CAPÍTULO 3

30 20 9
                                    

                                     ATENA

Assim que saio do banho meu telefone apita com a notificação de mensagem.
É a Loretta, uma mulher que eu tirei das ruas a uns três anos e agora ela trabalha para mim. Eu a treinei e a tornei mais forte para nunca mais deixar nenhum homem humilhá-la.

Pego meu celular e ligo para ela.

--O que aconteceu Lore??-- pergunto já preocupada .

--Nada Tena, era só para avisar que suas coisas já estão sendo transportadas e provavelmente chegará amanhã.-- diz rapidamente.

--Ok, quando você virá? -- pergunto.

--No sábado se estiver tudo bem pra você.--

--Okay, se precisar de algo me ligue, mas tente ligar amanhã. Vou sair e transar hoje.--

--Tudo bem chefa.--

--Já te disse que odeio que me chame assim. Só venha logo. Você precisa ver o jardim delas , você vai gostar . --

--Tudo bem Tena, te vejo no sábado. Tenho que desligar , tenha uma boa noite.-- e assim ela finaliza a ligação.

Seco o meu cabelo e arrumo ele, encima da cama está o meu vestido preto junto com a jaqueta de couro. Coloco o vestido rapidamente sem me preocupar em colocar roupa íntima, arrumo o coldre nas costas e pego a minha beretta 9mm colocando ela no coldre. Eu amo essa pistola, é a minha xodó. Ela tem 15 munições, penetração rápida e pouco coice.

Coloco a minha faca m48 no espaço da minha bota modificada e vou me maquiar. Não coloco muita coisa , faço o meu olho esfumado que faz meus olhos azuis se destacarem e passo um batom vermelho e está ótimo. Não preciso de muito para conseguir uma transa, eu gosto de usar meu corpo para seduzir e manipular, sei que sou gostosa e isso engana muito os homens , fazendo com que eles pensem que eu seja somente isso e é aí que eu os pego desprevenidos.

Paro o meu carro na frente do clube Motion Lounge, e entrego as chaves para o manobrista e adentro o clube. Não tenho dificuldades em entrar. Não tenho dificuldades em nada. O clube está lotado e a música está alta, o cheiro de suor e sexo impregnam meu olfato e eu vou rapidamente para o bar.

--Boa noite senhorita, o que deseja essa noite?-- pergunta o barman para mim.

-- Whisky com gelo por favor.-- digo chegando mais perto para que ele pudesse escutar .

--É pra já.-- diz e logo em seguida me entrega a minha bebida. Viro o líquido de uma vez e é quando o barman chama a minha atenção.

--Senhorita, o chefe deseja te pagar mais uma bebida, desejo o mesmo ?-- diz ele apontando para um homem sentado nos fundos do clube, onde tem muitos sofás de camurça vermelha.
Hummm aparentemente é gostoso.

--Sim por favor.-- ele me entrega o copo cheio novamente. Me viro para o homem sentado no sofá e término de tomar a bebida que ele pagou. Quando eu termino, lentamente caminho na sua direção. Pelos os olhos dele, ele gosta do que está vendo e devo dizer que essa cara é definitivamente o mais gostoso que eu já conheci.

Ele tem cabelos negros e... olhos castanhos esverdeados?? É , é isso. Meu Deus, isso me tira o ar. Ele está de terno e porra , os ombros dele são enormes. A camisa do terno está com os quatro primeiros botões abertos e eu consigo ver uma tatuagem misteriosa atravessando aquele peito musculoso. Ele é quente pra caralho.
Quando eu chego perto dele consigo sentir o perfume e não consigo identificar o cheiro, mas é masculino e de algum jeito escuro se é que isso existe.

--Obrigada pela a bebida.-- digo parando em frente à ele de forma sensual.

Consigo ver o desejo em seus olhos e decido que não pagarei de tímida. Não sou e nunca serei. Tiro o copo da sua grande mão e logo sento em seu colo, com cada perna de um lado dele . Estou quente e aberto no colo dele e consigo ver que ele está se segurando.

--Bem, ham-ham . Isso é novo... e de nada pela a bebida. Eu definitivamente não esperava que você fosse tão..... direta.-- diz ele colocando as mãos na minha cintura.

--Ahhh, desculpe. Você queria uma mocinha tímida e virgem?? Que triste .-- pergunto com sarcasmo. Então chego mais perto e coloco minha boca no pé do ouvido dele. --Eu me enganei então? Pensei que fosse isso que você quisesse, desculpe pela decepção.-- sussurro e no mesmo momento balanço o minha bunda no colo dele.

Ele me quer , posso sentir o pau duro dele pela a calça do terno e o fato de estar sem calcinha ajuda na sensação.

--Calma gatinha, eu só fiquei surpreso.-- diz ele pegando a minha bunda e apertando ela em sua ereção. --O que temos aqui em ?? Era isso que você veio buscar ??-- ele pergunta colocando a mão por baixo do vestido e vendo que eu não tinha nada lá.

Ele olha nos meus olhos no momento em que segura a minha buceta com a mão e ele passa dois dedos por ela. Estou quente e molhada, e ele consegue sentir isso. Solto um gemido no ouvido dele e dou um pequeno beijo em seu pescoço enquanto me esfrego na mão dele. No momento em que dou mais um beijo no pescoço dele, ele coloca um dedo pra dentro e depois outro.
Porra faz um tempo desde que eu fiz sexo pela última vez e meu canal vaginal está estreito.

--Que tal você me levar pra algum desses quartos , me suspender na parede e me fuder em? -- pergunto excitada passando a língua pela a boca dele. Ele pega o meu cabelo e me beija, de forma desesperada e desleixada, mas é tão bom. Porra é bom pra caralho.

--É só isso que você quer ? Uma rapidinha ? --

--Rapidinha é exatamente oque eu quero olhos bonitos.-- digo olhando nos olhos dele. E eu vejo uma coisa estranha em seus olhos, uma coisa que eu não consigo identificar, mas que vai embora tão rápido quanto veio. De repente ele fica de pé segurando a minha bunda, abraço ele com minhas pernas e braços enquanto dou várias mordidinhas em seus lábios . Ele nos leva até um escritório e fecha a porta e me colocando de pé.

--Coloca as mãos na parede, vira essa bunda gostosa para mim e levanta esse vestidinho , agora.-- rapidamente faço oque ele mandou, não sou submissa mas alguma coisa na voz dele me faz fazer exatamente oque ele mandou. Escuto um zíper ser aberto e uma camisinha também. Quando olho para atrás vejo ele colocando a camisinha em um pau enorme. É longo e grosso, tem algumas veias que fazem a minha boca salivar para lamber. Ele tem um pau perfeito. Ele me pega olhando e dá um sorriso sacana.

--Gosta do que está vendo baby ? Ele vai estar todo dentro de você. Eu vou te fuder com tanta força que você faz me sentir por dias.-- diz ele no meu ouvido antes de se ajoelhar atrás de mim. Uma das mãos dele vai até minha lombar e me empurra até que eu esteja com a bunda empinada.

Ele coloca uma mão em cada lado da minha bunda e abre ela. Sinto sua respiração na minha buceta antes de sentir a sua língua.

--Aahnn .... -- solto um gemido desesperado.
Ele gostou do que ouviu porque ele está me chupando e lambendo de um jeito surreal. Sinto aquela doce tensão se acumulando, que vem do fundo do meu ventre. A tensão aumenta quando ele suga o meu clitóris e então eu estou caindo e caindo. Minha respiração acelera , minhas pernas tremem , minha vagina suga os dedos dele dentro de mim. Só percebo que ele se levantou quando sinto sua respiração no meu rosto. Ele puxa o meu cabelo e me beija , rápido e com raiva.

--Agora é a minha vez gatinha.-- diz ele antes de passar a cabeça do pau dele na minha entrada sensível e molhada.

E então ele está dentro de mim, com uma estocada só. Eu nunca tinha me sentido tão cheia ,chega a doer. Ele fica parado por um tempo esperando eu me acostumar com o seu tamanho. Não demora pra ele começar a se mover. Ele entra e sai de mim com facilidade e precisão.

--Isso baby, faz essa bocetinha apertar meu pau. Você é tão apertada e quente. Tão molhadinha ,isso ,hummm...-- sussurra enquanto me fode, cada vez mais rápido. Eu estou tão molhada.

--Isso , continua que eu vou gozar , fode essa buceta com mais força vai. Machuca ela...-- grito com ele e ele faz oque eu pedi, o pau dele está entrando com tanta força que chega a ser dolorido, mas isso só aumenta o meu tesão. Ele continua me fudendo com força, não percebo que em algum momento eu gritei que ia gozar até ele me dizer . -- GOZA baby , goza com o meu pau no fundo da sua buceta, GOZA AGORA! -- E assim eu faço, eu gozo com tanta força que chega fazer minhas pernas falharem e ele ter que me segurar , mas ele não para de me comer, até que ele goza gemendo no meu ouvido. E eu só consigo pensar que esse foi o melhor sexo da minha vida.

NAS LINHAS DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora