POV'S JOSH:
Se passam três dias... Três dias e três noites naquele hospital. Todos queriam revezar pra ficar com ela, mas EU não queria sair, eu queria ficar ali. Afinal, era culpa minha, o tiro era pra mim.
Todos visitavam s/n regularmente, sempre que podiam. Eu só saía pra tomar banho e comer, não ligava pra quantas aulas eu perdia.Já era sexta-feira, eu mal pregava os olhos. Vendo ela ali, cheia de tubos e fios, não podia nem respirar sozinha, aquilo me partia o coração. Mas oque mais me doía, era saber que meus pais estavam prestes a me buscar, eu não quero deixá-la, eu sei que cuidariam bem dela, mas eu não quero me afastar em hipótese alguma.
Estava tirando um cochilo no sofá, quando alguém bate na porta, me levanto rapidamente e ajeito o cabelo.
-Com licença...- era a enfermeira.- Tem uma senhora querendo falar com você.
-Josh: Senhora?
-Sim, Úrsula, o nome dela.- senti um aperto no peito, e meu corpo gelou.- Está lá na recepção, eu fico de olho nela, pode ir.
-Josh: Obrigado...- minhas mãos suavam. Cheguei até a recepção e a vi, de sobretudo caqui, e um coque muito bem feito.- O que quer?
-Ursula: Você sabe meu filho.
-Josh: Eu não vou!
-Ursula: Joshua, o que eu menos queria era te levar de volta, eu e seu pai nunca estivemos tão sossegados quanto antes! Mas olha só oque aconteceu!-ela faz uma pausa.- Depois da sua briguinha, até pensei em reconsiderar a sua volta, mas depois disso! Colocar a vida dela em perigo assim, poderia ter acontecido algo muito pior...
Apenas observo em silêncio.
-Ursula: Arrume as malas, vamos hoje mesmo...
-Josh: Mas mãe!
-Ursula: Mas nada! O quanto antes você se afastar e ela esquecer de você, melhor pra ela! Sinto muito...- ela coloca seus óculos e vai embora.
Voltei para o quarto, a enfermeira já havia saído, eu não podia descontar minha raiva ali, apenas me direcionei até a cama.
-Josh: É tudo culpa minha né? Me perdoa...- dou um beijo em sua bochecha e pego meu casaco, lhe dou uma última olhada, e fecho a porta.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp
FanfictionJosh é o príncipe de Costa Luna,um tanto mulherengo e galinha. O mesmo decide tentar algo novo e entra pra uma universidade,oque ele não esperava é que fosse ficar rendido por S/n,estudante de moda,a mesma tem um segredo,ao qual nem ela mesma sabe. ...