-S/n: Desculpa, não posso fazer isso...-Sabina: S/n...
Pego a passagem e meu passaporte de volta.
-Não fazemos reembolso.
-S/n: Tá tudo bem...
-Próximo!- saio da fila e vou em direção ao Josh.
-Krys: É agora que eles se beijam?
-Joalin: Era pra ser...
-Josh: Não sejam por isso...- ele me segura pela nuca, e me beija. Não sei como consegui ficar tanto tempo sem aquilo.
-Krys: Tá ótimo, pode desgrudar.- ele entra no meio de nós.
-S/n: E então... Como eu fico nessa história? Mesmo com a sua explicação, eu perdi minha viagem, não faço idéia do que vem por aí, se você vai ficar, se você vai embora e me deixar de novo, por que se for pra fazer isso, era melhor não ter me impedido de ir.
-Josh: Calma, um aeroporto não me parece o melhor lugar pra conversar sobre.- ele disse, demostrando ter de ofendido com oque eu disse.
Nos encaixamos no carro, e fomos pra casa de Joalin.
-S/n: Tudo bem, e agora?- eu não queria ser grossa, mas estava magoada.
-Josh:E agora? É... Eu não sei... A minha mãe só me mandou pra cá, mas não me disse oque eu tinha que fazer depois.
-Krys: Tipo? É sério?
-Josh: Ela disse... Ou eu fico, ou você vai, e aí?
-S/n: Eu? Ir?- ele dá um sorriso.
-Josh: S/n...- ele se ajoelha na minha frente, eu estava sentada no sofá.- Eu te amo, e eu espero que você nunca duvide disso, eu nunca senti isso, é novo, e mesmo com medo, eu continuei, não ignorei o sentimento. Eu não fugi e te deixei sozinha, eu fui obrigado, se fosse por mim, nunca teria ido embora, mas como eu te disse, minha mãe viu o quanto isso me afetou e me mandou de volta. Espero que acredite em mim, eu não tenho tanto tempo assim pra você se decidir.
-S/n: Eu acredito em você... E eu também te amo.
-Sabina: Aaaaai, isso é muito lindo... Calma gente...- dou um sorriso.
-Krys: Diz logo s/n, você vai ou não?
-S/n:Eu... Não sei... Você mesmo disse que essa coisa de realeza não é brincadeira... Eu tô em dúvida, com medo...
-Josh: Não precisa, eu juro.- ele segura minha mão.- Todos vão te receber muito bem lá... a minha mãe vai amar te conhecer, por favor... Você decide quanto tempo quer ficar, depois a gente dá um jeito.- olho pro pessoal que arregalavam os olhos, quase que implorando pra eu aceitar.
-S/n: Eu sinto muito, eu realmente não sei... Eu... Posso pensar?- ele faz uma cara de desapontado.
-Josh:Eu não sabia que vir aqui seria uma perda de tempo...
-S/n: Eu disse que eu vou pensar...
-Josh: S/n, eu vou embora amanhã de manhã... Eu só vim buscar você, me dê uma resposta até uma hora antes do vôo.- ele limpa uma lágrima que estava prestes a cair, eu sei que ele não gosta de chorar na frente de ninguém.- Eu te amo, tá?- antes que eu responda, ele saí.
-Krys: Você é uma jumenta mesmo em, ele veio aqui, correu desesperado por você num aeroporto, se declara, chora.
-Joalin: Ficou semanas sem tomar banho porque estava triste.
-Sina: Ele é um príncipe.
-Hina: Gato.
-Heyoon: E rico.
-Shivani:Ele te ama muito.
-Krys: Já disseram rico? Tipo... Milionário?
-S/n: Eu não tô nem aí pro dinheiro dele, eu gostava dele antes de saber disso.
-Lamar: Okay, ele ia de Ferrari pra aula, e você não sabia que ele tinha dinheiro?- todos riem.
-Joalin: A questão s/n... É que você tem que deixar um pouco do seu orgulho de lado, e deixar seu coração falar mais alto, tudo bem você não ligar pro dinheiro dele, pra ele ser um príncipe, a questão é: se você ama mesmo ele, amanhã de manhã, você vai embarcar naquela porcaria de avião, e vai atrás do homem que você ama, e acabou!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
POV'S JOSH
Eu não sabia que ela iria reagir assim, eu sabia que ela estava magoada, mas nem tanto, amanhã meu vôo é às 9:30 AM. Espero muito que ela vá.
......
9:00 AM.
Faltava meia hora pro vôo, e nada... Eu sabia, ela não vem, foi tempo perdido, meu coração acelerava, e minhas mãos suavam.
- Alteza, caso queira se acomodar, fique a vontade.- o copiloto disse.
-Josh: Tudo bem, vou esperar mais um pouco.- eu ainda tenho esperanças.
9:20... Já era muito tarde, quase hora de embarcar, não era possível, depois de tudo...
Sinto uma lágrima tentando descer, minha garganta doendo, mas relutei para não chorar.-Acho melhor embarcar alteza, já já vamos sair.
-Josh: Tá, tudo bem... Ela não vem mesmo.- quando coloquei o pé na escada, ouço uma buzina, era o carro do Krys.
-Krys: Espera espera espera, que a futura princesa de Costa Luna chegou.
-Krystian!- ouço de dentro do carro.
-Krys: Calada!- ele abre a porta do carro e ela sai, vem caminhando em silêncio até mim.
-Josh: Achei que você não vinha mais...
-S/n: Eu tentei ligar pra te avisar, mas você não atendeu...
-Krys: Da pra parar de papo furado e se beijarem? Ou irem logo?
-Josh:Bom, de novo, não seja por isso.- eu a beijo.- Eu te amo.
-S/n: Também te amo.
-Krys: Tudo bem, muito lindo e comovente, mas vocês não tem que ir?
-Josh: Temos...- entrelaço nossos dedos.
-Krys: Boa sorte!- ele abraça s/n.- Por favor, me mande mimos, um colar de brilhantes ou uma lancha, eu me contento. Beijoooo.- ele diz entrando no carro.
-Josh: Ele tá brincando, né?
-S/n: Não.- ela ri.
-Josh: Acho melhor a gente entrar.- aperto sua mão mais forte.
-S/n: Tudo bem...
.......
Passamos a viagem toda dormindo, logo a aeromoça veio nos acordar, dizendo que estávamos chegando. Da janela pude ver, minha não tão grande ilha.
-S/n: Nossa!- diz admirada.
-Josh: Bem vinda a Costa Luna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp
FanficJosh é o príncipe de Costa Luna,um tanto mulherengo e galinha. O mesmo decide tentar algo novo e entra pra uma universidade,oque ele não esperava é que fosse ficar rendido por S/n,estudante de moda,a mesma tem um segredo,ao qual nem ela mesma sabe. ...