Part 1

629 78 34
                                    

 Olha só, gente essa história não vai ser enorme, porém vai ser divida em dois tomos. Não desistam da história no primeiro tomo, mas juro que vai valer a pena!

Espero que se apaixonem pela Meredith assim como eu sou loucamente apaixonada por ela.

TOMO UM: NERD

|✨|

Narrador POV

- Feliz aniversário, irmã! — Addison disse animada, pulando na mais nova enquanto balões coloridos caiam do teto.

-Meu Deus, Addie! - Amélia exclamou rindo enquanto fechava a porta e abraçava a Addison animadamente - Como você conseguiu colocar esses bolões no teto?

-Eu sou um gênio, caçula. — Addie piscou e a Amy riu.

-É claro que você estava me despistando quando quase implorou para eu dormir na casa de Izzie ontem - a expressão de Addison só confirmou as suspeitas — Não acredito! Izzie estava de complô com você? Que vadia! - Amy exclamou enquanto jogava um balão na cara da irmã.

- Calma maninha, estamos preparando a melhor festa de vinte e um anos do século! - Addison revelou bem sugestiva e Amy franziu o cenho mais desconfiada ainda.

- O que você e Ari estão aprontando? Oh meu Deus, que coisa boa poderia vir de vocês? - Amy implicou e Addison revirou os olhos exageradamente.

Deixa comigo maninha, será a melhor festa de vinte e um anos de todos os vinte e um anos de sua vida!

Addison disse divertida e completou: 

- Como está se sentindo com vinte e um? Está se sentindo diferente?

- Eu estou me sentindo normal. Aliás, nunca fiz vinte e um antes. - Amélia respondeu sem perder a oportunidade de implicar com sua irmã mais velha. - Sinceramente, pensei que a comemoração seria beber loucamente, tudo dentro da lei é claro.

Amy e Izzie trocaram olhares conspiratórios e Addison gritou:

- Idiota! Você ainda é bebê e vai comemorar como tal.

- Você me ama demais, Addie!

- Só te amo hoje porque é seu aniversário.

|✨|

- Porra Addison, que lugar é esse?- Amélia exclamou, estava encantada pela beleza do lugar. Luzes de todas as cores iluminavam o local, fliperamas e máquinas de jogos se misturavam, mesas de jogos e uma espécie de lanchonete/bar ficavam no fundo do salão.

- Eu sei, é a sua cara! - Addie sorriu com a animação de Amy, sua irmã tinha gostado da surpresa.

-Amélia é tão nerd! — Izzie riu e deu um tapa de leve na cabeça da aniversariante.

— Hey garota, não implique com minha irmã, nós somos nerds! - Addison defendeu como se fosse óbvio Arizona riu mais uma vez.

-Não acredito que estou participando dessa horda de nerds - Izzie choramingou.

Amélia e Addison reviraram os olhos para a amiga e se olharam como se lessem a mente uma da outra.

- Detona Ralf!

- Bomberman!

As duas disseram ao mesmo tempo. Amélia cruzou os braços chateada e Addison olhou desafiadoramente para a irmã.

𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora