hot

1.3K 77 6
                                    

( Esse capítulo tem um pouco de conteúdo hot, para aqueles que não gostam por favor aconselho a pular, obrigado pelo leitura)

Assim que chegaram na casa de stiles a casa estava vazia os 4 subiram para o quarto e assim que entraram Ivy puxou Rosalie para um beijo quente fazendo stiles e Emmett rosnarem de desejo a sim começou a descer a alça da blusa da fria que já soltava gemidos em aprovação, assim que a blusa caiu ao chão Rosalie estáva com um sutiã de renda vermelha o mesmo fazia um contraste impecável em sua pele marmorizada, Ivy desceu seus beijos do colo para a barriga da mesma parando no cós da calça da loira, então com toda a paciência ela foi descendo a mesma, fazendo os olhos dos de Emmett e stiles brilharem em desejo, assim que só estava de lingerie, rose inverteu e começou a retirar a roupa de Ivy peça por peça em meio a beijos quentes, assim que as duas deitaram na cama stiles e Emmett já haviam se livrado das roupas ambos estavam nus, com seus membros rígidos, então Emmett começou a retirar a lingerie de Ivy usando os dentes, stiles não estava atrás tirava a lingerie de rose devagar em meio a beijos, quando as duas já estavam completamente nuas e expostas, Emmett começou a passar a língua em toda intimidade de Ivy e stiles fez a mesma coisa em Rosalie os gemidos das meninas já estavam sendo escutados ao longe, assim que estavam prontas começaram as estocadas fortes, o barulhos dos corpos de chocando e os gemidos eram predominantes no quarto, em algum momento houve uma troca stiles estava com a Ivy e Emmett com Rosalie, em outros momentos Ivy e Rosalie estavam se tocando fazendo stiles e Emmett gemerem em antecipação, depois de algumas horas sexo forte e bruto, o quarteto explodio quase na mesma hora o cheiro do gozo de ambos eram sentindo a km de distância da casa de stiles.

Depois de muitas horas de prazer os frios resolveram ir embora, já estava quase na hora do xerife chegar, leah dormiria na casa da sua mãe essa noite pois amanhã depois da aula de stiles ele iria passar na reserva para pegar a transferência da leah e passaria na casa da mãe da mesma para almoçarem juntos.

Assim que o casal de frios chegaram na mansão Cullen, todos estavam na sala, até pareciam que os aguardavam, assim que eles passaram pela porta Alice não se conteve e já foi logo perguntando.

- é sério que vocês fizeram isso, justo com a companheira do nosso irmão ele tá lá em cima sofrendo e vocês transando com ela.

- auto lá Alice, não obrigamos ela a fazer nana pelo contrário, ela que nos convidou e nos queríamos saber como ela era, lembrava do stiles falando que ela era incrível então só resolvemos experimentar e o babaca do Edward tá sofrendo porque ele não foi homem o suficiente de largar a humana patética, ele fez a escolha dele, e acho que a Ivy merece uma pessoa muito melhor que ele, eu sei que ele tá ouvindo na escada, mais você não tem noção da mulher incrível que você perdeu Ed, você escolheu e escolheu errado.

- é tenho que concordar com a ursinha incrível é pouco para a descrever.

Disse Emmett com um sorrisinho de canto pensando nas horas que eles estavam juntos com aquela mulher maravilhosa, o quanto ele ficou excitado quando as duas estavam se beijando e se tocando, o quão ela era apertada enquanto ele a foda de todas as formas. Realmente ele adorou ver sua companheira com outro , era de um tesão altíssimo.enquanto ele e rose se deleitavam com os momentos que tiveram a pouco tempo, um rosnado alto foi ouvido .

- dá pra vocês controlarem seus pensamentos.

- a disculpa edzinho, é que você sabe que é impossível não pensar nela, você vê tudo o que a gente fez né, será que é capaz de sentir também o que estavamos sentindo, o quão boa ela é.

- chega Rosalie.

- o que carlisle, só tô mostrando a mulher incrível que ele tinha nas mãos e perdeu pelo seu grande ego de merda.

- chega.

- ok não tá mais aqui quem falou, vamos ursinho.

Assim que eles saíram da casa, Alice perguntou baixinho para jasper que até o momento não havia se metido no meio da confusão.

- jas, o que eles estavam sentindo?

- luxúria, tesão, felicidade, prazer, olha não sei o que essa mulher fez mais deixaram eles bem eufóricos, fiquei até curioso.

- pode parar jas, não vamos fazer isso com o Edward.

- mais Alice, ele que fez isso a ele, não nós.

- jas, por favor.

- affys tabom, espero que mude de ideia .

- quem sabe quando ele estiver feliz com a Bella.

- tomara...

.
.

.
.

.
Pessoal desculpa o capítulo pequeno, tentarei postar outro mais tarde...

Recomeço (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora