CAPÍTULO 1

73 26 41
                                    

                                     ATENA

15 ANOS ATRÁS

Acordo lentamente com alguém me balançando, ouço alguém me chamando mas a voz está distante demais para mim. Eu só quero dormir, estou de férias da escola, então sei que não preciso acordar cedo para ir para a aula e mesmo assim alguém tenta me acordar .

Abro os olhos e vejo os olhos azuis do papai me encarando. Os mesmos olhos que eu tenho.

--O que foi papai?--

--Desculpe minha menina, mas chegou a hora.--

--Hora de que papai ?--

--O treinando passarinho, chegou a hora de começar. Se levante e coloque a roupa que está em cima da poltrona. Eu te espero na sala e não demore Atena.--

-- Ok papai.--

Ele sai do quarto e eu me levanto depressa. Papai não gosta de esperar , isso deixa ele irritado e eu não gosto de deixar o meu pai irritado. Eu sou a menina dele, bem , tem a Héstia também mas ela puxou a mamãe. Ela é boa demais e eu não consigo entender como ela consegue. Nós somos gêmeas, mas não idênticas. Ela se parece com a mamãe. Bochecha rosada, olhos castanhos esverdeados e talento com as plantas. Bem, ela tem talento em cuidar, tudo floresce com ela .

Eu sou o contrário. Somos gêmeas mas não poderíamos ser mais diferentes. A única coisa que temos em comum são os cabelos, longos cabelos negros e o fato de que eu a amo tão intensamente como ela me ama , temos essa conexão de sempre saber quando a outra não está bem. Ela é a minha melhor amiga, minha metade.

Mesmo que eu tenha nascido 5 minutos antes e tecnicamente seja mais velha , ela é a mais sábia e responsável de nós duas em todos os sentidos.
Eu a amo. Claro, eu amo a mamãe e o papai, mas o meu amor pela a Héstia é maior que qualquer coisa.

Em cima da poltrona está uma calça de academia , se parece com as que a mamãe usa pra se exercitar. E também tem uma camiseta. Nos pés da poltrona tem um par de tênis. Eu me visto rapidamente e vou para a sala no andar de baixo.

Papai está me esperando e assim que eu chego ele me pega pelo o braço e começa a andar me levando junto com ele.

Estamos do lado de fora e passamos toda a extensão do jardim da mamãe e da Héstia. Entramos no galpão no fim do terreno da minha família e lá estão alguns homens do papai.

Vejo tio Victor, do lado da porta esperando, ele rapidamente me abraça.

--Olá pequena princesa, estava com saudades.--

--Oi tio, eu também estava com saudades. Trouxe presentes para mim ? --

Pergunto olhando animadamente para ele.

--Com certeza pequena.--

--Se já acabaram com as saudações, temos que começar.--

Diz papai num tom irritado.

Ele me leva para um quarto na parte direita da sala e tio Victor vem logo atrás. O quarto está cheio de armas. De todos os tipos e tamanhos e em cima da mesa tem três armas de tamanhos diferentes.

-Atena, Victor vai começar a te ensinar a usar uma arma. Você vai aprender tudo. Desde de como manusear, como limpar e desmontar. Você vai ser perfeita passarinho .Vamos começar.

DIAS ATUAIS

O dia está tão quente. E pra piorar essa fila do inferno só parece aumentar. Não posso demorar, se não a mamãe e a Héstia irão transformar meu apartamento na merda de uma floricultura. Estou contente que eu finalmente tenha o meu próprio lugar. Foi difícil deixar meus pais confortáveis o suficiente para me deixar em paz em um lugar que fosse somente meu e em troca da plena liberdade tive que deixar as mulheres da minha vida mobilhar meu apartamento e essa porcaria de fila só dá mais tempo para elas deixar minha casa como uma porcaria de selva.

O atendente finalmente me atende e eu peço os cafés e três muffins de blueberry para Héstia e é quando eu sinto. A grande sensação de que algo está errado. Mais precisamente que algo está errado com Héstia. Meu sexto sentido apita. Pego o pacote e vou para casa o mais rápido que consigo. Quando saio do elevador e entro no corredor que dá para a entrada do meu apartamento eu vejo a porta entre aberta e sei que algo está definitivamente errado, sinto isso em minhas entranhas. Deixo a sacola no chão e puxo a minha Beretta 9mm do coldre e a destravo.

Devagar entro no hall do apartamento e logo os vejo, três homens . Vejo o primeiro tirando uma faca do pescoço da minha mãe, o segundo tomando uma bebida tranquilamente no bar ao lado da cozinha e o terceiro, o mais filho da puta de todos. Ele está encima da Héstia, a vejo sangrando e nua no chão com o desgraçado com o pau dentro dela e então eu me perco no ódio, eu não sinto nada , eu escuto os barulhos dos tiros mas nada me tira do grande estupor em que eu estou.

Só os vejo caindo , o primeiro com somente um tiro entre os olhos , o segundo com dois tiros no peito e o terceiro, ah o terceiro. Nele eu dou um tiro na perna, e um na mão quando ele tentar puxar a própria arma mas ele não tem chance alguma. Vejo de relance do lado esquerdo os corpos dos seguranças, e é bom que eles estejam mortos porque se não eu iria matá -los e seria de forma lenta e dolorosa assim como eu irei fazer com o homem número três.

Eu tenho coisas especiais para usar com ele e eu irei adorar cada maldito segundo. Eu o amarro e vou direto para Héstia, verifico a minha mãe que está ao lado dela e apenas confirmo oque eu já sabia , ela está morta.

Héstia esta tossindo sangue e eu a amparo.

--Calma princesa, eu estou aqui e vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.--

--Ate....Atena... -- ela fala meu nome como se estivesse grunhindo e mais sangue sai da boca dela.

--Shhh está tudo bem, eu estou aqui com você.--

-- Eu te amo. -- ela fala e eu vejo , vejo o momento em que minha irmã se foi. Vejo como seus lindos olhos perdem a vida enquanto olha pra mim. Vejo ela indo embora e levando meu coração junto com ela, ela leva tudo e a única coisa que eu sinto no momento em que eu fecho os olhos dela com os dedos é o vazio. O enorme e sufocante vazio que agora ocupa os lugares onde elas costumavam estar e então eu escuto o homem número três tossindo como um porco e eu irei fazê-lo sangrar como um.

Me levanto e vou até ele. Ele arregala os olhos e tenta se afastar de mim . Mas ele não vai a lugar nenhum. Eu chuto o rosto dele no momento em que eu chego perto, ele vai de costas e veio o pau flácido dele balançar e eu sei exatamente por onde começar agora.

Vou até a mesa e pego uma cadeira. Vou até o meu quarto e abro o armário que eu tenho embutido na parede. De lá eu pego um rolo de fio diamantado.

Quando eu volto o homem está se arrastando para a porta , rapidamente pego ele pelo o cabelo e o trago de volta, faço ele sentar na cadeira e começo a envolver o fio envolta dele.

--Sabe o que é isso ? Se chama fio diamantado, ele corta de tudo. Corta concreto, rochas, fero fundido, assassinos e principalmente ESTUPRADORES DESGRAÇADOS.--

Nesse momento eu acerto um soco no maxilar dele e posso ouvir alguns dentes quebrando e então eu lhe dou um sorriso, um fodido sorriso maquiavélico.

--Vamos começar, você vai me falar quem te enviou e porque. Você vai me falar tudo.--

--Vai se fuder sua vadia, eu não vou falar nada.--

--Vamos ver. -- digo sorrindo novamente.

Começo colocando o pau dele no centro do alicate, começo a apertar e puxar, e só paro quando vejo o sangue escorrendo e aquele treco nojento que ele chamava de pau preso no alicate. Ele está gritando e tentando fugir. Vejo quando o fio começa a entrar na carne dele cada vez que ele se mexia. Nossa , eu adorava esse fio.

--Vamos tentar de novo , quem te mandou?--

Pergunto a ele enquanto pegava o cassete e encharcava de pimenta , ele percebe que será um empalamento e é nesse momento em que ele começa a falar , mas isso não me impede de enfiar o cassetete com pimenta no ânus dele. Tenho certeza que estorei o reto dele e eu não me importo nem um pouco. Peguei o pau que eu havia arrancado dele e coloquei na boca dele. Os gritos dele estavam me dando dor de cabeça.

Quando ele me conta tudo , eu finalmente mato ele. A faca ainda está atravessando a garganta dele quando eu ligo para o meu pai. Isso é culpa dele , ele sempre quer poder , sempre estava atrás de mais e isso custou a vida da minha mãe e da minha irmã e eu jamais irei perdoá-lo por isso.

NAS LINHAS DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora