Prólogo

1.1K 93 41
                                    

- Hey, Meredith, tudo pronto? — Mark perguntou enquanto se aproximava da linda morena que se olhava no espelho contornando seus lábios com um batom vermelho cintilante.

- Quase... - a Loira respondeu piscando para o parceiro de 20 e poucos anos enquanto borrifava um pouco de seu perfume afrodisíaco.

- Ok, vamos começar as apresentações: eu apresento, logo então as Panteras e por aí vai... e você já sabe... o grand finale hoje é seu. Não nos decepcione, mocinha - o loiro disse enquanto ajeitava sua gravata borboleta e dava uma olhada em seu peitoral e abdômen nus.

- Nunca decepciono, Mark. Você sabe quem sou - a loira disse divertida enquanto levantava e pegava as últimas peças de seu figurino: uma máscara negra e suas luvas pretas.

Meredith apreciava o resultado em seu espelho: seu cabelo loiro estava ondulado, caindo sedosamente em suas costas. Vestia meias 7/8 negras com cinta liga, acompanhado com um espartilho preto, enfeitado de botões vermelhos e um laço médio na abertura de seu decote também na cor vermelha realçando seus seios fartos, na medida certa e duros. Nos pés um finissímo salto 15 na cor vermelha. Seus olhos verdes profundos estavam destacados pelo rímel forte. Realmente, decepcionar não existia no dicionário de Meredith Grey.

- Uau, realmente a magia acontece quando você entra aqui, Meredith— Andy arregalou os olhos apreciando a paisagem - o Casanova realmente tem sorte de ter você trabalhando por aqui - a latina riu e piscou num flerte sem compromisso e Meredith arqueou as sobrancelhas com um sorriso sapeca.

- A sorte é que me tem, Herreira - Meredith disse num tom provocativo, chamando o elevador.

Enquanto o elevador de vidro subia, Meredith e Andy apreciavam a bela visão da boate Casanova. O prédio de oito andares era dividido em cinco ambientes diferentes, uma festa por andar, exceto o primeiro, segundo e o oitavo, onde era a administração. O primeiro andar era do enorme estacionamento para clientes da boate. O segundo andar era um grande lobby de recepção para os visitantes, onde cada um apresentava seu ingresso e era redirecionado para o andar da festa. Ainda no primeiro andar, estavam as salas e camarins dos artistas e funcionários do prédio. Já no terceiro andar, era um Pub que ocasionalmente tocava músicas ao vivo e ofereciam comidas de diversas nacionalidades e tinham temas de bares de todos os países. No quarto andar, era uma balada mais teen, que sempre organizava festa temáticas interessantes e Meredith sorriu abertamente quando ouviu que tocava uma diva pop que amava. No quinto andar, era um grande pub de jogos que tinha muita visibilidade em Los Angeles, e era a maior referência nerd do local. Logo a realidade puxou Meredith para a terra firme, longe de seus devaneios e as batidas sensuais do sexto andar preencheram os ouvidos da Loira.

Faltava pouco para chegar ao seu destino, para o sétimo e último andar de festas, onde era sua parada. O sexto e o sétimo andar eram bem peculiares. O sexto andar, era uma enorme e discreta danceteria heterossexual que frequentemente tinha apresentações de strippers — quinta e sábado de homens; sexta e domingo de mulheres e ainda oferecia serviços de massagens eróticas em salas privativas e muita bebida. O sétimo andar seguia quase a mesma lógica, mas era uma danceteria LGBTQ+ e de quinta a domingo, homens, mulheres e drags se apresentavam, porém ao invés das massagens eróticas em salas, a danceteria contava com diversas mesas e painéis de fotos espalhados pelo local aberto.

Magic Mike XXL Soundtrack - Feel It (Jacquees)

Meredith sentiu o ar erótico tomar conta de seu corpo ao ver todas aquelas luzes. Os garotos se apresentavam ao som de Feel It - Jaquees e a plateia ia a loucura. Ela se apressou e entrou nos fundos do palco para aguardar sua vez.

𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora