Part 11

241 38 6
                                    

Addison espanava alguns livros na estante da livraria enquanto escutava uma música animada. Já fazia quatro dias desde o encontro com Meredith e Addison já havia perdido as esperanças que a loira entraria em contato. A ruiva não estava tão chateada, aliás, Meredith já havia demonstrado que não tinha intenções mais profundas com a garota, mas Addison tinha por aquele pequeno tempo desenvolvido um desejo de ter uma amizade com a loira. A ruiva bufou tentando tirar Meredith de sua mente e decidiu ir visitar sua irmã no trabalho na hora do almoço. Ela tentava se convencer que não era por Meredith, mas estava de certa forma curiosa em como seria a reação da loira ao vê-la.

- Meu Deus! Isso é um milagre? - Amélia exclamou quando topou com sua irmã em um dos corredores do Open Arcade.

Addison corou ao sentir o olhar curioso de Amélia.

- Vim trazer o almoço! - Addison estendeu o pacote do McDonald's ainda sem graça e revirou os olhos para a crise de riso de sua irmã mais nova.

- Tem certeza que veio trazer a comida pra mim? - Amélia provocou em um tom de duplo sentido e Addison bufou carregando sua irmã para uma das mesinhas do saguão.

- Muito obrigada Addison, você é uma irmã incrível. — Addison disse imitando a voz da mais nova, e Amélia gargalhou.

-Muito obrigada, querida irmã, por trazer esse lanche mara... Uh batatinhas do Mc! Você é incrível de verdade. - Amélia abraçou sua irmã e se sentou enquanto enchia a boca de batatas -Mas acho que o verdadeiro agradecimento deve ir para Meredith Grey. certo?

Addison riu com as gracinhas da irmã e suspirou.

-Okay, você venceu! - Addison admitiu a derrota e suspirou. — Eu trouxe para você, mas pensei que não faria mal encontrá-la. Você a viu por aí?

Amélia franziu o cenho como se tentasse buscar informações em sua cabeça e logo arqueou as sobrancelhas.

- Está aí uma boa pergunta! Faz alguns dias que não vejo Mer rodando por aí. Mas provavelmente deve estar atarefada no... - Amélia segurou a língua antes de complicar Meredith com seu segredo - no seu outro serviço.

Addison cerrou os olhos fitando sua irmã.

- Que outro serviço?

Amélia deu de ombros e olhou a irmã amavelmente, fazendo seu melhor para parecer natural.

- Ela não trabalha só aqui, mas não mencionou com o que trabalha. Parece que ela é bem ocupada. — Amélia viu o olhar de compreensão no rosto de Addison e se odiou por mentir tão descaradamente. Addison suspirou se jogando no encosto da cadeira e arrumou seus cabelos.

-Seria muito estranho da minha parte mandar mensagem? Já faz cinco dias e...

Amélia interrompeu o devaneio da irmã ao puxar suas mãos em compreensão e disse:

- Querida irmã, está tudo bem. Não sei como você se sente em relação à Meredith, mas você está sendo muito medrosa ao tentar se aproximar.

Addison debruçou sobra a mesa, tapando seu rosto e fungou.

- Eu gosto da companhia dela, sério! Eu queria muito me aproximar... talvez uma amizade! Pareço uma criança de 6 anos que não sabe interagir com as pessoas - Addison disse ainda debruçada, com a voz sendo abafada, deixando o drama ser escancarado. Amélia sorriu e fez carinho na cabeça da irmã.

Por mais que Addison possuísse respostas afiadas e às vezes demonstrava ser uma pessoa cheia de si, a ruiva era muito insegura e tinha problemas sérios com interação e abertura pra novas amizades. Estava sempre com um pé atrás, e por mais que negasse, superestimava demais o sentimento tão aterrorizante para ela chamado: amizade. Mesmo que houvesse a atração sexual fodida por Meredith, Addison adorava a companhia da garota, e por mais puro e inacreditável que fosse, ela não priorizava os sentimentos românticos pela garota, apenas a companhia e amizade bastava.

𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora