novidade?

1.3K 82 1
                                    

Stiles chegou em casa ainda com raiva, ele não gostou como aquele bando de cachorros trataram a Leah, mesmo não conversando com ela ele viu em seu olhar dor, sofrimento, perda, e parecia que aquele projeto mal feito de alfa tinha alguma coisa haver com isso, mais porque ele estava tão incomodado com essa história, ele nem conhecia aquela loba, não teve nenhum interesse nela, por mais que ela seja uma bela mulher ela não o atraia de forma sexual, mais ele tinha algum sentimento por ela, algo forte, que parecia até uma ligação, então stiles resolveu perguntar para vloid, apesar dele já saber os seus pensamentos.

"Vloid porque eu sinto que devo proteger aquela loba"

" Stiles tem algumas coisas sobre ser raposa que eu não ti contei, nós podemos  ter filhotes, tanto biologicamente quanto sentimental mente, você conseguiu ver através da marra daquela loba, você viu todo o sofrimento que ela vem passando e sem perceber você a adotou como seu filhote, no nosso meio, não somos uma matilha ou um bando, somos uma família, você é como se fosse um alfa, pode se portar na frente de outros como tal, quando for necessário seus olhos e também voz terão a imponência de um alfa, o mais forte pra ser sincero, mais na família que será composta por seus filhotes, você será como se fosse um pai, sei que é algo complicado de se entender, mais em meus mil anos a raposa nunca adotou ninguém, Leah foi a primeira imagino que graças a você."

" E o que eu faço vloid, eu tenho esse sentimento de proteção, e parece que não vai diminuir"

" Você vai ter que conversar com ela e explicar tudo o que eu ti disse e deixe escolher se fará parte da "família" ou não, mais independente da decisão dela você sempre a protegerá e sentirá se ela estiver em perigo."

" Entendi, nunca pensei que ser uma raposa seria tão complicado kkkk"

" Sti, você é raposa a uma semana, tem mil anos de história para você aprender, mais não se preocupe, estarei aqui sempre para ti ajudar e tirar todos as duas dúvidas."

"Obrigada vloid, acho que nunca ti agradeci, não só por estar aqui mais por mi ajudar quando todos mi viraram as costas"

" Todos não stiles, alguns só viraram as costas pra você por influência do alfa".

"Mesmo assim, você estáva lá."

Depois de saber dessa novidade, stiles resolveu subir pro seu quarto ele precisava dormir um pouco, era muita informação,ele tinha muito o que pensar.
No outro dia, ele resolveu ficar. Seu quarto, assistindo filmes e séries o dia todo e comendo um monte de besteiras,  logo a noite chegou e seu celular tocou.

Ligação on*

- oi stiles tudo bem com você?

- oi Ivy, estou bem e você?

-bem, porém entediada, tá afim de uma aventura?

-o que tem em mente?

- tava pensando em ir em Las Vegas topa?

- por quanto tempo?

- uma semana sti.

- ok vou fazer a minha mala e avisar meu pai, até daqui a pouco.

- até sti.

Ligação off*

Stiles então arrumou sua mala tomou banho colocou uma roupa

Ligação off*Stiles então arrumou sua mala tomou banho colocou uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desceu pra avisar seu pai .

- pai, preciso falar com você.

- o que foi agora stiles.

-bom eu vim avisar que vou ficar essa semana fora, vou para Las Vegas com a Ivy.

- primeiro OQUE? E segundo QUEM É IVY?

- calma pai, Ivy é uma amiga, daqui uma semana eu volto eu prometo rsrs.

-ve se volta inteiro filho.

-ve se continua vivo pai.

Assim eles se despediram e stiles foi rumo a Seattle, chegando lá ele encontra Ivy no saguão do hotel com sua mala ela estava linda.

Assim eles se despediram e stiles foi rumo a Seattle, chegando lá ele encontra Ivy no saguão do hotel com sua mala ela estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-vamos stiles, Las Vegas nos aguarda rsrs

- vamos.

E assim os dois foram rumo a LA.
E enquanto eles estavam se divertindo lá, as coisas em forks começavam a se complicar.

Recomeço (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora