🤴capítulo 1🤴

2.9K 211 158
                                    

POV'S JOSH:

"A vida de um príncipe deve ser muito fácil"... não quando você é o herdeiro e o futuro rei!Eu sempre quis ter uma vida normal,mas nãããão! Aqui está o futuro rei de Costa Luna!

-Ron: Está ouvindo Joshua?!- sou tirado dos meus pensamentos com o meu pai me chamando.

-Josh: Perdão?

-Úrsula: O rei Nicolas vem jantar aqui amanhã!

-Jaden: Tá no mundo da lua!

-Josh: Ah...legal...- o Rei Nicolas é o rei de Costa Estrela,nosso país vizinho e nosso aliado.

-Jaden: Só não quero que aquela mulher venha aqui chorar por uma coisa que aconteceu 20 anos atrás...

-Úrsula: "Aquela mulher" é a rainha Victoria... respeito viu... e ela tem os seus motivos...

-Josh: Com licença...- me levanto da mesa.

-Ron: Onde vai?

-Josh: Dar uma volta.- ignoro o sermão do meu pai e pego minhas chaves.- Hoje eu vou usar meu bebê.- entro na minha Ferrari (N/A: tão engraçado hoje seu né? Obs: falei isso porque meu sobrenome é Ferrari, sofri bullying por isso também). Então veio na minha mente: Qual gata eu pego hoje? Que tal várias? Estou indo em direção a boate (Tá de noite tá gente). O segurança já me conhece e me deixa e entrar,a questão é: quem não me conhece? Eu sou o príncipe!

....

POV'S s/n:

-Sabina: Daí a gente foi no cinema e... tá me ouvindo s/a?- ela estava falando o quanto o Pepe é maravilhoso.

-S/n: Tô... tô sim.

-Joalin: Tá nada!

-Heyoon: Oque tá acontecendo com você?

-Krystian: Hello! A s/n acabou de descobrir que é adotada!- ignorei oque eles falavam e comecei a me lembrar.

Flashback on:

Eu estava visitando meu pai no hospital,minha mãe havia morrido dois anos atrás de um acidente de carro. Meu pai tem câncer.

-S/n: Como o senhor está?

-S/p: Nada bem...- ele diz rouco.- S/n... eu não vou conseguir esconder isso de você...

-S/n: Oque foi pai?

-S/p: Você... não é minha filha,ou melhor,não de sangue...você é...

-S/n: Adotada...

-S/p: Não verdade não... s/n eu estou a beira da morte,não vou conseguir descansar se não te dizer a verdade...

-S/n: Que verdade?- eu estava chorando.

-S/p: Sua mãe não podia ter filhos então nós...-ele começa a tossir.- Nós adotamos você... Na verdade, compramos.

-S/n: Que!? Não,é mentira!

-S/p: Eu gostaria que fosse s/n... mas infelizmente não é... me perdoa...

-S/n: Pai...- eu seguro sua mão e ele da um último suspiro.- PAI!- começo a chorar e o médico corre até o quarto e pede pra enfermeira me tirar de lá.

Flashback off:

-Sina: S/n?

-S/n: Hum?

-Diarra:O sinal tocou...- fomos para as nossas salas. Todos nós fazemos faculdade de moda, somos amigos desde o primário, ou seja,amigos de infância.

Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora