CAPÍTULO 5

31 20 9
                                    


                                   MATTEO

               

  
                               4 ANOS DEPOIS

Eu as achei, pelo o menos estou tentando ser confiante quanto a isso, é um tiro no escuro. Mas é melhor do que qualquer informação que eu já tenha conseguido nos últimos 6  anos , tem sido uma busca sem fim.

A dois meses Frank descobriu por um falsificador, que ele havia feito uma certidão de nascimento no nome de Selene Giustiniani, na noite do ocorrido. Haviam pagado oitenta mil dólares pelo o documento feito as pressas. Estou tentando não pensar no problema que esse suposto sobrenome traria, não acho que Fernando esteja envolvido, mas tenho que averiguar de qualquer jeito.

Minha filha está com quase 8 anos agora , e a constatação de ela pode muito bem ter se esquecido de mim faz o meu coração doer , ela pode não me reconhecer, ela pode ter sofrido nas mãos dessa pessoa e fato disso ser uma opção me deixa enfurecido. Eu farei essas pessoas pagarem com a vida. Tiraram uma coisa de mim que não lhes pertenciam, ela não se chama Ana mais, se a informação for correta seu nome agora é Selene. Fico mais enfurecido ainda pelo fato deles tem tirado o nome que eu dei à ela, o nome da minha mãe e eu os cobrarei por isso também.
De repente meu telefone toca. Atendo no segundo toque.

--Chefe , só para avisar que estamos a cinco minutos da residência, retornarei assim que a pegarmos.-- diz meu soldado e logo em seguida ele desliga. Falta pouco princesa, papai está te esperando.

 

                                    ATENA

Acordo com o barulho de carros e borbulhinhos de comando em frente à minha casa. Me levanto depressa e vou acordar Loretta e logo em seguida vou até minha filha.

-- Amor acorda. Vamos, levanta.-- ela acorda e me olha perguntando oque está acontecendo.

--Lembra o que a mamãe falou sobre o dia em que homens malvados pudessem vim atrás da gente ?-- pergunto suavemente, ajudando-a a levantar. Ela confirma e me olha com medo. --Calma amor , mamãe está aqui e nada vai acontecer ok ? Mas a mamãe precisa que você entre na sala segura tá? E SÓ SAIA QUANDO A MAMÃE CHAMAR E VOCÊ CONSEGUIR ME VER PELA A CÂMERA OK ? AGORA VAI...-- Digo abrindo a porta acoplada a parede e coloco o código de segurança, dou um beijo em sua cabeça e fecho a porta. Agora ela só pode ser aberta por dentro.

Saio do quarto e dou de cara com a Loretta , ela está com três armas na mão, pego uma submetralhadora Taurus SMT 40 e uma Glock. Deixo ela com uma pistola e digo para ela ficar no quarto e atirar em qualquer um que  não seja eu.

Pego a minha faca e logo fecho a porta. Desço devagar as escadas e e quando eu vejo o primeiro homem, me encosto na parede e espero ele passar , pego a Glock e equipo o silenciador nela, atiro rapidamente na cabeça do primeiro. Ele cai fazendo um barulho estrondoso.

Porra, tinha que ser um grandalhão.

Sou pega de surpresa ao ser recebida pelas as cuspidas ritmadas de uma submetralhadora , esses merdas vão assustar o meu bebê. Dou mais três tiros no cara da esquerda e o seu corpo cai no meu sofá, sujando ele de sangue.

Que ódio! Esse sofá é novo infeliz, e foi caro demais pra ter a sua sujeira em cima dele...

Passo rapidamente para a direita em direção ao balcão da cozinha e escuto o zumbido de facas cortando o ar ao meu lado. Quando vejo ele já está em cima de mim , puxo a minha faca e me defendo de um golpe, dou uma cabeçada nele e isso me faz ficar levemente tonta , mas mantenho a postura no momento em que ele se joga em cima de mim novamente, bato fortemente contra a parede, oque rouba o ar dos meus pulmões.

NAS LINHAS DO DESTINO Onde histórias criam vida. Descubra agora