Deixem um comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little one - Choni
FanfictionCheryl e Toni melhores amigas desde crianças, cresceram juntas e sabem tudo uma da outra. Ou quase tudo. Uma surpresa aguarda as duas de uma forma inesperada e adorável. "Por favor, não conta pra ninguém sobre isso..."