POV'S JOSH:
Já estava quase na hora que a s/n havia marcado comigo,logo ouço alguém bater na porta.
-S/n: Oi.-ela diz meio tímida.
-Josh: Olá.
-S/n: O pessoal tá esperando a gente,vamos?- tranquei meu quarto e saímos dos dormitórios.- É bem perto daqui.- andamos um pouco e chegamos em um restaurante,quando entramos ela vai em direção a uma mesa com várias pessoas.- Oi gente... esse é o Josh.
-Josh:E aí?- me sento ao lado dela.
-S/n: Josh,esses são Krys,Lamar,Bailey,Sabina,Pepe,Joalin, Heyoon,Shivani,Sina,Hina,Diarra e Sofya.
-Bailey: Prazer.- ele estende a mão e eu o cumprimento.
-Sabina: Então... oque vão pedir?
-Joalin: Calma Sabina!
-Krystian:Josh,aqui cada um tem um problema mental e uma personalidade diferente, Sabina tem uma fome do caralh#,Bailey é o louco por academia,Lamar é o cachaceiro,Heyoon é a mãe do grupo...- ele falou um pouco sobre cada um deles.
-Sina: Bom,e ele é o fofoqueiro...- nós rimos.
-Josh:E a s/n?- a mesma me olha estranho.
-Krystian: A s/n...é a iludida.
-S/n: Iludida?
-Joalin: Sim,você tem que ser mais realista amiga... você acha que vai viver um conto de fadas,achar um príncipe encantado.- eu ri nessa parte.
-S/n:Um príncipe pra mim seria tudo de bom...- ela bebe um pouco de refrigerante.- Bem que eu queria...- ela para de falar e olha pra porta.
-Shivani: Olha quem chegou...
-Josh: Quem?
-Diarra: Nathan,s/n é apaixonada por ele.
-Josh: Ele nem é grandes coisas...-dou uma risada sarcástica.
-Sofya: Fala isso pra ela...- a mesma estava com os olhos fixados no cara.
-Hina: S/n?Ei!
-S/n: An?
-Lamar: Tava até babando...
-Bailey: S/n...-ele segura as mãos dela.-Sai dessa,ele não serve pra você.
-Joalin: Não serve pra ninguém... é um idiota.
-S/n: A gente não manda no coração, okay?
-Krystian:Vamos mudar de assunto? E a baile?
-Josh: Baile?
-Lamar: Um baile de primavera que vai ter daqui um mês.
-Sabina: Oque vocês vão usar?
-Diarra: A gente tem que comprar um vestido!
-S/n:A gente pode ver isso amanhã!
-Josh: Mas não falta um mês? Pra que tanta pressa?- elas me olham como se fosse óbvio.
-Sofya: Temos que resolver isso o quanto antes! Com certeza nossos professores vão querer que a gente desenhe uma coleção nova de primavera.
-Hina: Daí não ia dar tempo de desenhar,produzir...-dou de ombros.
Elas passaram o resto da noite tagarelando sobre a festa. Pagamos a conta e fui caminhando com a s/n.-Josh: Então...- paramos em frente ao quarto dela.- Boa noite.
-S/n:Boa noite...- ela dá um pequeno sorriso e entra no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp
FanficJosh é o príncipe de Costa Luna,um tanto mulherengo e galinha. O mesmo decide tentar algo novo e entra pra uma universidade,oque ele não esperava é que fosse ficar rendido por S/n,estudante de moda,a mesma tem um segredo,ao qual nem ela mesma sabe. ...