ATENAAs pessoas bebiam, riam e festejavam. As crianças brincavam e perseguiam umas às outras nos jardins. Conversei um pouco com minha tia, que me contou histórias de minha mãe quando ela era criança. Meu pai ficou bêbado e se relacionou com Matteo e Camilo.
Felix, o chefe de segurança montou uma equipe especial para lidar com as pessoas envolvidas na organização. Esses soldados têm permissão de matar quando for necessário para que nada saia do círculo de segurança.
Parece exagero, mas sendo quem sou, não espero nada menos que um grande espetáculo de horror. Somos do submundo, onde nada é bonito e elegante, onde a morte e derramar sangue de qualquer um não passa de um jogo. Todo cuidado é pouco. Olho para o relógio para ver se já é socialmente aceitável dá o fora daqui.
Ao olhar ao redor, vejo homens me cobiçando. Ao contrário do que muitos pensam, eles não desejam a minha beleza. Eles querem a principessa da família, querem a posição em que eu posso colocá-los ao se casar comigo.
Sorrio diante a ilusão desses pobres homens, pois meu destino já está selado com um homem... não qualquer homem. Mas o grande dom da NDRANGHETA.
-- Atenção ..... atenção!! -- diz meu pai limpando a garganta . -- Eu gostaria de parabenizar ao Camilo e sua esposa pelo o belo casamento e também gostaria de fazer um brinde para os novos noivos, minha linda filha e Matteo dom da NDRANGHETA ! -- Matteo e eu nos levantamos e erguemos as taças.
-- Para os noivos! -- todos os irmãos aplaudiram. Conversamos e rimos e fomos até algumas das mesas para que Matteo pudesse cumprimentar alguns conhecidos.
Volto para o bar e peço um dry martini. Quando olho novamente para a direção da mesa vejo o Matteo conversando com uma loira peituda que não reconheço.
Que merda é essa ? Ela claramente está se oferecendo para ele. Atravesso o caminho do bar até a mesa e passo a mão pelo o braço dele. A vadia olha para a aliança em meu dedo e depois para mim arqueando uma sobrancelha.
Passo a outra mão em seu peito . -- Amore mio, vamos para o quarto.-- sussurro alto o suficiente para a loira azeda ouvir a conotação sexual em cada palavra.
-- Claro baby. Jennifer foi um prazer conhecê-la. --
Ela balança a cabeça e me encara, sorrio e entrego para ela a taça que tenho na mão. -- Segura para mim querida.? -- não espero a resposta e levo o meu noivo comigo.
Levo ele de volta para casa, onde subimos para o meu quarto.
-- Precisava disso ? -- pergunta Matteo assim que adentramos o quarto.
-- Você já estava avisado, então comece a policiar o seu comportamento a partir de agora. -- respondo dando-lhe um selinho e logo retiro os saltos.
Quando começo a tirar minhas roupas... -- Não ! -- ele disse com uma voz lasciva, -- Eu quero foder você com esse vestido. -- Eu ri. -- Só levantando? --
-- Só levantando. -- ele rosnou.
Eu engasguei quando ele enfiou a mão por baixo do meu vestido e puxou minha calcinha até os tornozelos. Eu rapidamente abri o zíper de sua calça e tirei seu pau, que estava apenas meio duro... Mas senti sua masculinidade ficar mais espessa e longa em minha mão a cada segundo.
A sensação era indescritivelmente sexy... E eu me deleitei em acariciá-lo com toda a dureza enquanto nos beijávamos. Não aguentei a expectativa por muito mais tempo.
-- Eu preciso de você dentro de mim... -- eu sussurrei.
-- E eu preciso estar dentro de você. -- ele murmurou em meu ouvido. Ele juntou a saia do meu vestido e me levantou sem esforço no ar com uma mão sob minha bunda nua e a outra em volta da minha cintura. Eu gemi enquanto envolvia minhas pernas em volta de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAS LINHAS DO DESTINO
RomanceQuando Atena Giustiniani encontra sua linda irmã gêmea ensanguentada e nua morrendo ao lado de sua mãe também morta, algo dentro dela se quebra, e o ódio e a vingança a tomam por completo e ela não irá parar. Ela é filha de Fernando Giustiniani, Don...