Addison arrumava uma pilha de livros na livraria em que trabalhava cobrindo turno de tempos em tempos, enquanto ouvia sua irmã tagarelar sobre a danceteria que tinha ido na noite anterior.
- Addie, é tudo muito quente e maravilhoso lá dentro! Você não tem noção do quanto é excitante, tudo. E as apresentações?
Addison sorriu achando graça da histeria da irmã e balançou a cabeça negativamente.
- Não sei como vocês conseguem frequentar esses lugares. Acho que não combina comigo. - disse em tom reflexivo, mas feliz com a animação da irmã.
Amélia riu e olhou sua irmã com segunda intenções.
- Com certeza você gostaria daquele lugar. Definitivamente! - Amélia disse sugestiva enquanto tomava seu milkshake e Addison franziu o cenho.
- Lá vem você colocando a Meredith no meio, caramba. - Addison suspirou e colocou mais alguns livros na estante, Amélia estava obcecada com Meredith -Ou vai me dizer que ela não tem a ver com isso?
Quando a Montgomery mais nova não respondeu, Addison encarou a irmã e se deparou com uma expressão de falsa inocência.
- Meu Deus, de alguma forma eu sei que esse olhar é um problema, só não sei que tipo de problema. - ironizou - Me diz, o que toda essa expressão sugestiva significa, Amy?
- Não quer dizer nada. De qualquer forma você vai descobrir se tem a ver ou não com a Meredith... Sozinha! - Amélia piscou com ar triunfante e Addison segurou o braço da irmã suplicante.
- A Meredith estava lá?
- Foi ela quem me levou! - Amélia revelou como quem não consegue guardar um segredo e logo riu da surpresa estampada no rosto da irmã.
- Vou matá-la! - Addison exclamou enquanto saia em busca do seu celular.
*Mensagem On*
11:15 Addie— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEVOU MINHA IRMAZINHA PRA UMA BOATE DE STRIPPERS. COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE CORROMPER UMA ALMA TÃO INOCENTE COMO A DE AMÉLIA?
11:17 MagicMeredith — Bom dia pra você também.
Addison conseguiu visualizar o sorriso preguiçoso de Meredith para o celular.
11:17 MagicMeredith — Eu disse que minha virtude era festejar. Amélia estava irritada ontem, então quis animá-la.
11:18 Addie - Parabéns! Você conseguiu. Hoje ela está radiante.
11:18 MagicMeredith - Oh, isso é ótimo! Mas eu sabia que tinha conseguido! Será que eu consigo animar você essa semana também?
Addison abriu um sorriso envergonhado despertando a atenção de sua irmã. Logo Amélia já tinha pegado o celular da mão de sua irmã, lendo as mensagens.
*Mensagem Off*
- Me devolve essa merda, Amélia! - Addison esbravejou e Amélia riu.
- Que pornô! — Amélia gritou e Addison corou. Amélia fitou o celular de sua irmã primeiro, antes de encarar sua irmã seriamente. - Você vai?
Addison tentou pegar o celular sem sucesso e bufou encarando sua irmã.
- Não sei. - Addison foi irredutível e fulminou sua irmã com os olhos, estendo a mão esperando o celular.
Amélia encarou sua irmã novamente avaliando as alternativas e saiu correndo. Addison disparou atrás já imaginando o que sua irmã faria, mas antes de qualquer coisa, Amélia já tinha se trancado no banheiro, deixando Addison berrando no lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Com objetivos claros, Meredith Grey vive entre dois mundos: durante o dia sua função é manter funcionando todas as máquinas de jogos em um dos Arcade mais badalados da cidade e a noite ela é o entretenimento. Addison Montgomery não apar...