Part 16

236 27 6
                                    

Meredith arrumava seus pertences que estavam espalhados pelo gramado enquanto Addison aguardava na arquibancada. A loira sentiu-se muito mal quando Charlotte ignorou completamente a existência de Addison ao fim do jogo. Foi por pouco, se Addison não tivesse apertado sua mão em advertência, Meredith tinha arrebentado a cara da loira quando viu o tom ríspido dos amigos de Charlotte quando passaram pela ruiva.

- Parabéns, Addison.

Como Meredith tinha previsto, desde o momento em que viu a ruiva em sua solidão na arquibancada, ela sabia que aquele seria um dia pesado. Chegava a ser cômico: no dia em que a loira estava mais disposta a aproveitar a vida, era o dia que todas as vibrações energéticas negativas trabalhavam contra ela. Não era culpa de Addison, nunca! Sua vida era fodida sozinha, ela sabia. Mas ser o dedo de pica na vida de outras pessoas era outra história. Parecia que toda a vida que ela encostava: fodia.

Meredith fitou Addison de longe, fechando sua bolsa. A ruiva sorriu tranquilamente para ela, mas a loira sabia de longe, que nada estava tranquilo.

Meredith se aproximou em passos lentos, e Addison respirou fundo quando a loira a tomou entre seus braços e beijou o topo de sua cabeça.

-Eu sinto muito. — Meredith disse complacente.

-Não há nada para sentir, Mer. - Addison disse com um sorriso amarelo ao usar o apelido que ouvira por aí da garota. Meredith sorriu reciprocamente, sentindo seu coração se acalmar com o apelido carinhoso e tomou uma das mãos da garota com sua mão que não estava machucada, enquanto andavam tranquilamente pela arquibancada.

A loira tinha aberto uma porta muito perigosa. Olhar para Addison era o mesmo que olhar para dentro. A culpa agora estava mais pesada devido às omissões e a raiva de Arizona estava voltando à tona. Meredith levou aquela semana tranquila em relação à Arizona, pois sabia que assim que as competições terminassem, a tempestade voltaria. A loira mais velha estava sendo gentil pois precisava dela, e enxergar isso, era um ridículo tapa na cara. Meredith estava sozinha. Todos precisavam dela, e ela não tinha o luxo de precisar de ninguém.

- Você está muito calada. - Addison observou, dando um empurrão de leve na loira para chamar sua atenção.

Meredith sorriu, mas segurando sua mão machucada em alerta, empurrando a ruiva de volta e suspirou.

- Estou viajando, desculpa.

Addison apertou seus lábios até que se tornassem uma linha fina e arqueou as sobrancelhas.

-Você está incomodada com Charlotte, me desculpe Meredith. Sinto muito pela sua mão. — Addison disse visivelmente chateada e Meredith balançou a cabeça em negativa.

-Não é isso! Estava pensando se a gente deveria comer um cheese bacon na lanchonete da esquina, ou esperar para comer um combo com batatas no Open Arcade.

Addison riu e revirou os olhos, indignada.

- Como você consegue ter esse corpão com essa péssima alimentação? — a ruiva esbravejou enquanto admirava o corpo bem definido a mostra pelo top que a loira usava.

Meredith arqueou as sobrancelhas sugestivamente e se acariciou com o dedo polegar as costas da mão da ruiva.

— Então, eu tenho um corpão?

Meredith sentiu a tensão se dissipar e seu corpo relaxar quando ouviu a gargalhada gostosa de sua companhia.

- Você não toma jeito ein! — Addison disse tentando controlar a risada.

- Bem que eu queria um "jeito" vindo de você. — Meredith sugeriu e piscou, arrancando um selinho de supetão da ruiva.

- Podemos ir ao Open Arcade. Aproveito para almoçar com Amy - Addison sugeriu, retirando seu celular do bolso e enviando uma mensagem para sua irmã.

𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora