olha o que temos aqui, Edward veio de bom grado entregar sua outra humana?
- ola aro, bom receio que esse não seja o motivo da nossa visita.
- então qual seria?
- queremos a cabeça de Isabella swan.
Nesse momento a humana que estava aos pés do rei se levantou assustada, ela não esperava por aquilo.
- Ora, e quem é você meu caro jovem?
- Stiles, e vamos logo com isso não tenho tempo para perder com vocês.
- como ousa humano insignificante a falar assim com um rei.
- olha aqui Barbie loira, não sei quem é você e não mi interessa, meu assunto é com esses reizinhos de meia tigela não com a cãozinho deles.
- como ousa.
- já chega aro, sabemos o que você planeja, sabemos que em 6 dias vocês iriam até nós só resolvemos vir antes.
- como souberam... Alice.
- sim, ela é magnífica não é, bom Agora queremos a cabeça da humana, ela ja causou confusões di mais.
- receio que não poderei fazer isso Edward o que ela mi contou foi algo assustador, muitos humanos sabem do segredo dos Cullens, isso não pode ser deixado de lado, você conhece as regras eles devem ser aniquilados.
Nesse momento Stiles e Camila estavam sorrindo um sorriso que causou medo até nos próprios reis.
- a aro sinto lhe informar que as alegações apresentadas são todas falsas.
- estamos vendo os humanos ao seu lado cullen, não somos cegos.
- e quem disse que somos humanos.
Falou Camila olhando para suas unhas como se aquela conversa toda fosse algo entediante.
- affys amor achei que seria mais divertido isso aqui, tô entediada.
- calma querida logo vamos para casa.
- pelo menos essa humana é mais bonita que a outra.
Nesse momento um rosnado forte veio da garganta de Edward ele olhava para um dos guardas como se fosse mata lo
- calma amorzinho, deixa eles apreciarem aquilo que só você tem.
- Edward!!!
- esse é meu nome Isabella.
- como pode mi trocar por essa aí, eu amo você.
- a Isabella isso é fácil responder olha para você e olha para ela.
- Stiles!
- oxe e agora tô mentindo Edward, eu eim povo dramático, vamos voltar ao assunto principal, as alegações são falsas aro essa aí saiu falando coisas que ela não sabia só porque foi trocada por outra vamos lá aro nós entregue a humana e todo mundo fica bem.
- como são falsas, se vejo vocês dois o coração de vocês bate, e não tem cheiro de transmorfos.
- sabe aro, para um rei você é muito desinformado, você acha mesmo que só existem vampiros e lobisomens na face da terra, então sinto em lhe informar que o mundo é mais vasto que essas paredes desse castelo.
- o que você quiz dizer meu jovem?
- bom vamos parar de enrolação, as pessoas que a humana aí do seu lado disse que são humanas não tem nada de humanas, elas consistem em lobisomens, híbrida, transmorfos, bruxa então pare de perder nosso tempo e nos de a humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Concluída)
FanfictionQuando stiles stilinski foi possuído pelo nogtsune, pessoas morreram, e além da culpa ele será abandonado por àqueles que ele um dia chamou de amigos, mais a ajuda vai vir de onde ele menos espera. "uma fic de uma série e uma saga de filmes" #teem W...