Part 31

124 15 2
                                    

Addison tentou dormir no ônibus de viagem, mas não obteve sucesso. Amélia em seu lado dormia de babar. Desejava dormir assim, mas sua mente a consumia.

Pegara a estrada pela noite para visitar seu pai e sua família de propaganda de margarina e desde então o sono a abandonara.

Ouviu algumas músicas e tentou focar em alguma leitura da sua biblioteca digital, mas era quase impossível. Meredith não tinha respondido se estava tudo bem e a ruiva não sabia o que interpretar daquele silêncio. Decidiu tentar não interpretar como nada e deixar acontecer. Charlotte e alguns amigos mandaram algumas mensagens, mas Addison estava com zero interesse, apenas marcou todos como lidos e silenciou as conversas. A loira tinha realmente a irritado com o papo de "namorada da Meredith' e não queria saber de conversa mole pra cima dela. Charlotte era legal, mas era pretensiosa e Addison acreditava com todas as forças que a Loira tentaria queimar Meredith para ela. Foi assim com todas as garotas que Addison se relacionou. Foi assim com Emilly, sua ex-namorada mais recente e poderia ser facilmente com Meredith.

Addison conheceu Emilly na faculdade em aulas que as duas dividiam na área da sociologia. Addison era péssima com a matéria e Emilly sempre a salvava nos trabalhos em grupo. Como a mesma dizia: "impossível uma aspirante a estudante de Direito não arrasar em sociologia.". Ems não arrasava somente com sociologia, mas arrasava também com o coração de meio mundo da faculdade. Não existia uma garota ou garoto que não tinha um crush na garota. Onde a mulher dona dos cabelos castanhos claros iluminados com alguns fios loiros e os olhos marcantes claros e bem delineados passava, arrastava uns três ou quatro corações. Emilly parecia muito pretensiosa com suas respostas afiadas e a cara de megera assassina, mas era bastante humilde e dona dos melhores conselhos da vida. Ela era um livro de filosofia ambulante regada a festas e os melhores outfits da faculdade. Addison riu sozinha pensando na terceira guerra mundial que seria Meredith e Emilly se enfrentando, mas Emilly parecia que cansaria primeiro e no fim conquistaria Meredith com a inteligência que a garota carregava. O relacionamento no começo foi ótimo e Emilly era uma ótima companheira, mas não aguentou o drama entre Charlotte e Addison. Ems era paciente, mas não era sonsa. Em uma festa de aniversário de Charlotte, ocorreu um mal-entendido entre Addison e a loira por culpa inteira da aniversariante, e Emilly possessa de ódio pensando que fora traída, acabou ficando com a professora de Sociologia Contemporânea da faculdade.

Addison suspirou fundo e bloqueou a tela de seu celular. Amanhã, ou melhor, hoje seria um dia cheio: veria seu pai e depois veria Meredith. Mataria dois coelhos emocionais numa cajadada só e poderia voltar feliz das férias de verão. Não pensaria em Emilly agora e deixaria pra depois esse drama porque voltar para a faculdade e vê-la novamente seria outra dor de cabeça.

Amélia se remexeu balbuciando alguma coisa e Addison não deixou de sorrir. A ruiva beijou a testa da caçula e a cobriu com ternura. Sua irmã era tudo pra ela e não imaginava a dor de Meredith quando fora obrigada a deixar Lexie para trás. Na verdade, não era capaz de imaginar nada do que Meredith poderia sentir pois nunca ousaria comparar algo com a vida da loira. Addison fora expulsa de casa mas não precisou recorrer outros meios para sobreviver, tampouco caíra de paraquedas fazendo sabe lá o que em outro país. Meredith era incrível e Addison queria de verdade poder estar por ela. Os olhos azuis refletiam muitas coisas, mas sabia que lá no fundo, mesmo que Meredith tentasse esconder, o que pesava era a solidão.

Num balanço agressivo Addison acordara. Amélia a olhava engolindo uma risada e se levantou depois de beijar sua testa. Addison entrou no automático e só se deu conta de onde estava quando entrou no Uber.

- Bom dia Addie, estamos chegando - Amélia disse enquanto jogava a mochila no bagageiro do carro.

Addison bocejou e praguejou baixinho, poderia jurar que tinha acabado de fechar os olhos.

𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora