👑capítulo 2👑

2.2K 196 137
                                    

POV'S JOSH:

-Úrsula: Juízo Joshua,sem festas,sem boates,sem escândalos! Você não pode chamar a atenção da mídia!

-Ron: E o mais importante: SEM GAROTAS!

-Josh: Tá brincando né?!

-Ron:Nós estamos de olho em você!-entro no jatinho que iria rumo a Los Angeles.

......

POV'S  s/n:

Eu estava na sala de tecidos escolhendo uma estampa pro vestido que eu estava fazendo.

-Sabina: Esse vai ficar perfeito na minha saia!-ela levanta um tecido xadrez.

-Sina: Tão sabendo do baile de primavera que vai ter?

-Joalin: Claro! Já tô lá.

-S/n: Claro... vocês têm um par...

-Krystian: Bora comigo bitch,também não tenho.

-Heyoon:Já que é assim... Sinaaaa.

-Sina: Já tô lá amiga...- e assim ficou resolvido: Joalin e Bailey
                   Sabina e Pepe
                   Sina e Yoon
                   Krys e eu
                   Sofya e um primo
                   Diarra e Lamar
                   Shiv e Hina
....

-Krystian: Fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo aqui...espero que seja gato.-estávamos no intervalo.

-Heyoon: Quem disse isso poc?

-Bailey: Eu tava conversando com a Joalin e ele se intrometeu,como sempre.

-Sina:Como será que ele é?

-Lamar: Não sei... ouvi dizer que é um intercambista.

(N/A: Galera,pra quem assistiu "Programa de Proteção para Princesas" sabe... Costa Luna e Costa Estrela são países que existem de verdade,eu não sei a localização exata... mas enfim, na fic eles ficam perto do Caribe sabe... naquelas regiões,ou seja,perto dos E.U.A, é uma ilha.)

-Sabina: Um gringo... adoro...

-Pepe: Como é?

-Sabina: Nada não amor.

-S/n: Nossa que legal...- digo em um tom irônico.

-Shivani: Amiga,vai que ele faz o seu tipo ou sei lá... aproveita em!

-Kristian: Essa daí só tem olhos pra um...

-Joalin: Nathan... nheeeeeeee ceboso.-sou literalmente rendida por ele,alto moreno,olhos azuis...

-Sofya: Chama ele pro baile amiga.

-Hina: Ela vai com o Krys.

-S/n:E além disso ele nunca aceitaria... e também eu não vou furar com o King Krys.

-Kristian: Ahhh mas não vai mesmo...- nós rimos.

...

POV'S JOSH:

Finalmente cheguei... meus pais querem que eu fique nos alojamentos da Universidade,espero que pelo menos preste.

-Xxx:Vamos levá-lo alteza.

-Josh: Não precisa...- meus pais haviam mandado meu carro uns dias antes.- Vou sozinho.

-Xxx: Mas alteza,seus pais...

Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora