Assim que Edward entrou no escritório de carlisle, o mesmo o aguardava com uma feição nada boa.
- Edward precisamos resolver o que fazer com a Isabella, ela enganou todos nós, não podemos deixar isso de lado, mais a escolha é sua meu filho se você quiser permanecer com ela não irei julgalo.
- carlisle eu estou completamente perdido, eu sei que eu confundi meus sentimentos pela bella, e acabei fazendo uma grande burrada, perdi a oportunidade de passar a eternidade com a minha companheira mais mesmo assim não queria machucar a Bella, mesmo ela mi machucando muito, acho que eu vou para o Alasca, ficar um tempo com os denali, nossos primos, acho que posso encontrar as respostas para as minhas perguntas lá, vou ainda hoje, vou mi despedir da Bella.
- ótimo meu filho, faça isso, pode ser que todas suas dúvidas sejam aplacadas, um novo ambiente, e pessoas diferentes podem ser o melhor para você nesse momento.
- vou mi despedir da Bella, e volto para arrumar minhas coisas e despedir do pessoal.
- tudo bem filho boa sorte.
Edward saiu em seu volvo prata, e foi. Direção a casa da Bella chegando lá entrou pela janela do quarto dela, a mesma se assustou mais ficou feliz vendo seu então namorado em seu quarto.
-edward.
- Bella precisamos conversar.
- o que houve Edward?
- eu estou indo embora.
- como assim, você não pode ir , eu ti amo, você não vai mi deixar.
- Bella você tem que entender estou confuso, e preciso mi encontrar, não vou prometer que irei voltar, e por isso vim aqui, estou terminando com você.
- não Edward por favor, não termine comigo, eu espero você voltar, eu sei que voce vai voltar para mim, você mi ama eu sei.
- não Bella, não vou prometer algo que não irei cumprir, pode ser que eu não volte pelo menos por algumas décadas não sei ao certo, seja feliz Bella encontre alguém, construa uma família, e seja feliz. Adeus
Nesse momento Edward sai pela janela deixando uma Isabella completamente sem reação, enquanto Bella tenta assimilar tudo que Edward havia dito, na casa de stiles, Ivy estava tomando seu borbon em silêncio, ela pode não dizer mais as palavras de esme a magoaram de uma maneira que a Muito tempo ela não sentia, ela via uma mãe na Esme, e a mesma quebrou isso, stiles estava acompanhando Ivy com sua bebida e respeitando o silêncio da sua amiga, até que sua campainha tocou atraindo a atenção do mesmo, ele se levantou e foi em direção a porra, assim que abriu não se surpreendeu em encontrar os dois casais mais novos dos Cullens na sua porta
- olá qual o motivo dessa visita Cullens?
- viemos ver a Ivy.
Rosalie disse a mesma exalava preocupação
-entrem, são todos bem vindos.
- obrigada stiles
- não mi agradeça minha rosa.
Assim que todos entraram eles foram em direção a Ivy, Alice foi a primeira a dizer.
- Ivy, eu sei que tudo que aconteceu hoje foi um baque para você, viemos para ti dar apoio, e dizer que não julgamos você,entendemos suas razões.
- obrigada Ali, agradeço a preocupação de vocês mais eu estou bem, não é a primeira vez que sou chamada de mostro por alguém que eu considero.
- Ivy, Esme está arrependida, ela não quiz dizer isso.
- a Emmett ela quiz sim, eu vi no olhos dela a decepção.
- perdoa ela Ivy, sei que é difícil, mais não queremos nos afastar de você.
- e eu não vou mi afastar, só evitarei ir na casa de vocês por um tempo, e eu sei que Esme quer meu perdão, então podem dizer a ela que eu a perdôo, mais não irei esquecer o que ela mi disse. Por isso eu quero que vocês respeitem minha decisão.
- claro Ivy, você sabe que independente de tudo você e o stiles fazem parte da nossa família, e como você não vai para a nossa casa nos vamos vir aqui.
- rsrs jas você é o melhor.
Enquanto estavam conversando com Ivy na sala, leah e Seth chegaram, e Ivy contou tudo que havia acontecido, colocando os a par de tudo.
.
.
.
.
.
.
.
.pessoal desculpa a demora para postar novamente, minha vida estava muito atribulado mais prometo que solto um capítulo por dia, mesmo que seja pequeno igual esse.Deixe sua⭐
É muito importante para mim, e mi digam o que vocês acham de stiles receber uma surpresa do seu passado bem recente, e que também trará uma surpresa para a nossa raposa preferida?!Em breve muitas mudanças iram acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Concluída)
FanficQuando stiles stilinski foi possuído pelo nogtsune, pessoas morreram, e além da culpa ele será abandonado por àqueles que ele um dia chamou de amigos, mais a ajuda vai vir de onde ele menos espera. "uma fic de uma série e uma saga de filmes" #teem W...