jogo.

1.1K 77 5
                                    


Bom a semana passou de forma lenta e entendiante, depois de stiles e Ivy mudarem o guarda roupa de seth e leah, o primeiro dia na escola foi bem intenso, os novos alunos viraram assunto novo, além do mais estando com duas celebridades do colégial feito Ivy e stiles, quando chegou a sexta feira, a fadinha parou o quarteto e a mesma estava muito animada.

- stiles vai ter uma tempestade amanhã, vamos jogar beisebol?

- bom não sei o que a tempestade tem haver com o jogo mais eu topo, e vocês?

Leah e Seth responderam juntos.

- estaremos ocupados.

- bom eu topo, tô precisando mi divertir, por acasa a humaninha de estimação vai, adoraria implicar com ela mais um pouco já que o Edmundo não deixa eu mi divertir com ela.

- Ivy, por favor deixe eles em paz

- affys Alice você não sabe mesmo se divertir, seu irmão tem muita sorte que eu gosto de vocês se não , eu já teria hipnotizado ele para matar aquela sem sal de forma lenta e dolorosamente e depois arrancar a própria cabeça.

- nossa Ivy, isso tudo é porque eu escolhi a Bella e não você? É sentimento retraído?

- meu caro Eduardo.

- é Edward.

- tanto faz eu não mi importo, você acha mesmo que você tá com essa bola toda, você não chega nem aos pés de alguns amantes que eu tive ao longo dos meus mil anos, eu só gosto de infernizar o casal maravilha mesmo, já que eu não posso arrancar algumas cabeças e alguns corações, já que seu pai é um chato antiguadro.

- duvido que seja isso, porque não confessa que tem inveja da Bella.

- a claro...me diz uma coisa que aquela sonsa tem que eu teria inveja.

- ela tem a mim...

- grande bosta cacatua.

- chega vocês dois.

- a Alice acaba com a minha diversão.

- stiles!!! bom nos vemos no jogo.

- até mais tarde fadinha.

- até Ivy.

Depois de chegar em casa cada um foi pro seu quarto e ali ficaram na monotonia durante o dia depois desceram para jantar e subiram novamente para o quarto para dormirem.

No outro dia stiles e Ivy estavam animados, alguma coisa os dizia que aquele jogo seria muito mais divertido do que os Cullens esperavam.

Stiles colocou uma roupa própria para jogar, a animação corria em suas veias, o caos estava próximo sua raposa estava euforica .

Ivy não estava diferente, ela sentia que ia se divertir muito nesse jogo então ela queria estar vestida a caráter para algo que ela sentia que poderia acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy não estava diferente, ela sentia que ia se divertir muito nesse jogo então ela queria estar vestida a caráter para algo que ela sentia que poderia acontecer.

Recomeço (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora