Marília
Sai daquele hotel e entrei no meu ônibus para ir direto ao interior da Paraíba para o próximo show, Maraísa não parava de me ligar depois que eu dei a entender que poderia me envolver com catany.
Confesso que eu gostei da noite que tivemos e ela é uma bonita. Cogitaria ficar com ela sim ou com outras, já que Maraísa não quer assumir nada comigo e insiste nessa relação aberta da parte dela, entre nós duas
A verdade é que ela tem medo de assumir sua sexualidade para o público assim como eu também tenho o meu medo de me assumir mas com ela ao meu lado seria muito mais reconfortante enfrentar tudo.
O medo de afetar nossas carreiras se sobressaia ao nosso amor.
Amor, eu até tento chegar nesse sentimento com ela mas sempre ela foge e mostra sua versão Carla para mim. A única coisa que posso fazer é seguir as regras que ela impõe mas me pergunto se isso vale a pena? se uma hora eu e Maraisa vai se realizar e não ficar apenas no sexo incrível que temos, queria ter o lado clichê também.
Estava no meu quarto dentro do ônibus ouvindo música e pensando nesse caos chamado Carla Maraísa e olhando o Instagram. Fui ver os stories de Maiara e ainda tinha do after da festa. Maiara bebada grava até o que não deve, eu ria de cada stories dela.
Ela tirou fotos com catany e as amigas que foi com ela, por curiosidade entrei em seu perfil mas não tinha muita coisa. Algumas fotos dela e com as gêmeas em shows passados, olhei seus stories e ela postou fotos da noite passada e da Maraísa com a legenda
-"Matando a saudades do amor da minha vida"
Revirei os olhos ao ver aquilo, fui olhando os outros e por incrível que pareça tinha uma foto comigo que me recordo vagamente desse momento, muita cachaça na mente,... ela legendou até de forma fofa
-"Ao lado da rainha <3"
E depois tinha stories do meu show, das meninas e por fim uma foto minha, com ela e Maraisa, na ponta do stories ela escreveu
-" a melhor noite de todas ao lado delas 🥳😏"
Soltei um sorriso por lembrar da noite e como foi divertida, o que eu não admitiria a elas, claro. Reagi a essa foto com foguinhos e repostei já que Maraísa fez o mesmo, voltei a me concentrar na música e me encontrei no vidro da janela para olhar a estrada.
Na mesma hora o meu celular vibrou e foi ela curtindo minha reação no Instagram, olhei a dm e vi que ela digitava algo... parava... digitava de novo.. minha curiosidade estava pulando já.
Bloqueei a tela e voltei a música, 2 minutos depois ela envia uma mensagem
"Oie, não sabia nem o que escrever... mas foi incrível a noite de ontem!! O show de vocês foi lindo, espero que tenha aqui de novo 😊".
Fiquei olhando aquela mensagem um tempo pensando no que responder e se responderia, resolvi ser legal mandei.
"Que bom que gostou.. vai ter show em um interior da sua cidade hoje. Se quiser apareça! 😘
Na mesma hora por coincidência Maraisa me manda uma mensagem irritada por eu não a responder ou atender suas ligações.
"Marília Dias Mendonça, me responde agora nesse caralho! Para de presepada 😡"
Queria deixar ela irritada um pouco então lhe dei vácuo o dia todo, estava achando graça da irritação dela mas resolvi respondê-la
Wpp on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta solta - (malila)
Fanfictionum ménage que deu errado e uma sequência de punições... História autoral e criada por uma autora de mente fértil, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! 🚨contém sadismo e hot lésbico pesado 🚨recomendado para +18 #1 - Maraisa �...