Addison estava anestesiada.
Era demais ter que lidar com a perda de Charlotte e posteriormente com a falta de apoio e a rejeição emocional por Meredith. Não que culpasse a loira por isso, aliás, Meredith tinha deixado claro que as coisas eram complicadas, mas não podia evitar a decepção. A ruiva estava ciente que puxava uma Meredith confusa pelas mãos para entrarem numa festa que tampouco fora convidada, queria evitar mais conversas e mais confusões. Seus olhos ardiam querendo derramar lágrimas atrevidas, mas a garota tentava de todas as formas não sentir. Não falar o que sentia por medo de magoarem as pessoas era um erro, ela tinha aprendido da pior forma. Mas a loira nem queria saber do que ela estava sentindo, como ela falaria e consertaria tudo?
Addison agradeceu quando Meredith decidiu acompanhar os passos da ruiva, mas metros antes do portão que estava guardado por dois seguranças enormes, a loira puxou o braço da ruiva.
Addison engoliu a seco. Meredith não queria conversar, então que diabos estava fazendo? Com certeza a cara de revolta da ruiva tinha assustado Meredith, pois a loira tinha recuado.
-Me desculpe Addison - Meredith disse, acuada, coçando a cabeça visivelmente sem saber o que fazer - Vamos para casa! — a loira sugeriu.
A ruiva considerou, mas seu estado emocional estava em colapso e ela precisava desesperadamente se distrair.
-Meredith, prometo que vai ficar tudo bem - Addison respondeu um pouco agitada - Aprecio sua companhia e juro que vou relevar essa loucura toda. Só quero me divertir agora, com você - a ruiva continuou em súplica.
Meredith deu um passo para trás, em dúvida, mas o olhar desesperado da ruiva a convenceu.
-As coisas podem ser menos complicadas - Meredith tentou amenizar e suspirou - Eu sinto muito pela falta de tato pela minha parte.
Addison sentiu a sinceridade nas palavras da morena e assentiu.
-Demora um pouco para que eu consiga... aceitar algumas coisas. Prometo que vai ficar tudo bem - a ruiva explicou e puxou a mão de Meredith, que ainda estava relutante. — Venha, me mostre como MagicMeredith costuma se divertir.
- Okay então - a loira a abraçou, mesmo equilibrando as pizzas e Addison a abraçou com toda sinceridade que sentia. Meredith antes de leva-la, deu um beijo na testa demorado, em forma de desculpas.
O local era um tipo de sítio enorme e bem iluminado e aberto. Onde a visão da ruiva alcançava, conseguia identificar dois campos de futebol na entrada e ao lado duas piscinas. Não estava cheio, mas tinha um número considerável de pessoas espalhadas pelo lugar. Meredith prosseguiu o caminho, passando pelos campos de futebol que aconteciam partidas, até chegar aos fundos, em uma área privada e fechada disposta com totó e sinuca e vários sofás enormes. A ruiva reconheceu Alex conversando com a Cristina num barzinho simples no canto e foi para lá que a loira as conduziram.
- Heeeeeey! Pensei que tinha uma reunião com o George hoje, Meredith! — Carina cumprimentou dando um abraço apertado, desequilibrado as caixas de pizza nos braços de Meredith, sendo salvas por Addison no reflexo.
Addison riu e abraçou também a ruiva mais nova em cumprimento.
- Desculpe Addie! - Carina disse envergonhada, mas logo Addison sorriu para tranquilizá-la.
-Pensei que estaria no cinema com a Maya - Meredith estranhou e Carina mordeu os lábios, mais envergonhada ainda.
-Não tinha ingressos porque essa louca se esqueceu de reservar - Maya exclamou visivelmente irritada, aparecendo no local equilibrando três baldes enormes de frango frito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Com objetivos claros, Meredith Grey vive entre dois mundos: durante o dia sua função é manter funcionando todas as máquinas de jogos em um dos Arcade mais badalados da cidade e a noite ela é o entretenimento. Addison Montgomery não apar...