Maraisa
Estava em João Pessoa para fazer um show está noite, tive que sair cedo do hotel que havia pernoitado com a catatau para ir direito ao ensaio reuniões pré show com maiara que já estava me esperando no lugar combinado.
Depois de uma noite de puro prazer eu estava me sentindo ótima, nada estragaria meu dia! Durante o trajeto eu lembrei do dia anterior e como foi bom.
Flashback dia anterior
Assim que cheguei na Paraíba comentei com minha irmã que iria ficar fora naquele dia para ficar com uma amiga que não via a tempos, ela assentiu com a cabeça e pediu para eu não me atrasar no dia seguinte, a encarei rindo porque quem sempre se atrasava para os compromissos era ela.
Liguei para minha Cat e combinei onde a pegaria, sempre que nós encontrávamos a gente ia na praia e dava voltas de Jeep por todo litoral paraibano. Me apressei para ir ao seu encontro pois queria aproveitar meu dia off. Logo mais a avistei no nosso ponto de encontro.
- migaaaaa quanto tempo, saudade da minha pior fã hahahahaha vem entra logo no carro
- ai Maraísa você é cheia de gracinha mas sentir saudades de você também.
- então, você vai no show não é? as meninas vão também? Vai ter o show da Marília também tá sabendo?!
-meu Deus quantas perguntas, sim eu vou junto com Lauren e Camila. Sim eu vi a grade do show antes e vamos logo que eu tô com fome já
-Você reclama demais catizinha mas vamos, tô com fome e quero muito conversar com você
Seguimos para um restaurante beira mar, fizemos os pedidos e eu pedi dois chopp para ambas
- você sabe que eu não gosto muito de beber não é maraisa?
- aff hoje pode miga, pra ver se você baixa essa guarda... e cadê as meninas que não vinheram junto ?
- elas estão chegando ainda, o voo atrasou
- aaah enrendi
Nossa comida chegou e depois de um bom tempo entre bebidas e petiscos eu senti ela mais relaxada porque ô garota de gênio forte mas eu também adorava esse jeito dela.
- catatauzinha eu queria falar com você da nossa chamada de vídeo naquele dia... eu confesso que adorei o teor da nossa conversa
- eu fiquei sem graça um pouco mas depois foi bem interessante eu diria. Mas o porque que tanto me questionava se eu faria tudo por você ?
- queria chegar nesse ponto, nossa amizade é de anos e eu confio muito em você, sabe também que gosto mulheres e você desde o início me interessou bastante mas sempre mantive esse meu desejo guardado mas desde a chamada ele voltou com tudo.
- ai meu Deus carla maraisa você tá dando em cima de mim? Hahahahaahahha é sério isso mesmo ?!!
- eu tô ne garota aff você tem um senso de humor terrível... como eu falava, poderíamos quem sabe passar o dia juntas e a noite também...
- paraaaa isso é serio? Você tá falando sério?
- eu tô mulher, quer ou não fala logo
- eu juro que não sei o que te responder, isso muda muita coisa
- não vai mudar nada porque seria casual, não mudaria nada entre nós e juro que você iria gostar da minha proposta..
- que proposta?
- eu sou uma mulher de personalidade forte e gostos peculiares na hora do sexo, ainda mais se estou com alguém que fará tudo que eu quero
-Essa conversa so piora mas fale mais sobre isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta solta - (malila)
Fanfictionum ménage que deu errado e uma sequência de punições... História autoral e criada por uma autora de mente fértil, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! 🚨contém sadismo e hot lésbico pesado 🚨recomendado para +18 #1 - Maraisa �...