👑 capítulo 18 👑

821 81 11
                                    

POV'S S/N:

11:40 AM.

Já era quase a hora do meu vôo, minhas mãos suavam, eu nunca viajei tanto assim sozinha, sempre ia com meus pais,bom, ainda acho que são meus pais , mesmo depois de saber que não era filha biológica deles.
Sabina e Heyoon foram as únicas que vieram me acompanhar, os outros, ficaram chorosos em casa.

-Sabina: Tá quase em...- olhava o relógio de tempo em tempo. Meu vôo era às 12:30.

-S/n: Só mais um pouquinho.

-Heyoon: Pode ser egoísta, mas eu não queria que você fosse...

-S/n: Não me façam desistir.

-Sabina: Vai ser bom pra você, viajar, depois de tudo.- coloco a mão no peito, onde continha uma pequena cicatriz, e encaro o chão.

-----------

POV'S JOSH:

Cheguei a Los Angeles, e desci do avião, direto pro táxi, mas infelizmente, pegamos um engarrafamento.

Tentei ligar várias vezes pro pessoal, mas ninguém atendia, precisava avisar que eu ia. Finalmente Joalin atende.

- Joalin: Alô?

-Josh: Oi! Joalin, sou eu! Josh!

-Joalin: Ah, sim, sei...- ela dizia numa voz desanimada, parceria ter chorado.

-Josh: Aconteceu alguma coisa?

-Joalin: A é... A s/n ela...

-Josh: S/n? O que aconteceu com ela? Joalin?

-Joalin: Não Josh, ela só...

-Josh: Calma, eu tô indo praí! Onde vocês estão?

-Joalin: Na minha casa, mas como assim vindo?

-Josh: Quando eu chegar explico!

Desligo a chamada, pensando no que de ruim pode ter acontecido.

-Josh: Será que dá pra ir mais de pressa?

-Olha, tem muito carro na minha frente, paciência!- disse o taxista se irritando.

11:35 AM

Finalmente cheguei à casa de Joalin, toquei a campainha, e Bailey atendeu.

-Bailey: Josh?!

-Josh: Cadê ela?- adentrei a casa e encontrei o pessoal com caras tristes.- Cadê a s/n?!

-Joalin: Senta aí Joshua!

-Josh: Vocês não querem me falar, aconteceu o pior! Não foi?

-Joalin: JOSHUA CALMA! VOCÊ NEM DEIXOU A GENTE FALAR! NEM EU EXPLICAR POR TELEFONE!

-Shivani: Não foi nada! Ela só... Foi viajar.

-Josh:Como assim? Pra onde?!

-Krys: Ah, sei lá... México, Itália...

-Josh: Eu não acredito!- me jogo no sofá.- A minha mãe me mandou vir e...- conto tudo que aconteceu, e oque ela disse.

-Joalin: Ela tava arrasada Josh, ninguém sabia o que tinha acontecido, porque você foi embora, sem falar nada ou se despedir. Bom... Agora a gente sabe... Mas a s/n não! Ela ficou esse tempo todo achando que você não queria mais saber dela, e foi embora no pior momento! Joshua ela te ama pra caralho, e se você também ama ela, vai pro aeroporto AGORA! porque ela só tá indo viajar pra ver se esquece você!

-Josh: Como eu faço, onde? Qual aeroporto, qual horário do vôo dela?

-Sina: Ah... Acho que 12:30.

-Bailey: Já são 11:55.

-Krys: Usa meu carro!- ele me joga as chaves.- Ah não... Eu também vou, e eu dirijo, não confio em vocês.

No final, todos decidiram ir.

......

Finalmente chegamos, eram 12:15.

-Josh: Como a gente vai achar ela?

-Krys: Sei lá! Grita o nome dela.

............

POV'S S/N:

Eu e as meninas já estávamos indo pro portão de embarque, estava com um aperto... ELE...
Sinto uma lágrima escorrer.

-Sabina: Ei! Por que tá chorando?

-S/n: Eu não sei... Ele...

-Heyoon: O Josh não s/n... Você tá prestes a fazer a viagem da sua vida!

-S/n: É... Eu sei...- nos direcionamos ao portão de embarque.

-Sua passagem e passaporte.- procuro na minha bolsa, mas sou interrompida quando ouço alguém chamar meu nome.

-S/n: Vocês ouviram?- ouço novamente, "S/n!" . Era a voz de... Não... É coisa da minha cabeça. De novo...

-Sabina: Eu também ouvi...

-Sua passagem e passaporte senhora...

-S/n: Ah, claro! Perdão! - tiro da bolsa e a entrego.

-S/n!- a voz estava mais alta, me viro e vejo a figura de um loiro suado e ofegante, vindo na minha direção.

-Sabina: Eu não tô acreditando nisso...- logo atrás dele, Krys, Bailey, Joalin, Sina e o resto do pessoal.

-Pronto senhora, pode passar.

-Josh: S/n!

-S/n: Josh? Eu não...

-Josh: S/n me perdoa! Eu não queria ter ido embora, nem foi minha culpa! A minha mãe me fez voltar, mas me mandou pra cá porque viu que era melhor pra mim! Que você era melhor pra mim! S/n por favor me perdoa...

-Joalin: Acredita nele s/n...

Eu olhei confusa para cara de cada um, sem saber o que fazer.

-Senhora, os passageiros já vão embarcar...

-Josh: S/n...- ele segura minha mão.

"Última chamada para o vôo com o destino de Cancún"

.......................................................................

E aí, o que acham que ela vai fazer?

Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora