CAPÍTULO 6

16 11 6
                                    

            

                                      MATTEO

Ela está diferente, alguma coisa mudou nela além da aparência. Na primeira vez que a vi senti aquela conexão explosiva, mas foi muito além disso. Mesmo à distância eu vi a escuridão nela. Quando ela chegou mais perto tive a certeza, e agora não vejo mais. Claro, ainda tem tristeza em seus olhos lindos, mas tem muito mais esperança. Ela encontrou algum alguma coisa ou alguém que a preencheu de uma tal maneira que chega a ser inspirador.

Eu a vi entrar pelas câmeras, demorei um pouco para reconhecer pois o cabelo estava mais curto. Mas aquele corpo a entregou. E agora caminhando em minha direção como se a dona disso tudo fosse ela e não eu é sexy pra caralho. Nunca vi uma mulher tão segura. Ela aparentemente gostava muito de preto, e o desejo de descobrir se dessa vez ela estava de roupa íntima ou não foi muito tentador.

--Hora hora, você é uma mulher quase impossível de achar. Fiquei um tempo me questionando se você existia mesmo.-- falei enquanto ela chegava mais perto de mim.

--Oh que fofo , ficou com saudades? Não conseguiu encontrar ninguém a altura?-- ela sorriu provocando.

--É, você continua espirituosa, e não, não encontrei ninguém como você.-- me amaldiçoei no momento em que as palavras deixaram a minha boca.

--É uma pena senhor Matteo, você não foi nem um pouco memorável. Claro , foi bom , mais já tive melhores.--

Isso me encheu do mais puro ódio.  Quem ela acha que é?

E então como se não tivesse acabado de me ofender ela sentou em cima de mim . Meu pau deu boas vindas ao calor da fricção da bunda dela contra ele.

Ela começou a tirar a minha gravata. Eu deixei ela prosseguir, queria ver até onde ela iria. Ela se inclinou quando retirou a gravata e começou a amarrar as minhas mãos. Pensei que ela quisesse brincar,  mas percebi tarde demais as intenções dela.

--Que porra você acha que está fazendo?--

Ela sorriu de maneira diabólica e se inclinou para sussurrar no meu ouvido. -- Eu tenho perguntas e você vai responder cada uma delas. Então seja um bom rapaz .-- ela diz em meio à mordidas na minha orelha.

Quem porra é essa mulher?

                                      ATENA

Ele estava duro contra a minha bunda . E eu estava molhada. O que eu estou fazendo?

--O que você quer?-- quis saber no momento em que me levantei.

-- A dois dias você mandou homens invadirem a minha casa armados, por quê?-- perguntei calma e pausadamente, mesmo sabendo o motivo.

E então os olhos dele brilharam em fúria.  --Foi você? Cadê ela ??--  gritou . -- Responde porra!! --   irritada puxei minha karambit. Raspei a lâmina pelo o pescoço dele.

--Abaixe o tom. Comece a responder de uma vez. -- pressiono. -- O que você quer com a minha filha? Por quê mandou os homens? --

--SUA FILHA? VOCÊ ESTÁ LOUCA PORRA! ELA É MINHA FILHA NÃO SUA.--

--Ela é minha. E se depois de tudo oque virá você ainda pensar em tirá-la de mim eu te mato.-- enfatizo oque eu quero dizer apertando mais a lâmina contra a sua pele. Algo viscoso e quente cai em gotas no meu braço e vejo que é sangue.

--Você matou a mãe dela e a roubou. Você sumiu com ela por seis anos. Você sabe como isso é desesperador? Tem alguma idéia? --

--Aquela mulher estava com as mãos em volta do pescoço dela. Ela queria matá-la.-- digo, lembrando do momento como se fosse ontem. -- Queria ter envolvido minhas mãos no pescoço daquela cadela também, dei um fim muito rápido à ela. Deveria tê-la feito sofrer mais.--  digo olhando em seus olhos.

NAS LINHAS DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora