Meredith chegara adiantada.
George era o único que tinha chegado e estava sentado no sofá da grande sala de reunião falando ao telefone. A loira deixou as pizzas na grande mesa e olhou o relógio:
20h50 da noite.
Assim que o moreno a avistou, logo se despediu de quem fosse ao telefone e sorriu a cumprimentando.
- Preparada para ganhar o mundo, gatinha? - o moreno se levantou para abraça-la e Meredith assentiu contente.
- Estou sempre pronta, amor - Meredith devolveu o abraço carinhoso e beijou a bochecha do moreno.
- Fique sabendo que você foi à casa dos Webber's, estou orgulhoso - O homem disse sem deixar o sorriso de seu rosto e Meredith assentiu um pouco desconcertada.
- Estava com saudades da Lexie e foi até surpreendentemente bom ir lá - Meredith revelou sentindo a animação tomar conta de seu corpo e fez o máximo para deixar seus problemas do lado de fora, era hora de brilhar.
- Fico contente, mas acho que o Alex não ficou tão feliz assim - George comentou rindo e Meredith mordeu os lábios, pesarosa.
- Ele não quis ir, mas eu precisava ver a Lex. Enfim, cada um com seu cada um. - Meredith disse dando de ombros e abrindo a caixa de pizza. - Seria falta de educação se eu comesse uma dessas?
George riu e fechou a caixa.
- Não é pra você! - o homem alertou ainda rindo.
- Mas eu comprei! - Meredith respondeu como uma criança mimada e George não conteve um sorriso.
- Se a gente fechar esse patrocínio de hoje, eu te dou todas as pizzas do mundo, Meredith - o homem revelou esfregando suas mãos em animação e Meredith arqueou as sobrancelhas.
- Já temos um patrocinador? - a loira estava desacreditada.
George assentiu, se sentou puxando a loira consigo e retirou o celular mostrando as mensagens para dançarina.
Os olhos de Meredith se arregalaram e parecia que ia explodir de felicidade.
- Pas putain MAC Cosméticos quer me patrocinar na competição? Puta merda George! - Meredith exclamou quase em gritos de histeria e o moreno riu.
- Por isso precisamos que tudo ocorra bem hoje! E eu sei o quão desconfortável você fica ao se apresentar para homens, por isso foi uma exigência que os executivos responsáveis fossem mulheres. Foi um trabalho difícil conseguir isso, mas conseguimos - George revelou e Meredith sorriu sinceramente agradecida abraçando seu amigo novamente.
- Qual será a pedida de hoje? - a loira perguntou um pouco preocupada e apreensiva, e George estalou a língua.
- Uma apresentação simples, sem muita coisa. Além do mais, se preferir pode ser mais conservadora no figurino. Não vejo necessidade de muito luxo. - O moreno deu a dica enquanto respondia mensagens no celular e Meredith assentiu.
- Arizona está ciente disso? Pois você sabe... Ela é bem extravagante! - Meredith disse revirando os olhos e George gargalhou.
- Ela está ciente. E não tem problema, Meredith. Só foi uma sugestão pra você relaxar! Eu sei que você odeia apresentações privadas - O moreno disse e Meredith assentiu repentinamente quieta.
George a olhou nos olhos e Meredith sorriu amarelo deixando o silêncio pairar no ar.
De fato a dançarina odiava apresentações privadas. Era uma ferida antiga e Meredith odiava o fato de ter que reviver o que acontecera. Arizona sabia que toda vez que ela obrigava Meredith a entrar em seu escritório e dançar para ela era uma parte da loira que se quebrava. Arizona sabia do que tinha acontecido, sabia das feridas de Meredith e usava essa merda contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚐𝚒𝚌 𝙼𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚑 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Com objetivos claros, Meredith Grey vive entre dois mundos: durante o dia sua função é manter funcionando todas as máquinas de jogos em um dos Arcade mais badalados da cidade e a noite ela é o entretenimento. Addison Montgomery não apar...