AVISO: Contém conteúdo de sexo, drogas e olha gente, é muito pesado, MUITO PESADO Quem não gostar de ler esse tipo de coisa, me mandem mensagem ou sei lá, comentem aqui que eu faço um resumão. Hoje vocês vão conhecer uma parte da nossa Merzinha que é muito pesada e escura.|✨|
A van preta seguia seu caminho enquanto Meredith tentava controlar sua respiração. Alex estava tentando parecer calmo, mas estava branco que nem papel. Arizona conversava coisas que Meredith não estava interessada no momento no banco da frente, e as vezes fitava a loira pelo retrovisor do carro. Meredith suspirou e revirou os olhos, se encolhendo no banco, tentando entender o que estava acontecendo. Alex foi o primeiro a quebrar o silêncio.
-Ela falou o porquê de estarmos aqui? — Alex perguntou secamente e Meredith balançava suas pernas em sinal de nervosismo.
-Por que diabos ela me contaria? - Meredith rebateu.
Alex entendeu que a loira não queria conversa e bufou tentando se endireitar no banco desconfortável da van. O carro fez algumas curvas e repentinamente, parou. Meredith arregalou os olhos em alerta e percebeu que estava em um local muito isolado e escuro. Alex engoliu seco e olhou para Meredith, suplicante.
A porta da van se abriu e os três homens do banco de trás saíram. Meredith permaneceu imóvel, tentando transparecer que estava alheia a tudo aquilo. Arizona desceu do carro e fitou a loira intensamente, mas não disse nada, apenas assentiu para uns dos homens, que logo agarrou Meredith pelos braços a retirandodo carro. O primeiro impulso da mais nova foi relutar, mas o homem era forte demais. Alex tentou fazer com que o homem a soltasse, mas logo também foi retirado a força por outros dois homens. Diferente de Meredith que estava presa e com a boca coberta com uma das mãos nojentas de um dos capangas de Arizona, Alex foi arremessado ao chão, próximo a uma lata de lixo. Meredith tentou gritar, mas o grito foi abafado pela mão do capanga. Alex tentou correr, mas logo um dos homens de Arizona voltou a joga-lo contra a parede.
-Oi meus pupilos, quanto tempo não temos uma reunião dessas, não é mesmo? - Arizona disse num tom que poderia se confundir com amabilidade e olhou para Alex, que agora era levantado e segurado pelos dois homens. Meredith grunhiu e o homem que a segurava apertou mais a mão em sua boca - Desculpem-me o incômodo, mas tenho notado que vocês relaxaram demais na minha ausência. — Arizona arqueou suas sobrancelhas e estalou a língua. O motorista da van desceu do carro e com a autorização de Arizona, se aproximou de Alex e desferiu um soco em seu estômago. O garoto urrou em dor e se curvou. Logo os homens que o seguravam, o levantaram novamente. Meredith entrou em desespero e começou a gritar, tentando se soltar das mãos do capanga de Arizona que a prendia.
A Mais velha riu ao observar os socos que Alex recebia. Já era o quinto em seu rosto. Meredith ainda lutava tentando se soltar, mesmo que inutilmente. Ao perceber que o garoto estava quase desfalecendo, Arizona pediu para que interrompesse a sessão de socos e logo o motorista parou. Antes de ao menos poder respirar, Alex foi jogado novamente contra a parede.
Arizona se aproximou do garoto que se arqueava ensanguentado no chão pela dor.
-Pobre Alex! - a Loira mais velha exclamou - Você sabia que Meredith teve o poder de te salvar dessa e mesmo assim insiste em recusar minha proposta? — Arizona revelou com falsa inocência e Alex parou por alguns instantes fitando Meredith um pouco confuso.
Meredith já havia desistido de lutar contra o homem que a segurava e agora olhava para Arizona friamente. Logo Alex ligou os pontos ao se lembrar do episódio anterior em que Arizona tinha a convidado para sua sala e logo entendeu qual o teor da proposta. O garoto grunhiu de raiva e cuspiu aos pés de Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Com objetivos claros, Meredith Grey vive entre dois mundos: durante o dia sua função é manter funcionando todas as máquinas de jogos em um dos Arcade mais badalados da cidade e a noite ela é o entretenimento. Addison Montgomery não apar...