👑 capítulo 17 👑

840 82 9
                                    

Nunca pensei que seria assim, não desse jeito...
Não pude me despedir de ninguém, apenas peguei minhas coisas e fui para o aeroporto. Quando cheguei ao palácio, fui muito bem recebido por todos, mas eu não ligava, apenas fui para o meu quarto e fiz uma coisa que não fazia a muito tempo... Chorei.
Chorei, solucei debaixo do chuveiro, eu não queria aquilo, era doloroso.

Já havia se passado um mês após minha volta a Costa Luna, não tive nenhuma notícia sobre s/n, Noah apenas me disse que ela havia acordado uma semana atrás, e nada mais. Meus pais me tiraram tudo, para não me comunicar com ninguém de L.A., a única pessoa que me fazia companhia, era Noah.

-Noah: Não tá afim de sair?

-Josh: Não, valeu.

-Noah: Não quer nem...

-Josh: Noah, você está aqui a duas horas me dando sugestões e tentando me convencer de sair, mas eu não vou! Agora vai embora, tá legal?

-Noah: Tudo bem...

°•°•°•°•

POV'S NOAH:

Depois que voltou de Los Angeles, Josh mudou, ele não é mais o mesmo, se quer sai de casa, ou melhor, do quarto, muitas vezes ele apenas pedia para que levassem suas refeições no quarto, como hoje.

Úrsula me ligou para que eu fosse falar com ele, ela não sabia mais o que fazer.

-Ursula: E aí?

-Noah: Nada... Se fosse antes, ele mal parava em casa.

-Ursula: Eu fico feliz por ele ficar em casa, mas não assim! Ele não come, não toma sol, não é o mesmo... O que ele tem?

-Noah: Eu não sou nenhum médico mas... Se conheço bem o meu amigo... Diria que é amor...- ela me olha confusa.- Isso mesmo, ele tá apaixonado, e pelo visto, muito! A s/n fazia muito bem pra ele...

-Ursula: Eu sei que sim... Mas foi necessário, o comportamento dele... não estava condizendo com nosso acordo, estava passando dos limites!

-Noah: Se quer ver o Josh sorridente, alegre, o Josh de antes... sabe oque tem que fazer.- dou um sorriso e me retiro.

°•°•°•°•

POV'S S/N

Um mês...
Pelo que estavam me dizendo, já havia pouco mais de um mês que ele tinha ido embora, eu havia acordado a pouco mais de uma semana, me sentia muito bem, mas não totalmente recuperada. Por uma semana inteira não respondiam uma pergunta que eu fazia sobre o Josh, mas Krys me contou, disse que não deviam esconder de mim.

Eu ainda não tinha voltado a faculdade, não estava nem um pouquinho afim, queria tirar umas férias, descansar... Minha vida andava muito agitada ultimamente.

-Sabina: México?- dizia enquanto alisava a barriga, a pouco tinha descoberto que estava grávida.

-S/n: Sim! Por tempo indeterminado... Depois vou pra França, Itália... Férias...

-Krys: E não me cabe ai na sua mala não em?

-S/n: Ah claro!

-Heyoon: E você se sente bem pra sair assim... Sozinha.

-S/n: Muito bem.- menti.

-Joalin: A gente vai sentir sua falta.

-S/n: Eu também vou... Mas em pouco mais de um mês,ou dois... Eu tô de volta.- disse fechando a mala.

-Krys: Não tá esquecendo nada? Pegou tudo mesmo?

-S/n: Eu acho que sim... Mas não pergunta muito, se não eu fico em dúvida.

-Sabina: Quem manda arrumar as malas um dia antes de sair.

-S/n: Mas meu vôo nem é tão cedo.

°•°•°•

POV'S JOSH:

Estava deitado, pensando em nada, quer dizer... Na s/n, quando ouço uma batida na porta.

-Ursula: Sou eu!

-Josh: Tá, entra...- ela abre a porta e me olha de cima a baixo.

-Ursula: Francamente...- ela abre as cortinas.- Você não toma banho a quantos dias?- diz e passo a mão pela minha barba, que eu não fazia a tempos.- Se anima, vá!

-Josh: Me animar com o que?- tampo minha cabeça com o edredom.

-Ursula: Você não come, se tranca no quarto o dia todo, não sai, não toma banho, não faz a barba... O que s/n ia pensar se te visse assim- quando ela disse isso, meu coração apertou.

-Josh: O que importa agora?

-Ursula: Anda Joshua! Levanta! Não estou mandando como sua mãe, estou mandando como sua Rainha!- ela pucha meu edredom.- Quer que s/n te veja assim?- quando ela disse, meu coração deu um salto de alegria.

-Josh: O que?!- me levanto.

-Ursula: Não dá meu filho... Te trazer de volta foi a pior decisão que eu e seu pai tomamos... Mesmo que você se metia em confusões... É lá que te faz bem, ou melhor... uma pessoa...
É horrível te ver assim filho... Eu não sabia que gostava tanto dela.

-Josh: Não sabe o quanto...

-Ursula: Agora vai... Vai atrás dela, toma um banho, arruma suas coisas, faz a barba, VAI! O que tá esperando!

-Josh: Mas... Eu posso ficar lá?

-Ursula: Joshua... Isso não importa agora! Você vai ou ela vem, tanto faz! Mas vai!

Rapidamente tomo um banho, um banho caprichado, faço a barba e me visto. Saio do closet e vejo que minha mãe já havia arrumado uma mochila.

-Ursula:Boa sorte meu filho...

-------------------------

Oi gente, então...
Talvez fiquem se perguntando, "nossa, por que o tempo passa tão rápido?"
E a resposta é: isso aqui, não vai ser uma fanfic de 80 capítulos que nem a outra, será mais breve, então, eu tento fazer com que seja realmente mais breve, porém sem perder o sentido e vocês não se perderem.

Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora