Assim que se sentou na mesa dos cullen stiles já podia ouvir a comoção de todo o refeitório, mais ele não se importou, o vloid estava estasiado ele adorava todo aquele alvoroço, mais a raposa não deixo a cara fechada de Emmett passar batido.- o que foi ursinho? Parece que você tá um pouquinho nervoso essa manhã?
Stiles soltou um sorriso debochado, a ironia em sua voz era presente.
- deve ser porque você tava dando encima da minha ursinha, e não mi chame de ursinho, só a Rosalie pode.
- a desculpa se você se sentiu em uma concorrência, mais pode ficar tranquilo, se eu tivesse interesse na minha rosa com espinhos ela não estaria com você nesse exato momento.
-emmett, ele está jogando com você para de levar o que ele está dizendo pro pessoal ele só quer ti irritar.
- nossa jasper assim você acaba com a minha diversão, vou até limpar uma lágrima que escorreu aqui.
- stiles você não tem jeito.
Rosalie disse e gargalhou, atraindo a atenção de todo o refeitório, ninguém nunca havia visto Rosalie gargalhar principalmente com alguém que acabará de conhecer.
- então quando a cópia barata do Elvis volta do seu retiro espiritual? Alice deve saber né?
-bom, ele não disse ao certo mais eu vi que ele chega na quinta a noite.
-que peninha, achei que ia ficar livre daquele topetudo.
-stiles!!!!
- a nem vem eu sei que vocês estão estressados com ele também, já vou avisando essa obsessão dele por aquela bellesma, vai dar muita dor de cabeça para vocês.
- e como você tem tanta certeza disso, pode ser que de certo.
- a minha cara Alice, até fico comovido com toda essa esperança, mais confie em mim, ela é problema.
- viu pelo menos alguém concorda comigo.
-minha rosa com espinhos você sempre está certa confie nos seus instintos, eles a salvará um dia.
-stiles, você é vidente por acaso você tem tanta convicção no que diz em relação ao futuro.
- não sou vidente Alice, só estou tentando abrir os olhos de vocês, essa história vai acabar mal, muito mal. Depois que vocês perceberem isso eu ainda vou dizer que eu avisei.
Stiles saiu e foi em direção a seu carro, ele queria pensar um pouco, ele já sentia uma afeição pelos Cullens e não queria que aquela humana colocasse eles em perigo, mais stiles não podia fazer nada, eles iriam fazer as suas escolhas, então ele se lembrou da praia que seu pai havia comentado com ele, e assim ele dirigiu para a reserva, que não foi tão difícil de encontrar, chegando lá ele estacionou e desceu em direção a praia era um lugar lindo e deserto, apesar do frio que estava, bom nem tão frio assim stiles com todos os poderes da raposa praticamente não sentia frio e nem calor.
Stiles sentou em uma rocha alta onde fechou os olhos e sentiu a brisa bater em seu rosto, estar tão perto da água era algo inebriante para ele, o controle da água era o que stiles tinha mais sucesso, era o que ele mais gostava.
Stiles tava mergulhado em seus pensamentos até um cheiro de cachorro molhado ser sentido, e logo uma voz foi ouvida.
- Quem é você?
Stiles virou seu rosto abriu os olhos e assim que viu um grupo de rapazes morenos sem camisa vloid chamou-o.
"Stiles são metamorfos"
" O que, mais o cheiro deles são diferentes da pack do scoot"
"Eles são diferentes, são predadores dos frios, eles se transformam em lobos gigantes, e são bem explosivos então se não quiser matar ninguém é melhor não provocalos.
"Hum entendi".
-ei tô falando com você ? Por acaso é surdo?
O stilinski os olhou de cima em baixo deu um sorriso malicioso, e resolveu brincar um pouquinho.
-nao sou surdo , pelo contrário escuto muito bem, não que seja do seu interesse mais sou stiles stilinski.
-filho do novo xerife?
-olha temos um gênio por aqui não.
Nesse momento um dos quileutes começou a tremer mais o garoto não se importava com aquela situação.
"Sti, o da frente é o alfa, os outros são parte da matilha"
" Obrigado vloid."
-olha parece que temos um cachorro com raiva por aqui.
Nesse momento todos olharam para stiles com feições assustadas.
-o que você disse?
O alfa perguntando tentando esconder seu desconforto.
-voces escutaram o que eu disse, então segure seus cachorros, e não si metam comigo, seja um alfa e controle sua matilha não tô afim de arrancar cabeças de lobo hoje.
Assim que stiles disse isso os lobos ficaram sem expressão, então ele se levantou e saiu em direção ao seu carro, assim que entrou acelerou em direção a sua casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
."pessoal nada contra a Bella mais Edward merece alguém menos sonsa que ela então teremos algumas surpresas ao longo da fic, espero que estejam gostando, desculpe os erros ortográficos.Tentarei continuar postando capítulos todos os dias, mais devido ao trabalho as vezes não vou conseguir."
Muito obrigado pela leitura.Deixe a sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Concluída)
FanficQuando stiles stilinski foi possuído pelo nogtsune, pessoas morreram, e além da culpa ele será abandonado por àqueles que ele um dia chamou de amigos, mais a ajuda vai vir de onde ele menos espera. "uma fic de uma série e uma saga de filmes" #teem W...