o xoque de realidade

2.7K 169 16
                                    

Então ele levanta e sai da sala indo em direção a seu jeep, ele passa por seus antigos amigos que o olham com curiosidade, ele entra no seu jeep e vai em direção a reserva, chegando lá o mais rápido possível, ele desse do seu carro e começa a correr floresta a dentro até que ele cai de joelhos e começa a chorar com as duas mãos em sua cabeça.

"Stilles"

-naooo

" Deixa eu ti ajudar"

-naooo, mi deixa em paz.

" Você não pode fingir que eu não estou aqui stilles, eu sempre estive Aki"

-por favor mi deixa em paz, eu não quero machucar mais ninguém.

" E não vai Stiles, eu só quero ti ajudar, mi deixa eu ti ajudar."

- como você mi ajudaria?

" Simples, eu faço parte de você, e você faz parte de mim, se você mi deixar ti ajudar você será poderoso stilles, você será melhor que todos aqueles que se diziam seus amigos, vice terá imortalidade, e todos os poderes que a raposa do caos tem, será mais forte, mais rápido, visão e audição melhoradas, o poder da transformação poderá se transformar por inteiro ou em partes, e poderá controlar os elementos"

- mais o que você vai querer em troca?!
Porque eu sei que nada disso é de graça.

"Você é muito esperto Stiles, realmente para tudo tem um preço, e o preço que você terá que pagar é que eu estarei na sua mente."

- como assim?

" Olha Stiles, eu sei que você não confia em mim, mais eu escolhi você por um motivo, nunca foi por você ser fraco igual seus exs amigos disseram, mais sim pelo fato de você ser o mais forte de todos, você é justo, leal e muito inteligente, e eu meio que mi apeguei a você, eu sou uma raposa de mil anos Stiles, você foi a única pessoa que eu quis oferecer meus poderes, a única coisa que você precisar fazer por mim é mi ter em sua mente vou estar sempre Aki pra ti ajudar tanto com seus poderes como com informações, sempre que você precisar é só falar comigo em pensamentos que eu estarei Aqui por você."

- é só isso? Você mi dará seus poderes e você vai ficar na minha mente?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

Recomeço (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora