👑capítulo 8👑

1.7K 146 182
                                    

POV'S JOSH:

Fiquei chateado depois que a s/n disse aquilo,ela está certa,nós não temos nada,e eu perdi toda a razão quando gritei com ela,eu fiz aquilo por impulso.Na hora do intervalo
eu estava procurando o pessoal,encontro Bailey e Lamar conversando.

-Josh: E aí,cadê a s/n?

-Lamar: Tá lá na sala de tecidos com as meninas e o Krys.

-Bailey: Ela tá meio chateada,você sabe oque aconteceu?

-Josh: Não...Mas eu vou falar com ela.- na verdade eu sei bem o porquê,entrei na sala e todos voltaram seus olhares pra mim.

-Joalin:Então,a gente não tinha que falar com a professora sobre aquele projeto...

-Sabina: Que proj...ahhhh verdade.- eles  vão se retirando até sobrar apenas a s/n que media um pedaço de seda,bem cabisbaixa.

-Josh: Oi!

-S/n: Oi.

-Josh: Não vai nem olhar pra mim?

-S/n: Fala logo Joshua,tô ocupada.

-Josh: Joshua não...- ela revira os olhos.-Você tá assim por hoje mais cedo?(N/A: Não animal...imagina.)

-S/n:Oque acha? Você surtou do nada!

-Josh: Eu fiquei irritado ué,me desculpa!- ela volta a olhar pro tecido.-S/n...desculpa.- me aproximo dela.

-S/n: Hum.

-Josh: Ué,eu gosto de você...e você simplesmente diz que a gente não tem nada,não tô acostumado com rejeição.

-S/n: Primeiro: Eu não rejeitei você! E segundo: Se isso acontecer de novo eu corto seu amiguinho!- ela aponta uma tesoura pra mim.

-Josh: Esse é seu jeito de dizer "Eu te perdoo"?

-S/n: Sim!

-Josh: Então tá tudo bem...-tento lhe dar um beijo mas ela não deixa.

-Josh: Qual foi s/n! Só um beijo?-ela nega.- Um beijinho, celinho?- ela nega novamente.- Então foi você que pediu.-arranco a tesoura da mão dela e a beijo,ela acabou cedendo. A coloquei sentada em cima da mesa e as coisas começaram a esquentar.

-S/n: Aqui não Joshua...

-Josh: Ninguém vai ouvir!

-S/n: Bem rápido então!- ela vai até a porta e tranca a mesma.-Que seja rápido!- voltamos a nos beijar.

....

POV'S S/n:

Não acredito que eu acabei de tranzar na minha sala! Oque eu tô fazendo da minha vida?! E se alguém descobrir?

-Josh: Por que tá com essa cara?-ele diz colocando a camisa.

-S/n: E se alguém descobrir?

-Josh: Ninguém vai,fica tranquila.

-S/n: Acho melhor a gente voltar,já demoramos muito.

-Josh:Mas já?

-S/n: Claro Joshua...-ele me puxa pela cintura.- Joshua! Já chega,a gente acabou de tranzar aqui!

-Josh: Ahhh tá legal...- saímos da sala discretamente e fomos até onde o pessoal estava.

-Krystian: A coisa foi boa né? A roupa do Josh tá toda amassada...

-Joalin: Pelo visto fizeram as pazes...

-Josh:Não foram só as pazes que nós fiz...- lhe dou um tapa.

Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora