.

398 26 0
                                    

E assim pegou sua mala e desceu as escadas de sua mansão, assim que passou pela porta da estrada encontrou Edward e Camila, os mesmo estavam com uma mala pequena em mãos.

- o que vocês estão fazendo aqui?

- vamos com você Stiles, a culpa de tudo isso é minha Alice teve uma visão de você indo para voltera e então vamos ti ajudar a resolver isso.

- ok Então vamos.

Assim os 3 entraram no carro de Stiles e foram rumo a Seattle , onde o jatinho particular de Stiles os aguardavam.
A viagem foi de certa forma rápida, assim que amanheceu eles já estavam aterrissando em voltera, enquanto isso na casa de Stiles Malia tinha tido um pesadelo no qual Stiles morria na sua frente, a mesma acordou assustada passou a mão pelo o outro lado da cama mais seu amado não estava lá. Um aperto no peito fez com que a mesma levantasse no susto.

-stiles?!

A coiote começou a se desesperar, assim que viu na cabeceira um relógio lindo e um bilhete, assim que leu, a mesma não aguentou as lágrimas que saiam sem controle, a mesma então ficou a manhã toda chorando, na hora do café todos perceberam a ausência do casal, mais acharam que eles queriam ficar mais na cama, na hora do almoço Noah estava preocupado, então subiu até o quarto do filho assim que entrou viu Malia com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

- Malia o que houve, cadê o Stiles.

Malia não conseguia nem ao menos responder ela simplesmente entregou o bilhete Noah então abraçou sua nora com todo carinho.

- Malia não fica assim Stiles é forte ele vai voltar inteiro, vai ficar tudo bem, agora vá tomar um banho que eu vou buscar algo pra você comer, não quero o Stiles bravo quando ele voltar por deixarmos você com fome, a mesma só concordou com a cabeça e foi em direção ao banheiro, Noah então chegou na mesa onde estavam todos e contou o que havia acontecido, Ivy ficou com muita raiva por Stiles ter ido sozinho sem nem ao menos se despedir, Noah então ligou para a vampira loira como Derek gostava de chamar a Rosale,para que a mesma fizesse companhia para sua nora até seu filho voltar, assim que a loira chegou e contou que Edward e Camila também tinham ido com Stiles Malia ficou um pouco mais calma, mais ainda estava preocupada com seu amado.
Enquanto isso em voltera, as coisas estavam bem intensas por assim dizer, assim que pousaram Stiles, Camila e Edward pegaram um carro e foram para o castelo dos voltures, assim que passaram pela porta, eles já podiam ver alguns vampiros usando umas roupas do século passado, Stiles estava na frente o mesmo estava sério, e causava arrepio em quem passava por seu caminho o mesmo exalava poder, mais atrás vinha Edward e Camila que estavam da mesma forma Camila andava olhando para frente a mesma era de uma beleza que se assemelhava a dos vampiros, Edward estava ao seu lado o mesmo estava com a feição despreocupada como se aquilo não o afetava, assim que passaram pelas portas pesadas da sala do trono já podia se ver a comoção até porque Stiles e Camila tinham sangue fluindo em seu corpo então alguns achavam que eles era apenas humanos frágeis. Assim que chegaram a frente dos tronos já se podia ver os 3 reis e a humana aos pés de aro como se fosse um animal de estimação.

Recomeço (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora