- perderam alguma coisa na minha cara?
- porque você está esvaziando seu armário?
- a qualé mascote, não faça perguntas idiotas.
- mais stiles, você tá indo aonde?
-ai minha querida Malia, mesmo não sendo da conta de vocês eu digo, eu e meu pai estamos indo embora, sabe novos ares.
- você ia sem se despedir da gente , di mim?
- para Malia, não achei que fosse necessário, já que mi expulsaram da pack e da vida de vocês, mais se é despedida que vocês querem, então adeus.
- mais stiles...
-o que mais você quer Malia? Você terminou comigo do nada, não mi deu uma explicação, agora que eu tô indo embora você quer conversar.
- desculpa stiles você tem razão, espero que seja feliz na sua nova vida adeus.
Assim que falou isso Malia saiu chorando, coisa que stiles ficou sem saber o que tava acontecendo
- ok, isso foi estranho, mais eu preciso ir, adeus pessoas.
Assim stiles foi em direção ao seu carro aí da tinha algumas coisas pra serem feitas, mais a reação da Malia, ainda estava deixando ele incomodado.
" Stiles porque você não vai atrás dela?"
"Foi ela que terminou comigo sem mi explicar nada, mi abandonou junto com os meus exs amigos."
" Mais escuto o que eu digo, eu acho que tem mais coisa aí nessa história, já que vamos começar uma nova vida é melhor não deixar nada pendente certo?"
" Ok vloid você tem razão"
"Eu sempre tenho"
"Para de ser tão convencido"
"Tá bom tá bom"
Assim que ele resolveu as últimas pendências sobre a viagem stiles resolveu ir no loft,para conversar com a Malia, assim que estacionou ele farejou pra saber se ela estava lá, e pra sua sorte ela estava e estava sozinha.
Então ele criou coragem, apesar de tudo ele ainda a amava e o término sem explicação deixou ele muito magoado, ele precisava saber o que estava acontecendo, assim que ele bateu na porta e a mesma logo foi aberta.- o que você tá fazendo aqui stiles?
- só vim conversar Malia, posso entrar?
- tanto faz.
- Malia eu preciso saber o porquê você terminou comigo daquele jeito,eu mereço uma explicação, eu preciso disso antes de ir.
-stiles vai embora por favor.
- não Malia, eu não vou.
- por favor mi deixa sozinha
- Malia não chora por favor, ei eu tô aqui tudo bem, eu preciso saber.
- eu terminei com você stiles pq eu perdi o nosso bebê, a culpa foi minha e eu não conseguia olhar pra você, eu não consegui, eu... Eu....
Nesse momento stiles ficou sem reação Malia acabou de jogar uma bomba dessas, ele nem ficou sabendo que seria pai, Agora tudo começou a fazer sentido, o fato dela evitar ele, dela ter ficado alguns dias desaparecida, ela tava mal, precisava dele e ele bravo com ela, então ele a abraçou e chorou junto com ela, o mesmo sentiu uma dor que dilacerou seu coração.
- Malia, porque não mi disse, porque voce passou por tudo isso sozinha eu podia estar ao seu lado, eu deveria estar lá, com você.
- eu não sabia, eu só soube quando era tarde di mais, eu queria ti contar mais não consegui, eu mi culpei tanto.
- eu sei, mais agora eu tô aqui, não quero ver mais suas lágrimas você não podia ter feito nada, voce terá outra oportunidade e será uma mãe e tanto.
- mi desculpa sti, eu deveria ter ti contado, eu achei que você fosse mi culpar pelo bebê.
- nunca Malia, eu sei que você não teve culpa.
- e eu quero que você saiba sti que eu não queria que você fosse expulso da pack mais o scoot não mi ouviu
- tá tudo bem Malia, eu sei.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Concluída)
FanfictionQuando stiles stilinski foi possuído pelo nogtsune, pessoas morreram, e além da culpa ele será abandonado por àqueles que ele um dia chamou de amigos, mais a ajuda vai vir de onde ele menos espera. "uma fic de uma série e uma saga de filmes" #teem W...