Assim que chegaram na escola Ivy e stiles estacionaram lado a lado do jeep de Emmett, quando desceram de seus carros Eles foram em direção aos dois casais de frios, Ivy sentiu falta de Edward, mais tentou parecer que não se importava.
- olá vampirinhos.
- oi stiles, oi Ivy.
disse Alice com uma pontinha de preocupação.
- Alice tá tudo bem.
- tá sim stiles.
- tem certeza?
- stiles deixa ela, tenho certeza que vamos saber em breve o motivo dessa preocupação dela, né fadinha.
- espero que não...( sussurrou)
- e cadê aquela cacatua morta.?
- ele foi buscar a nossa futura irmã.
Disse Emmett sorrindo, nessa hora Ivy não conseguiu conter um rosnado ele disse que ia terminar com ela, ela achava que ele séria pelo menos homem em cumprir essa promessa, mais se ele a fizesse a mesma de idiota ele ia se arrepender amargamente, ele não conhecia a Ivy mikaelson, a hibrida original mais temida que o próprio niklaus.
Assim que Ivy acabava seus pensamentos, um volvo prata entra pelo estacionamento, e dele desse Edward e a humana insignificante, assim que a mesma vê Ivy junto com os Cullens ela faz questão de beijar a cacatua na frente de todos.Assim que stiles vê todo esse teatro ele olha em direção a Ivy, a mesma está olhando a cena com os olhos marejados, seu coração havia se quebrado, o laço de companheiros ainda estava aí , mais depois de toda essa cena o ódio de Ivy era maior que qualquer outro sentimento, mais ela é uma mikaelson, ela não desmostraria fraqueza, muito menos por um vampiro porpurinado.
-
Ivy você está bem?
- estou ótima stiles.
Assim que Edward a olha em direção a ivy com uma feição espantada, pela atitude da humana, a mesma retribui com um olhar mortal e um sorriso de dar medo, nesse momento todos ali estavam parados esperando a reação de Ivy, os Cullens haviam descobrido laço deles em meio a uma discussão de Alice e Edward, então ali eles não sabiam o que esperar, não sabiam que ser sobrenatural era Ivy, tinham medo dela fazer algo por impulso, mais em vez disso ela só sorriu para ele e chamou stiles para entrar no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Concluída)
FanficQuando stiles stilinski foi possuído pelo nogtsune, pessoas morreram, e além da culpa ele será abandonado por àqueles que ele um dia chamou de amigos, mais a ajuda vai vir de onde ele menos espera. "uma fic de uma série e uma saga de filmes" #teem W...