👑 capítulo 20 👑

846 76 34
                                    

Da janela do avião, pude ver uma ilha, nunca tinha visto nada parecido.

-Josh:Vamos pousar.- ele estava claramente nervoso.

-Você está bem?- ele abre dois botões da camisa, estava suando frio.

-Estou...

-Não está não.- dou uma risada, e com um solavanco o avião pousa.

-É a hora...- ele pega a minha mão e descemos do avião. Parecia não ter ninguém para nos recepcionar, agradeci profundamente por isso.-O meu carro.- ele aponta para a Ferrari, como ele amava aquele carro... Entramos nele e ele dá partida, Costa Luna era um lugar adorável, de casas mais modestas a enormes prédios, mas não perdia a essência da ilha. Josh parecia mais alegre ao dirigir,logo os enormes portões do palácio foram avistados.

-Minha nossa!

-É... Eu sei...- ele diz sorrindo. Cada vez mais perto dos portões, e minha ansiedade aumentava, automaticamente eles se abrem quando o carro fica frente ao portão. Dois guardas, um de cada lado do portão faz uma reverência assim que Josh passa com o carro. Logo pude ver os enormes jardins e as fontes que rodeavam o palácio.

Para o carro e entrega as chaves para um funcionário.

-Preparada?

-Você está?- devolvo a pergunta e ele sorri nervoso.

-Não.- nós dois rimos e dois outros guardas abrem as enormes portas. Meu queixo caiu quando avistei a imensidão que era o palácio por dentro, meu campo de visão não cobria nem metade da sala em que acabamos de entrar.- Onde eles estão?

-Joshua, calma!

-Mãe! MÃE!

-Sua majestade está na sala de chá alteza, e a moça... é ELA?- uma mulher de meia idade, e um coque de cabelos grisalhos. Josh confirma com a cabeça.-É um prazer madame.- quando estendi a mão, ela faz uma reverência e eu a recolho rapidamente, olhando envergonhada pro Josh.

-Você se acostuma...

-Sua mãe está acompanhada, não é melhor esperar e...

-Não! Quero vê-la agora!

-Joshua, não precisa...- eu estava mais nervosa ainda.

-Vem vem!- ele me puxa pela extensa sala e vai até um aposento menor, mas ainda sim muito grande. Lá dentro, uma mulher de cabelos loiros presos em um penteado estava sentada, conversando com uma mulher de cabelos escuros e olhos verdes. O olhar da loira de recai sobre nós e ela se levanta vagarosamente e eu aperto o braço de Josh.

-Então...- a mulher da um leve sorriso.- É a famosa s/n?.- não consegui distinguir se havia sarcasmo em sua voz, até que ela me puxa para um abraço, eu o retribuí, mesmo sem reação.-Fico feliz que tenha vindo, será muito bem-vinda.

-Obrigada.- retribuo o sorriso. Josh tinha os olhos dela.

-Espero que não se importe, estava tomando um chá com Vitória.

-Ah não não!- respondo.

-Deixe eu apresentar, essa é a Vitória, Rainha de...- assim que a mulher de cabelos escuros levanta e me olha, derruba sua xícara no chão espantada.-Vitória? Está bem?

-Oque? Estou estou...- diz sem tirar os olhos de mim.- Acho que já vou indo, muito obrigada.- ela pega a bolsa em cima da poltrona e vai embora.

.........................................................................

Capítulo curtinho pra não perder o gosto de escrever.

Beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um príncipe em minha vida-Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora