•POV Antoinette Topaz•
Assim que Cheryl sai eu sento no sofá com meu notebook aberto e tento concluir uma pesquisa que teria que entregar naquela semana.
O problema é que eu não consigo me concentrar, ela não sai da minha cabeça e eu estava me sentindo ansiosa por algum motivo que não sabia explicar.Me levanto e vou para o meu quarto.
Fico andando de um lado para o outro sem ter certeza do que fazer para aquela sensação ruim sair do meu peito.
Eu não fiz nada, não aconteceu nada e já estou tendo uma crise de ansiedade.Entro no closet onde todas as minhas coisas estão devidamente organizadas.
"Obrigada por isso Cher*
Vejo que ela separou metade do closet com minhas roupas, sapatos e pertences de uso diário de um lado e minhas coisas de little e pet do outro.
Eu definitivamente amo ela.
Analiso brevemente tudo aquilo, e pego algumas coisas que talvez façam eu me sentir melhor, como um moletom de urso preto com orelinhas no capuz e uma chupeta igualmente preta decorada, talvez aquilo fizesse eu me acalmar.
Visto o moletom e depois coloco a chupeta na boca.
Caminho para fora do closet e me sento na cama agarrando meu coelho de pelúcia na esperança de que aquilo me faça perder essa horrível sensação de falta de ar, mas nada.
Começo a hiperventilar e ando de um lado ao outro do quarto, o que está acontecendo comigo?
—Algumas horas mais tarde—
•POV Cheryl Blossom•
Minha cabeça dói, minha mão também de tanto que assinei documentos e contratos, meu pai planeja me passar a empresa até o fim do próximo mês no máximo, então está tudo uma correria.
Largo minha bolsa em cima da mesa e vou para a sala, chegando lá as primeiras coisas que vejo são algumas almofadas no chão e o notebook de Toni em cima do sofá aberto, que estranho.
-Toni, cheguei!- de primeira nenhum som, até que ouço alguma porta abrindo e passinhos apressados vindo pela escada, ela aparece com os olhinhos vermelhos mas sem chorar, seu rosto está corado e ela carrega um coelhinho de pelúcia, também está usando outra das chupetas dela e um moletom adorável.
Ela vem e me abraça apetado fungando contra o meu pescoço.
-Quer me falar o que aconteceu?- Ela nega com a cabeça -me fala depois então?- ela afirma e eu nos conduzo ao meu quarto.
Enquanto ainda estou abraçada com ela sinto sua respiração desregular e que ela está tremendo.
Antes de qualquer coisa essa pessoa aqui é minha melhor amiga, conheço ela o suficiente para saber que está tendo uma crise.
-Tee-Tee?- chamo quando chegamos no quarto, sentamos na cama e eu tiro sua chupeta- me fala o que está sentindo.
-M-minha cabeça dói, e-eu est-tou tremendo, não consigo resp-pirar di-direito, me a-ajuda- ela mal consegue falar.
-Você sabe o porquê?- ela nega.
Me encosto na cabeceira da cama e a puxo para deitar em cima de mim.
Até que tenho uma ideia para acalmá-la, só não sei se ela vai querer.Abro minha blusa de botão e abaixo o sutiã deixando meu seio a mostra, coloco seu rosto para mais perto esperando que ela entenda e que dê certo.
Ela me olha com dúvida e eu fico corada.
-Geralmente acalma mais que a chupeta...- explico envergonhada.
Ela entende e logo sinto sua boca envolvel meu mamilo o sugando devagar como um bebê, e realmente funciona, após alguns instantes sinto seu corpo relaxar e sua respiração acalmar, seus olhos estão fechados mas sei que ela não está dormindo pela força que sua boca ainda aplica no meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little one - Choni
FanfictionCheryl e Toni melhores amigas desde crianças, cresceram juntas e sabem tudo uma da outra. Ou quase tudo. Uma surpresa aguarda as duas de uma forma inesperada e adorável. "Por favor, não conta pra ninguém sobre isso..."