CAPÍTULO 8

9 4 3
                                    

ATENA

O pau dele ainda está meio duro dentro de mim, seus olhos ainda fixos ao meu e isso me deixa mais desestabilizada do que deveria. O clima entre a gente voltou a ficar tenso, quase palpável. Me movo para sair da cama e tirá-lo de dentro de mim quando sinto seu esperma grosso escorrendo entre as minhas coxas.

Olho para o pau dele e vejo a camisinha um pouco rasgada. Bem, depois de toda essa movimentação...

-- Eu estou limpo, você está no controle de natalidade não é ? -- Fala enquanto se levanta tirando a camisinha.

Hmmmm... -- Relaxa, as chances de você me engravidar são quase nulas. --

Sigo para o banheiro sem esperar qualquer resposta, preciso desesperadamente me recuperar.

Extirpar qualquer sentimento e vulnerabilidade que criei naqueles instantes, isso não me serve pra nada.
Sentimentos desnecessários apenas atrapalham meu julgamento.

Estou saindo do banheiro quando o vejo totalmente vestido sentado na cama. Ele me olha, abre a boca, mas não sai nenhuma palavra. Então eu tomo a liderança.

-- O que você ainda está fazendo aqui?? -- pergunto enquanto vou até a minha mala. Ele me olha com raiva, o desejo já desaparecera dali. Ele se levanta e sai, sem dizer uma única palavra.

Bom assim é melhor pra mim, ele facilitou as coisas. Mas que porra!! Aquele olhar fodido, não é possível que ele quisesse discutir alguma merda de relacionamento nessa altura do campeonato.

-- Quem esse filho da puta acha que é? -- pergunto pra mim mesma enquanto coloco uma calcinha.
Vou até ao frigobar e pego uma pequena garrafa de vinho.

Sigo para a porta com fitas e a garrafa. Começo enrolando a fita em um suporte ao lado da porta, depois enrolo na boca da garrafa e levo a garrafa presa até o vão da porta com a maçaneta colocando a fita do outro lado. Assim se alguém entra a garrafa vai me acordar à tempo. Nem para um caralho vão me pegar desprevenida.

Depois que a armadilha está pronta vou para a cama, mas ela está com o cheiro dele, o cheiro do sexo, tudo que eu queria esquecer. Pego uma garrafa de água e a cartela de zolpidem na minha bolsa, eu só preciso dormir. E o efeito foi mais rápido do que eu imaginei. Deito na cama e nem lembro de quanto tempo demorei para dormir.....

Acordo com um barulho e rapidamente me sento puxando a minha arma, olho ao redor e vejo que o barulho está saindo do telefone tocando, essa música é chata pra caramba. Preciso lembrar de trocar ela.

-- Oi Lore, está tudo bem? É a Selene??? -- pergunto agitada.

-- Amiga, está tudo bem! Não se preocupe. A Selene só queria falar com você, ela está bastante agitada. -- sussurra essa última parte.

-- Passa pra ela. -- ........ -- Mamãe? Eu quero você, você disse que não ia demorar...-- diz fungando.

-- Oh meu amor, a mamãe vai o mais rápido possível okay?? Eu prometo, mas a mamãe precisa que você obedeça a tia tá bom?? -- escuto ao fundo ela confirmar e sei que ela está chorando e porra, isso quebra o meu coração.

-- Ela está chorando, você já sabe...... Você precisa ter cuidado, a situação está fugindo do nosso controle. Você deveria procurar o seu pai.!! Ou chame pelo menos uma equipe para te ajudar, não precisamos de todas elas aqui. --

-- Ele vai ser a última opção e você sabe disso, não se preocupe, a Noemi já tem uma equipe preparada esperando o meu comando. E não use mais esse telefone, jogue fora e compre outro.--

NAS LINHAS DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora