1 mês depois...
POV'S S/N:
Um mês se passou e continua tudo na mesma,Josh me evitando e andando com a Dytto.Eu simplesmente não faço mais questão,ele me usou,me sinto uma palhaça.
Comecei a me dedicar ainda mais na faculdade,não saio mais,apenas estudo.-Sabina:É só uma festa s/n...
-Krys:Por favor...
-Joalin:Vai ser legal,prometo...
-S/n:Tudo bem,mas se eu não gostar vou pra casa.
-Sabina:Okay!
....
Q.D.TResolvi me arrumar pra tal festa que o pessoal quer me arrastar.Me arrumei e esperei o Krys vir me buscar,ouço uma buzina lá fora e vou pra calçada.
-Krys:Linda maravilhosa,agora vamos logoooo.-ele da partida. Chegamos na festa e aquela música ensurdecedora,já se ouvia de lonje,Krys estaciona o carro e nós entramos na boate.
-Sabina:Olha quem chegou!
-Joalin:A gente achou que você nem vinha mais...
-S/n:Mas aqui estou eu...
-Heyoon:Aí,vem!-ela me leva até o bar.
-Sina:Nem adianta dizer que não vai beber.-ela pede duas doses de tequila e me entrega uma,viro ela de vez.
-S/n:Quem vem dançar?
-Sabina:Eu vou!-vamos pra pista e começamos a dançar como se não houvesse amanhã.
De vez em quando tenho a sensação de que alguém me observava,Isso é meio óbvio, já que estamos em uma boate cheia de pessoas.
Sem querer esbarro em alguém.-S/n:Perdão!
-Nathan:Ah tudo bem...
-S/n:Ah... você...
-Nathan:Desapontada em me ver?
-S/n:Não!-ele sorri.
-Nathan:Quer beber alguma coisa?
-S/n:Claro!-votamos novamente pro balcão.Pedimos duas doses de uma bebida que eu não faço ideia do que tinha dentro.
-Nathan:Então,como tá indo...sem o Josh.
-S/n:Normal,ele definitivamente não faz falta alguma.
-Nathan:Hum...-bebemos mais alguns drinks sem tocar no assunto.-Então...você não tem mais nada com ele né?
-S/n:Não...já passou...
-Nathan:Então não vai se importar se eu fazer isso...-ele me puxa pela cintura e me beija,só paramos pela falta de ar.
-S/n:Nossa...
-Nathan:Ah...foi mal...-o beijo novamente.-Eu pensei que não tivesse gostado.
-S/n:Pensou errado.-ele sorri.
-Nathan:Que tal um pouco mais de privacidade?-ele sorri de lado.
......
POV'S JOSH:
Eu literalmente não entendo a s/n,eu sinceramente pensei que ela ainda gostava de mim,mas depois daquela cena da boate...
Eu estava observando ela a noite toda,depois que ela e aquele Nathan se beijaram meu sangue ferveu.Segui os dois pra fora da boate.Me enchi de ódio quando vi aquilo na minha frente.-Josh:Mas que merda é essa aqui?!-puxo s/n pelo braço,que estava prestes a entrar no carro daquele cara.
-S/n:Que isso?!
-Nathan:Qual foi cara,solta ela!
-Josh:Oque você tá fazendo?!
-S/n:Eu que te pergunto!Agora solta meu braço Joshua!
-Josh:Primeiro me fala oque você tá fazendo com esse moleque!
-Nathan:Eu tenho nome seu idiota!
-S/n:Me solta Joshua!-ela puxa o braço com força e se solsai.-Você NÃO vai controlar a minha vida! Quem você pensa que é? Depois da merda que você fez,acha que pode se intrometer na minha vida?! Me deixa eu paz,finge que eu morri,ou sei lá!-eu poderia fingir que não,mas com certeza aquelas palavras doeram.Sai de lá sem dizer nada,antes que as liagrimas comecem.
Peguei meu carro e comecei a dirigir sem rumo por ai,até passar por uma outra boate,mas uma boate diferente,um tanto exótica, se é que me entendem. Entrei e logo vi que ela era cheia de luzes piscando,várias dançarinas em cima do palco,se exibindo pros homens que estavam ali.
Me sentei no balcão do bar e pedi um drink,várias dançarinas passavam por mim se insinuando,mas nenhuma delas é a s/n,então não estou nem um pouco afim de comer nenhuma delas.Depois de alguns minutos,vi que as dançarinas saíram, e novas subiam no palco, dentre elas vi um rosto conhecido,um rosto que me causava ânsia de vômito.Assim que sua apresentação começou,vi que era tão vulgar quanto as roupas que ela estava usando,tirei fotos e vídeos para guardar como provas.Depois dela sair do palco,esperei com que ela aparecesse novamente,a mesma passa já vestida, e por sorte não me viu,ela cumprimenta o segurança e sai.A segui e vi que ela entrou no carro de um cara.
-Josh:Com licença...-disse ao segurança.
-Xxx:Pois não?
-Josh:Você sabe quem era aquele no carro que a moça acabou de entrar.
-Xxx:O senhor me desculpe, mas não posso dar esse tipo de informação.
-Josh:Te dou 50 pratas...-sua expressão logo muda ao pegar o dinheiro da minha mão.
-Xxx:Tudo bem...digamos que aquela moça,faz uns serviços extras,se é que me entende...
-Josh:Você quer dizer que ela...
-Xxx:Exato...
.....
POV'S S/N:
-Nathan:Tem certeza que tá bem?
-S/n:Tenho sim...-já estávamos dentro do carro.
-Nathan:Desculpa,acho que ele não gostou de ver a gente.
-S/n:Tudo bem,ele é maluco,e eu não vou deixar ele estragar a nossa noite.-voltamos a nos beijar até que as coisas vão ficando mais quentes.
-Nathan:Você não prefere ir lá pra casa?-imediatamente concordei,eu estou um pouco alterada,mas ainda estava consciente dos meus atos.
....Olha quem apareceu skkskskskskkssk
Daqui a pouco tem capítulo com hot kskskskskksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp
FanficJosh é o príncipe de Costa Luna,um tanto mulherengo e galinha. O mesmo decide tentar algo novo e entra pra uma universidade,oque ele não esperava é que fosse ficar rendido por S/n,estudante de moda,a mesma tem um segredo,ao qual nem ela mesma sabe. ...